Eu curtia muito no Ensino Médio. Não tem nenhuma utilidade direta, mas ensina você a pensar de formas diferentes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu curtia muito no Ensino Médio. Não tem nenhuma utilidade direta, mas ensina você a pensar de formas diferentes.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu até gosto de filosofia alguns debates são legais e tudo mais. Mas minha professora de filosofia e sociologia é muito³ ruim, o que faz tornar a matéria um pouco pesada.
Comecei a ter esse ano também, não gosto muito, e, enquanto o professor fica viajando na maionese, eu fico desenhando.. Meu consolo é que pelo menos não é aula de matéria difícil
A Filosofia está sim presente aqui no forum, principalmente em debates
Claro, que sempre tem alguns usúarios aí que só falam m3rd4
Tenho aula de filosofia faz tempo, é até legal saber e tal, mas como carreira, não é bem recompensado não.
~HardLife

Bem, a sociedade exclui tudo que não se possa ganhar dinheiro, a filosofia não foi feita para se ganhar dinheiro mesmo, e sim ganhar sentidos a determinadas coisas, sem falar que te faz raciocinar, coisa que a sociedade não incita.
Na escola eu só gostava dessa aula, o prof volta e meia tentava se matar, um filósofo nato.