Se pelo menos derem aos fins dos bot beleza.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se pelo menos derem aos fins dos bot beleza.
GRÊMIO

agente tem que lembra que tbm não é so interfeice que mudou né....tbm tem os efeitos de flash que estão por vir , acredito eu que ainda teremos mais novidades e principalmente mudanças na jogabilidade.
Cipsoft de parabens!
Gostei das Novas telas e parece que será possivel arrumar a posição das janelas a nosso gosto. ou estarão fixas? a segunda foto com 3 colunas, me agradou muito. Pois assim como eu tem outros que gostam de ter varias bps abertas.
To editando nova imagem!

Não foi apenas em você meu amigo, não foi!
~~
Sweet? Docê sou eu!
Esse flash client é a melhor coisa que a CipSoft está fazendo em toda história do jogo.
Vou comprar meu monitor melhor.
Quero, quero querooooooooooooooooo!
OLHA AQUILO MEU.
Nome das Backpacks, estilo do Layout.
VEM VEM, VEM TIBIA FLASH CLIENT, VEM VEM!!!!!!
Curti pakas.
Bem mais bonito.
Bem mais 'Style' (H)
Bonito, curti a barra de mana.
Mas eu acho que os HL não vão curtir muito.
Tomara que venha logo e não tenha nenhum problema ^^
nossa adorei n vejo a hora disso chega , mais fiquei ake pensando , meu pc é muito ruim será q vai pega ? :confused:
É nois que voa guaxinim
Você pode colocar itens como armas, armadura, anéis etc. nas barras de ação e facilmente equipá-los ao pressionar a tecla designada, ou clicando neles. Isso é muito útil se você precisar se adaptar rapidamente a uma nova situação no jogo.
Mais uma função de bot adicionada ao cliente... Se quando o cara solou a DH no level 100 todo mundo já falou que era só graças ao bot que trocava os SS e os rings sempre que precisava...
Mas concordo, é muito útil, por isso que os BOT's tem... hehe.
Sobre o cliente, não gostei, para ser honesto, acho que depois desse cliente Tibia vai ficar ainda mais parecido com os jogos atuais e perder outra coisa que tornava o jogo diferente, que era ter de escrever as magias para usa-las... quando sairam as hotkeys isso já se perdeu bastante, mas agora, que pode clicar no desenho para usar a magia, isso vai se perder por completo...
Ainda mais porque pode desativar o chat, então, nem tem porque ativa-lo só para escrever uma magia.
DEpois disso, a única diferença de Tibia para... Perfect World, WoW, Ragnarok e seja o que for... Vão ser os gráficos, porque tirando isso, vão ser todos a mesma coisa.
(Ok, menos WoW esse ficou bem diferente na ultima atualização, mas tá ai no mesmo nível, hehe )
Mas, a CIP tem de se atualizar mesmo, precisa de mais clientes e coisas do tipo, e não pode parar no tempo, ainda vou jogar não sou do tipo que fica reclamando atoa, apenas acho que o Tibia já perdeu grande parte da "mágica' que possuia, e está cada vez mais "genérico".
Última edição por Fallen_Lord; 24-02-2011 às 11:56.
Perfeito, primeira vez que vejo a cipsoft está fazendo muito util mesmo.
Nossa cara, ta lindo esse cliente.
Mas, ele sera para fazer download ou sera jogado no proprio navegador?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...