Página 82 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Terminei ontem Sojourn, o terceiro livro da série Legend of Drizzt:

Para depois retornar à série Legend of Drizzt, que recomendo imensamente.

-=Angel of Darkness=-

Preciso ler o resgate de erak...

Mas me fale mais sobre esse legend of drizzt...

...

Estou na metade do Mazerunner.
    E o livro está fantastico até agora. Muito bom mesmo. Mas é uma pena q só tenha o 1º em portugues, o livro só me deu perguntas até agora, e as poucas respostas que ele dá, viram perguntas logo em seguida =|

Quando eu terminar o 1º volume eu volto a falar dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Preciso ler o resgate de erak...

Mas me fale mais sobre esse legend of drizzt...
    É uma das séries mais fantásticas que eu já li.

Se você já jogou Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Icewind Dale ou o saudoso RPG de mesa Dungeons&Dragons, já deve conhecer ou ter ouvido falar num dos maiores e mais completos mundos de fantasia já criados, o Forgotten Realms.

A história se passa neste mundo de fantasia, começando nas cavernas de Underdark.

Em Underdark existe uma grande cidade de Drows (Elfos Negros), Menzoberranzan, onde a Deusa Aranha Rainha Lolth é adorada. Lolth é uma entidade maligna e corrompe os principios dos elfos negros.

A cidade é praticamente sem leis, ascensão no poder se dá pelo assassinato daqueles a cima de você. Traição, sadismo, escravidão e ódio são os preceitos forçados para dentro das mentes das crianças.

Os habitantes dividem-se em facções, as casas (ou famílias) que no geral são inimigas e disputam pelo poder. Dentre elas, a família Do'Urden.

Zaknafein Do'Urden é um dos patrões da casa, apesar de isto não possuir grande significado em frente à supremacia das sacerdotizas, os homens devem se sujeitar às vontades das mulheres à mando de Lolth.

Zak é contra os principios que ditam Menzoberranzan, mas não consegue encontrar forças para fugir de seu tormento. Do união de Zak e a Matrona Malice (chefe suprema da família Do'Urden) nasce Drizzt Do'Urden.

Drizzt possui os princípios do pai e não consegue suportar a vivência na cidade dos Drows, reunindo a coragem que seu pai nunca conseguiu, Drizzt decide deixar a cidade e inicialmente vaga sem rumo pelos túneis de Underdark.

Posteriormente Drizzt decide deixar os túneis escuros e ir procurar na superfície um lugar para chamar de lar. O maior problema enfrentado por ele é a reputação de assassinos cruéis e não confiáveis que os elfos negros possuem, o que muitas vezes faz com que as pessoas prefiram atacar primeiro e perguntar depois.

É uma leitura relativamente dinâmica (principalmente se comparada ao Senhor dos Anéis da vida), simples (os livros em inglês são tranquilos de entender) e extremamente reflexiva.

A história é basicamente sobre um drow renegado que busca fugir dos costumes do seu povo e tenta conseguir a aceitação dos povos da superfície. Os livros são divididos em partes e cada parte em capítulos. Todas as partes começam com uma reflexão de Drizzt sobre os principais acontecimentos daquela parte da história e de sua aprendizagem, o que permite acompanhar o crescimento do personagem de maneira fenomenal.

Recomendo muito a série, peguei pra ler final de janeiro e já terminei o terceiro livro. A série é grande, totalizando 13 livros no formato pocket book com letras miudas da impressora.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 24-02-2011 às 00:18.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ai.
    Gostei.
    Valeu a pena você ter escrito esse texto, vou ver se leio pelo menos o 1º.
    Anda comprando aonde? Cultura?

De uma olhada no Maze Runner, talvez você goste. Não sou tão bom com textos...

edit: http://www.livrariacultura.com.br/sc...5=869B38F&uid=

Nada mal o preço, pena que dificilmente vai ter na cultura aqui de Poa, e nao gosto muito de compras online... Sou impaciente... =|
    Última edição por Iriandor; 24-02-2011 às 01:23.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Tá ai.
    Gostei.
    Valeu a pena você ter escrito esse texto, vou ver se leio pelo menos o 1º.
    Anda comprando aonde? Cultura?

De uma olhada no Maze Runner, talvez você goste. Não sou tão bom com textos...

edit: http://www.livrariacultura.com.br/sc...5=869B38F&uid=

Nada mal o preço, pena que dificilmente vai ter na cultura aqui de Poa, e nao gosto muito de compras online... Sou impaciente... =|
    Eu comprei em uma loja especializada em artigos de RPG, cards e jogos eletrônicos aqui de floripa, vieram em 4 "box" custando 53 reais cada, são importados e extremamente baratos. Box 1,2 e 4 com 3 livros cada um e o box 3 ainda não comprei pois estava em falta mas já encomendei com eles.

Procurando na interwebs eu encontrei este site http://www.o-love.net/realms/head_dri.html onde tem "sample chapters" dos livros da série, ótimo para dar uma conferida no estilo de escrita do autor.

Vou dar uma olhada nesse Maze Runner, também quero conferir aquele tal de Aventuras do Caça-Feitiço ou algo parecido que me parece ser estilo Rangers.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe um site pra baixar livros?

ta pesando demais no orçamento :S

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kama sutra vale???

ha , to lendo ''o outro lado da olha'' , é antigo mas é interessante , a historia dos caranguejo gigante e tals
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curtindo muito o livro "Dragoes de Éter",se eu nao tiver treino sabado,fico lendo o livro até altas horas
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto.
    Encomendei o primeiro box do Legend of Drizzt.
    E ja aproveitei pra encomendar os 2º, 3º e 4º livro da série, as aventuras do caça feitiço, o livro "Out of Time" do John Marsden e o 2º livro da série Maze Runner em ingles.

Lá se vai boa parte do dinheiro q tava guardado...

EDIT:
    Terminei Mazerunner...

Livro ótimo, com surpresas até o final, algumas nem tão surpreendentes... Mas no geral o livro foi bem dificil de prever, bem dificil mesmo.
    Mal posso esperar pra ler o 2º livro, pena que vai ser em ingles, a leitura não deve ser das mais complicadas, mas ainda assim, sinto que vou perder alguns detalhes...

Btw, Esperar 6 semanas pra ler o 2º livro vai ser triste, pelo menos terei outros livros pra ler até lá =)
    Última edição por Iriandor; 25-02-2011 às 01:45.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei 1984 hoje cedo na biblioteca da escola, vou ver se termino de ler até domingo. Bom de estudar em escola fodid@ é que a biblioteca tá sempre livre.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... terminei de ler A Hospedeira ontem de noite... sinceramente, foi um livro bom de se ler... A única crítica que eu posso fazer a Stephenie Meyer é que ela é EXTREMAMENTE PREVISÍVEL... o livro teve o final mais óbvio que podia ter tido... Esse é o ponto negativo da história... De mais é um livro bom...

Agora, depois de mais de 1 mês eu vou conseguir voltar para As Aventuras do Caça-Feitiço... só que eu não vou ler só ele... vou ler ao mesmo tempo O Segredo e O Guia do Mochileiro das Galáxias

As Aventuras do Caça Feitiço - Livro III - O Segredo

Joseph Delaney

O Guia do Mochileiro das Galáxias
    Douglas Adams

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral