Curtir Curtir:  0
Página 935 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4358358859259339349359369379459851035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.341 a 9.350 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticar velho, esse tipo de exercicio só com peso corporal vc vai praticando até que um dia vai. Vai fazendo, mesmo se morrer no 30 de mergulho tenta fazer o próximo e vai mesmo q faça só um. Na próxima vez faça igual, um dia vc faz tudo, nem que demore uns 3 meses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mergulho é nas barras paralelas ou no banco?

Velho, se o teu objetivo é esse teste, eu não treinaria com carga. Focaria na resistencia. Mas não tenho informações sobre isso, só te falo de experiencia própria, até pq normalmente o q vc vê são as pessoas facilitando (seja roubando ou usando aparelhos) pra conseguir ir pegando o jeito aos poucos (usar aquele apoiozinho de baixo na barra fixa que esqueci o nome, dobrar as pernas no mergulho nas paralelas e ir apendendo a fazer com elas esticadas aos poucos etc). Eu qnd comecei a fazer barra fixa ficaria com vergonha hj se visse aquela minha execução (minhas pernas vinham qs na minha cara), mas foi indo assim que fui pegando o jeito.
    Última edição por Sete; 22-02-2011 às 19:41.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj no volei,fizemos um agachamento só com a barra mesmo,primeira vez e tals

legal é ver os metidos a fortinhos e fazedores de academia,nao conseguindo fazer e dizendo q é coisa de mulher

na boa,fico puto ¬¬'
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera..
    Bom, antes de postar queria deixar claro que isso não é um apelo, mas sim um pedido de ajuda talvez.
    Todo mundo ta cansado de saber que eu tenho uma tendinite no antebraço, e hoje eu inventei de fazer rosca direta na barra e senti ela violentamente, fui pros halteres e senti a mesma coisa.Mas não vim aqui pra me lamentar.

Queria pedir a ajuda de voces, no sentido de saber se algum de voces conhecem algum modo de fortalecer o antebraço sem ser com a famosa extensão do punho(nesse, eu sinto dor), porque a flexão eu faço tranquilamente sem dor, e algum exercicio de biceps sei lá, porque como eu sempre fiz exercicios com halteres, eu só uso os convencionais...
    Sei que as vezes eu encho o saco com isso, mas não custa nada tentar, sei lá, as vezes alguem ja passou por uma fase de fortalecimento no antebraço, qualquer coisa, porfavor, me avisem...Se não, tudo bem, agradeço.

@ross
    Grande campeão, to de olho no seu treino, porfavor, relata ai pra galera os andamentos dele :o
    Quem sabe pode servir como modelo pra galera, boa sorte ai.
    E sim, eu geralmente boto treinos mais volumosos ainda mais pra peito, mas vi que voce aumentou o numero de set e abaixou as repetições, creio que vai socar carga, ou não?
    Última edição por Criatura; 22-02-2011 às 19:52.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que chama gripper ou hand grip, tenta achar em sites de equipamentos de musculação ou no mercado livre.

Isso ai tem bastante carga até (o cara da onde robei essa imagem falava que pegava um de 180 kg nisso ae, mas pra altas repetições usava um de 70... isso em 2005... e segundo ele tem 46 de braço... e era modera).

@Mr Vain

Pergunta em forums sem dó cara, o máximo que vão te fazer é te xingar e te banir, mas vc ta no anonimato, que mal faz isso?

Não pude ver os videos pq minha net nem rola ver youtube a menos que eu baixe os videos :s Pela imagem estática parece q precisam de equilibro também, então se vc já tem ele é praticar especificamente eles mesmo, se não tem ai tem q começar usar a metodologia toda pra pegar (primeiro começar apoiado em algo ou com pernas dobradas pra dar estabilidade etc etc depende do exercício).

@Henriiquee~

não dar conta de fazer pq não tem pratica é uma coisa, agora tentar menosprezar o exercicio é foda (ainda mais um exercicio top igual agacho). Fazer sem carga pra qm ta acostumado com carga pode render uma perda de equilíbrio nas duas primeiras repetições, talvez, agora tentar ridicularizar o exercício é dor de cotovelo.

Publicidade:

Última edição por Sete; 22-02-2011 às 20:03.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2 desses grips, depois de usar eles, geralmente no dia seguinte meu antebraço fica super doendo :/
    Arg, odeio essa merda de antebraço.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    @ross
    Grande campeão, to de olho no seu treino, porfavor, relata ai pra galera os andamentos dele :o
    Quem sabe pode servir como modelo pra galera, boa sorte ai.
    E sim, eu geralmente boto treinos mais volumosos ainda mais pra peito, mas vi que voce aumentou o numero de set e abaixou as repetições, creio que vai socar carga, ou não?
    Pode deixar que relato sim. Vou ir testando ele do pós carnaval até as férias. Isso dará +- 3 meses. Vou testando e adaptando e dou uma relatada aqui sim.

Então, eu até uns 6 meses atrás só fazia treino baseado em Sarco (altas repetições 8-12), porém andei lendo e pesquisando e notei o quanto é importante você intercalar com Mio (baixas repetições e muito peso 2-6).

Dai eu resolvi testar..Testei e gostei. Com isso, quase todos meus treinos possui um exercicio com poucas repetições e muito peso 80%+ de 1RM. Lógico que eu faço ele no inicio do treino, é o recomandado e o óbvio.

O grande problema dos exercicios focado em Mio?! Eles não dão tanto pump e os resultados demoram mais comparado ao Sarco.

Mas lógico, tem as vantagens...Os ganhos são sólidos e por isso demoram um pouco mais.. (sabe quando vc gripa ou fica 1 semana sem ir treinar e acha que perdeu horrores?! São ganhos não consolidados Sarco..) e eles estimulam um tipo de fibra diferente, assim mesclando Mio + Sarco você consegue estimular muito mais.

A grosso modo é isso..Tem muito mais coisa por trás..

Se quiser testar, vá em frente. Mas vou logo avisando, não da pump, então não chore ao se olhar no espelho depois de fazer um Supino 6x4 ou 8x3.

Tem que ter muita consciencia e confiança pra seguir um treino Mio Puro, porém mesclando você se anima um pouco.

Respondendo a pergunta de forma breve, sim, uso 80%+ de 1 RM (Rep max.)

Ah, só pra lembrar, quando for treinar com muito peso e baixas repetições, nada de fazer devagar ou pensar: "Ah, vou pedir ajuda!!!". Não, não precisa de ajuda! Em treinos Mio não é preciso falhar, na verdade você não precisa nem chegar a quase falhar. Basta socar o peso e executar de forma explosiva (desce normal e sobe explosivamente) um numero de repetições. Quando achar que não vai dar guarda o peso e espera pra prox série (60sec-90sec).
    Última edição por RRoss; 22-02-2011 às 20:51.

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, to pensando em mandar manipular um suplemento, to pensando em um whey, indicam mais algo ?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey não se manipula que eu saiba.

Living the lifestyle

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, tem sim, pelo menos me falaram...
    Mais vc indica manipular o que para um bom ganho de massa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?