Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Só sei que ninguém respondeu meu questionamento acerca da contagem de seu último voto, na imagem do macro do Rubens ficou parecendo que você deu 1 ponto para o time fogo.
Isso nem mudaria o resultado final, mas se teve esse erro, só o inexistente deus sabe se o macro realmente contou tudo corretamente.
Martios???
Uahuahuhuaahuahuahu
vai atrasar o paredão =p
Se até a 00h00 ele não der as caras.
Edu e Darak vão tirar par ou impar.
rsrsrs
Edit:
Como assim Gira?
Última edição por Rubenito; 17-02-2011 às 21:36.
YHWH
A casa começa a cair =x
Reclamaram tanto da panela que fizeram coisas muito piores.
Tá, não tava perfeita, teve o bagulho dos atrasados, mas isso não impediu a gente de ficar em 2o por dois pontos. Foi uma evolução. E essa prova foi muito divertida. :riso:
As outras 2 provas tavam simplesmente impossíveis pra determinadas pessoas. A nossa poderia ter sido ganha se o xyvon tivesse chegado uma hora mais cedo, ou se eu tivesse ido durmir 2 horas mais tarde, ou se você não tivesse saído a noite no final da prova.
É um dos últimos posts do tópico, vai lá e dá uma olhada.
Última edição por Ninja Dragon; 17-02-2011 às 21:46.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Gente, que briga escrota hahahahaha
TODOS SABEM QUE MARTINY VAI GANHAR, PORQUE ELE É FOFO E LINDO =3
OU SE TODOS NÓS SENTIRMOS PENA, DAREMOS A VITÓRIA PARA O FLEXADA, POIS ELE NUNCA VIU SEU TIME GANHAR UM TÍTULO.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
uAHUHAUAHAUH
Acho engraçado que eu falei pro martios nao te indicar porque vc era gente boa
Mas to susse, isso é só um jogo mesmo (:
²
Mesmo estando num grupinho nesse jogo, queria que soubessem que nao tenho nada contra os outros.
Sei que por causa desse bboff, acabei fazendo mais amigos
Por causa dessa ultima prova do lider conheci o morphina, user que eu nunca tinha falado antes.
Por causa da votação pro paredao, acabei conhecendo o martiny e o ninja dragon fora do forum.
Falei com o flexada no skype e achei ele super gente boa.
Conversei um pouco com o juko e o bruxo aqui e vi que sao super gente boa tambem.
Enfim, se esqueci de alguem, desculpe.
Isso é só um jogo e espero que nao atrapalhe em nada essa relação que surgiu entre vocês e eu.
Abraços e boa sorte a todos \o\
As coisas legais da casa acontecem quando eu estou fora ): está tendo mó treta.