Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: PENA de MORTE e mais

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PENA de MORTE e mais

Aumentar a pena de morte !
    porque ?
    meu mundo esta em war, a tal ja dura 3 meses de muitas mortes mais a devida pequena perda, coisa que voce em poucos minutos
    eu ja dexei que me matassem pra testa um combo de SD da guild oque perdi 10k fasil mente recuperavel e 40k de xp e ums misereos 4% de skill
    oque e 10 pra um lvl 230 ? ta na hora de rever isso ! quem nao quer morre pra player joga non-pvp isso e FATO !

Criar um pot com mais poder de cura para mages,
    ta muito papel um combo de um kina desprevinido de utamo e dead
    hoje em dia náo vale a pena cria mage pra usarlo como main char, o dano ta fraco qual quer kina ta batendno mais que mage

mage papel e sem dano :mad:
    sorc que era conhecido pelo seus autos danos hoje em dia e nada

poderiao volta a ici rapier *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :3

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus quanta coisa sem nexo
    aumentar pena de morte? pena do tibia é a mais alta dos jogos que conheço (tirando os jogos hardcore 1 life auehaueh)
    ta bom entao né
    o resto das proposal sao pra beneficios proprios
    nem comento
    tudo recusado

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    meu deus quanta coisa sem nexo
    aumentar pena de morte? pena do tibia é a mais alta dos jogos que conheço (tirando os jogos hardcore 1 life auehaueh)
    ta bom entao né
    o resto das proposal sao pra beneficios proprios
    nem comento
    tudo recusado
    voce joga tibia q quanto tempo 1 ano ?

eu jogo a 7 !
    tinha que ver antigamente um lvl 100 morria voltava 97 ! isso sim era o verdadeiro tibia onde a morte era temida hoje em dia nego deixa matarem pra testa combo hoje em dia morre nao faz diferenca voce perde miseros 5% RIDICULOOOOO !!!!!

BENEFICIO PROPIO NAO NINGUEM MAIS USA ICE RAPIER PQ FICO LIXO VOCE PODE TER UMA SWORD QUE DA O MSM DANO INFINITA
    ELA SO USA UMA VES AINDA E LIXO

MAGE TA RIDICULO DEPOIS DO CD AINDA BATENDO NADAA , KINA PEGA UM KINA UTITO EXORI GRAN TA COMBANDO 600-800 EM PLAYER E MAGE 400 -
    PRA QUE CRIA SORC , DRUID AINDA VAI PELO SIO MAIS SORC NAO KILA NADA AGR

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    voce joga tibia q quanto tempo 1 ano ?

eu jogo a 7 !
    tinha que ver antigamente um lvl 100 morria voltava 97 ! isso sim era o verdadeiro tibia onde a morte era temida hoje em dia nego deixa matarem pra testa combo hoje em dia morre nao faz diferenca voce perde miseros 5% RIDICULOOOOO !!!!!

BENEFICIO PROPIO NAO NINGUEM MAIS USA ICE RAPIER PQ FICO LIXO VOCE PODE TER UMA SWORD QUE DA O MSM DANO INFINITA
    ELA SO USA UMA VES AINDA E LIXO

MAGE TA RIDICULO DEPOIS DO CD AINDA BATENDO NADAA , KINA PEGA UM KINA UTITO EXORI GRAN TA COMBANDO 600-800 EM PLAYER E MAGE 400 -
    PRA QUE CRIA SORC , DRUID AINDA VAI PELO SIO MAIS SORC NAO KILA NADA AGR
    Created: Jan 11 2005, 16:41:23 CET

nego deixa matar? eu nao deixo me matar nao, só ot*rio pra deixar mesmo AIOSDJAOIDJASIOJD

e dai? nao usam pq nao querem, a rapier ta ai se vc quiser usar
    ela sempre foi "quebravel"

sorc nao mata qm nao sabe jogar

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Golden Spirit;5763918]Created: Jan 11 2005, 16:41:23 CET

nego deixa matar? eu nao deixo me matar nao, só ot*rio pra deixar mesmo AIOSDJAOIDJASIOJD

e dai? nao usam pq nao querem, a rapier ta ai se vc quiser usar
    ela sempre foi "quebravel"

sorc nao mata qm nao sabe jogar [/QUOT]

mano so noob morre pra sorc meu. eu tava com meu kina maker no otro dia lvl 84 uso ele pra mata o povo da otra guild mais resolvi upa ele, veio 4 mage me mata 70-160 o lvl deles axarao nada chego os mlko da minha guild kilamos todos cara mage nao mata ninguem na SD chega escada fica subindo e descendo pq akele update fd* de quem sobe a escada tem que espera 2 seg
    náo deixa ele atakarem e espera ajuda

Publicidade:

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico bem esperto se eu sair do dp ja ativo utamo,e sempre que vou caçar mesmo que seja bixo lixo sempre levo um tanto de greath mana potion.
    O mago pode combar bem sim,eu uso o max tera e sd pra combar as vezes os cara nem ve o que atinjiu eles.
    Acho que podiam criar a ultimate mana potion,ja que existe isso pros kina devia existir pros magos..

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de tudo gostaria de pedir que você escrevesse com mais cuidado, falta de vírgula e palavras juntas sem nexo não são nada agradáveis de se ler.

@topic
    acho que a pena de morte do tibia ta muito boa do jeito que ta, se mudar pra melhor ou pra pior, estraga.
    sobre ice rapier: não entendi bem, você quer piorar a pena de morte mas quer tornar a ice rapier infinita? por um lado dificultar e por outro facilitar? com todo respeito, não viaja cara.

magos e kinas: todas as classes possuem suas vantagens e desvantagens, é problema de cada um ter que lidar com seus prós e contras. Já pensou em porque o mana heal dos mages é tão baixo se comparado ao life heal dos knights? simples, magos tem suas runas pra atacar e se nao notou ainda, a ideia basica da cip é fazer os players se unirem em caçadas, logo, o knight tem um heal maior porque precisa enfrentar o monstro diretamente, enquanto magos podem fica debaixo da asinha do knight pra atacar

concluindo... tudo recusado.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fasil mente
    Oloooko tio

ta muito papel um combo de um kina desprevinido de utamo e dead
    OLOKO TIO, kina de utamo é tenso.

Mas, enfim, acho que tá bom do jeito que tá, podiam mudar muitas coisas pra deixar melhor ainda, de qualquer jeito, não precisa uma mudança no heal dos mages, nem na força da SD, talvez a da ice rapier eu concordo.

nóis q tá, kchorro

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler a proposta no "fasil mente".

Só por causa da war que ocorre em seu mundo, não acredito que todo o sistema deva ser mudado, e sim as pessoas mudarem.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca tu deve ter um puta professor de portugues, ensina TUDO! [ironicmode/off]

@topic
    Parei de ler no "fasil mente"[2]

Você veio aqui escrever isso só porquê tu quer se auto-beneficiar, então tens que entender que se vier aqui postar tem que postar uma ideia que vá agradar a todos.
    Mages e kinas tem seus bônus e ônus kina faz grana, mage faz xp, kina da utito+exori ran, mage da mas flam e "taca" SD, simples assim não adianta querer que a cip resolva tudo para você.

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem