Curtir: 0
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Último post meu aqui:
Foi legal ter participado e principalmente conhecer gente que não tinha contato (Titus e Darak) e apesar de ter votado no Darak, reforço que foi só tática do jogo e nada pessoal, sei que ele é um cara inteligente o suficiente pra saber que é um jogo.
Obrigado a todos, exceto Rubenito, Martios e qualquer outro que soubesse do que estava acontecendo.
Última edição por Juko; 17-02-2011 às 22:12.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
<sai do tópico da farsa>
Não sei se isso vai pra frente depois disso.
Enfim, foi uma decisão dificil, pq ambos são meus amigos. Mas optei por colocar o Darak.
Seja oq Deus quiser agora.
Eu não acho que o Rubenito fez aquilo na maldade, acho que foi um erro mesmo. Um pedido de desculpas público (bem dificil de acontecer) e a anulação da prova do líder seria o ideal. A segunda prova do líder deu vários problemas, deveria ser anulada também mas o Rubenito deixou de leve. Jogo está mal feito, sem ofensas rubens.
Um abraço aí.
SOH VOTEI EM TI DARAK PQ A PANELA PEDIU, E EU SABIA QUE TU IA VOLTAR \O
AGORA QUE A CASA CAIU, VAMOS TOCAR TODA A MERDA NO VENTILADOR YUPIIIIIII
VAMOS FAZER OS NOVOS PARTICIPANTES SOFREREM DE BULLYING EM NOSSAS MÃOS.
VAMO SAI CORRENDO PELADO PELA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDIT:
FICA BRUXÃO, A PANELA DO TIO SORRISO NÃO VAI SER A MESMA SEM VOCÊ!
Última edição por Ninja Dragon; 17-02-2011 às 22:36.
Perante ao comportamento do Bial, me retiro do jogo. Errar na prova, tudo bem, todo mundo erra, é humano, mas por respeito aos jogadores que viraram a noite (eu incluso), a prova deveria ser refeita e pelo menos um pedido de desculpa sido feito.
Ao invés disso, fica batendo boca sem razão. Adiós.