Página 78 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mig, eu ainda não li o Epico, então não posso falar por mim.
    Vou por só a sinopse dele...

Em uma sociedade na qual a violência é um fato do passado, todas as disputas são travadas no mundo virtual. Criado para ser um jogo, Épico logo se tornou a forma de vida na Nova Terra. Nele, as pessoas precisam acumular riquezas e status para que possam sobreviver no mundo real. Erik, filho de camponeses injustiçados pelas ordens dos poderosos de Épico, segue sua intuição e cria uma personagem feminina, concentrando seus pontos em beleza e atitude em vez de investi-los em armas ou resistência. Cindella, sua nova personagem, dá a Erik e seus amigos forças para derrotar um terrível dragão e conquistar as inimagináveis riquezas que ele escondia. Com o recém-adquirido título de 'Matadores de Dragão', Erik, Injeborg, G.E., Bjorn e Sigrid resolvem desafiar a ordem estabelecida pela despótica Central de Distribuição, responsável pelo futuro de todos que vivem na Nova Terra. Mas o Comitê não está disposto a abrir mão de seu poder assim tão facilmente, e muitos perigos estão à espreita de Erik e seus amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou lendo "Memorias de um sargento de milicias" dos livros da lista da fuvest esse é o penultimo que falta pra mim e em minha opinião o mais cansativo de ler.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lendo livros da faculdade

cada dia eu leio um poco de cada

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Canalha Ver Post
    estou lendo "Memorias de um sargento de milicias" dos livros da lista da fuvest esse é o penultimo que falta pra mim e em minha opinião o mais cansativo de ler.
    Então A Cidade e as Serras é o último, porque eu não consigo imaginar um livro mais chato do que esse.

Quando eu fiz fudest eu li O Auto da Barca do Inferno, Antologia Poética, Capitães da Areia (o mais legal), e O Cortiço. Depois disso tentei ler a Cidade e as Serras, mas era tão chato que eu li o resumo que a escola tinha dado. Foi aí que eu vi que o resumo era bom, e li os resumos do resto dos livros.

Eu tinha uma boa noção de todos eles por causa das aulas de literatura, então juntando isso aos resumos deu pra ir bem na prova.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho Gil Vincente genial. Auto da Barca do Inferno é muito bom.

Alguém já leu A Divina Comédia, do Dante Alighieri?
    Eu li um pedaço do inferno, mas não deu pra terminar a "trilogia" ainda.

Publicidade:

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Grau 26, nossa uma obra muito intrigante, tem partes meio nojentas... mas é legal ler o desenrolar da trama, realmente viciante.

Os livros que vão cair no vestibular de inverno ainda não foram lancados, pelo menos eu não encontrei a lista de livros. Já estou muito aprencivo, baseado no resultado da UFSC estou muito aquém do curso.( meu total de pontos foi 50, o que entrou com menos foi 86)

Acho que que agora ou lerei Senhos dos Aneis ou O Guia do Mochileiro das Galáxias.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se puderem, postem os livros que vão cair no vestibular de vocês quando sair a lista. Eu participei de umas aulas dos 10 livros que cairiam no vestibular ano passado aqui na UFPR. Se cair um que eu estudei, eu ajudo.

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Então A Cidade e as Serras é o último, porque eu não consigo imaginar um livro mais chato do que esse.

Quando eu fiz fudest eu li O Auto da Barca do Inferno, Antologia Poética, Capitães da Areia (o mais legal), e O Cortiço. Depois disso tentei ler a Cidade e as Serras, mas era tão chato que eu li o resumo que a escola tinha dado. Foi aí que eu vi que o resumo era bom, e li os resumos do resto dos livros.

Eu tinha uma boa noção de todos eles por causa das aulas de literatura, então juntando isso aos resumos deu pra ir bem na prova.
    acertou, inclusive acho que vou ler o resumo da cidade eas serras mesmo porque deve ser de fato bem chato, e capitaes realmente é um dos melhores da lista.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Alguém já leu A Divina Comédia, do Dante Alighieri?
    Eu li um pedaço do inferno, mas não deu pra terminar a "trilogia" ainda.
    Eu li o inferno todo. Parei no primeiro terço do purgatório.

Cara. Aquilo cansa de ler. Cansa mesmo.
    Não sei se vou ter disposição pra ler o resto D:

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um livro literário, mas bem..

ps: terminei ontem de ler "Feliz ano velho - Marcelo rubens paiva"

é um bom livro

Publicidade:

Última edição por Grignard; 18-02-2011 às 00:01.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral