Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Concursos Públicos

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Militar, não como praça, mas como oficial.
    O salário é estavel e da pra viver tranquilo.
    De preferência da força aérea.

Ja é meu 3º ano de concurso.
    E esse se Deus quiser vou passar tô estudando igual maluco.

FORÇA AÉREA, BRASIL !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a grande maioria dos brasileiros que tentam serviço publico sao uns bostas(nao disse que sao todos,sem generalizar)

o cara quer um trabalho mole,sem risco de ser demitido,que pode faltar sem muitos problemas e que nao precisa se esforçar muito
    na teoria eh um trabalho muito bom,o problema eh que o cara se rebaixa a ganhar 2.000 reais pro resto da vida soh pra ter moleza e nao precisar trabalhar(um cara desses nao sobe de cargo nunca)

prefiro terminar minhas faculdades e minha pós(faltam 8 anos só),ir subindo de cargo numa empresa privada, ganhar meu primeiro milhão la pros 35 anos e me aposentar com uma vida digna de quem se esforçou pra ter tudo o que conquistou

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe passou em um.

Pretendo fazer quando chegar a hora.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mae e procuradora federal e o marido da minha prima tambem,eles trabalham juntos no mesmo setor.E ganha deeemais...pretendo fazer sim,funcionario publico tem vantagem pra caralho

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral dizendo que quando se formar vai estudar pra concurso de juiz, procurador, delegado etc. Tirem o cavalinho da chuva, pois se quiser ser algo assim já deve começar a estudar de agora.

Bom, estudo 8h/dia e faço faculdade a noite (3º período de direito), passarei num concurso nível médio esse ano, me manterei até me formar, quando o fizer pedirei exoneração e passarei num de nível superior, esperarei completar 3 anos de efetivo exercício para prestar o concurso de juiz, sendo que futuramente tentarei ser Procurador-geral da República.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo irá prestar um em que o salário inicial é de 8500 reais. Ele me convidou para prestar também, porém eu ainda tenho 2 anos para terminar a faculdade, aí não tem como, já ele está se formando esse ano, é uma boa opção.

Irei prestar alguns quando estiver no último semestre da faculdade.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Meu amigo irá prestar um em que o salário inicial é de 8500 reais. Ele me convidou para prestar também, porém eu ainda tenho 2 anos para terminar a faculdade, aí não tem como, já ele está se formando esse ano, é uma boa opção.

Irei prestar alguns quando estiver no último semestre da faculdade.
    Se eu fosse você já começaria de agora, pra quando chegar na época você já passar tranquilo.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    a grande maioria dos brasileiros que tentam serviço publico sao uns bostas(nao disse que sao todos,sem generalizar)

o cara quer um trabalho mole,sem risco de ser demitido,que pode faltar sem muitos problemas e que nao precisa se esforçar muito
    na teoria eh um trabalho muito bom,o problema eh que o cara se rebaixa a ganhar 2.000 reais pro resto da vida soh pra ter moleza e nao precisar trabalhar(um cara desses nao sobe de cargo nunca)

prefiro terminar minhas faculdades e minha pós(faltam 8 anos só),ir subindo de cargo numa empresa privada, ganhar meu primeiro milhão la pros 35 anos e me aposentar com uma vida digna de quem se esforçou pra ter tudo o que conquistou
    pow
    tu falo várias besteiras nesse post, uma das principais. "Faltam 8 anos só"
    cara em 8 anos o Brasil pode vir a ser a grande potência mundial e todos os "bostas" do serviço público podem passar a visar cargos em empresas privadas devido ao grande BOOM economico, bom, nao vou me aprofundar no assunto por ser uma suposição, resumindo em 8 anos MUITA COISA VAI MUDAR, tanto no ambito geral do país quanto na sua própria vida...

pow, pra tu ter 1 milhão de R$ com 35 anos tu não tem que ser apenas bom tu tem que ser ô bom, além de ter muita sorte, e muitos contatos cara, abra os olhos pra realidade...
    geralmente quem visa concurso público tem em vista a estabilidade e para com o dinheiro adquirido com esse trampo, poder investir em formação, ou em um negócio próprio..
    se for pra projetar futuro, digamos intão que daqui a 6 anos eu passe no concurso público para Delegado da policia civil, e seja chamado, estarei eu la ganhando 11 mil R$ mensais, com estabilidade com 25 anos
    tendo toda uma vida pela frente, poderia me acomodar com esses 11mil/mês e viver o resto da vida com essa renda, ou poderia investir um dinheiro em outras áreas e aumentar minha renda (com 11mil/mes aos 25 anos, você não tendo familia pra criar nao gasta nem 3 mil/mês)
    sobraria muito dinheiro pra investir...
    bom, minha opinião você tem uma ideia muito "sonhadora" deveria ser mais pé no chão, você ta pensando em "pular" muitos degrais, tipo, "entrei na empresa hoje, ano que vem ja vou ser gerente geral, e no outro ano ja serei vice presidente com meu 1 milhão no bolso"
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a grande maioria só faz pq não sabe oq fazer da vida... então faz qualquer coisa que se passar ta garantido por resto da vida, tornando-se assim um péssimo funcionário.

Só irei fazer para a minha área de trabalho e nada além disso.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único concurso público que me interessaria, é o de perito da polícia federal, na minha área de computação, acho que deve ser dahora caçar uns criminosos ai, e a grana até que é boa, de 7 a 10 pila por mês =)

Tentarei quando me formar ....

Flws

Publicidade:

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Tópicos Similares

1. Concursos públicos: alguém tentando?
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2009, 00:01
  2. Aprenda a Fazer Concursos passo a passo
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2008, 20:29
  3. Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2008, 02:20