Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PAREM DE CHORAR SOBRE AS TETAS A PERDA DE UMA LIDERANÇA VIRTUAL EM UM JOGO QUE NINGUEM GANHARÁ NADA E VAMOS CONTINUAR O JOGO
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ainda bem que eu vou sair nesse paredão mesmo, toda essa muvuca cansou minha beleza![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Se a prova for anulada vc não vai pro paredao...
drogba
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
SALVE, SALVE, OFFISTAS,
Bom,
Acho que esse tópico do Juko, foi um pedido que Deus me atendeu, quando decidi criar um jogo nesse formato, não pensei que tomaria tanto o meu tempo, mas tomou meu tempo e saúde, e a companhia da minha esposa que esta me esperando a propósito.
Gostei muito de conhecer a fundo muitos membros, esse jogo foi muito gostoso e integrou a todos mesmo que algumas coisas não mudem...
Desculpe a todos aqueles que compraram a idéia e participaram desse evento, mas não me resta outra escolha, não quero ser o pivô de uma revolução no TibiaBR, não quero manchar a imagem do site nem causar rages desnecessárias.
não vou me virar para nenhum membro em qual estive em discussão, até porque não sou chorão...
peço 1000 desculpas a todos que se sentiram lesados...não foi minha intenção prejudicar ninguém.
Foi gostoso, foi bom mas é o fim do BBOff, cortaram nossos recursos e não temos mais como levar o programa a diante.
PEÇO A MODERAÇÃO QUE PARA O BEM MAIOR, FECHEM TODOS OS TÓPICOS A RESPEITO DO BBOFF.
Gostaria de agradecer a todos que participaram, é uma pena alguns não terem maturidade nem para se divertir em um fórum.
Vou fazer banner de participação para todos;
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, moderação, users que me ajudaram na prova do líder e com idéias, seja comprando a idéia, como me ajudando diretamente como o Cavaleiro Calmo. Sou um amador, é o 1º concurso que faço e pelo visto tenho que aprender muito.
THE END...
YHWH