Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: PENA de MORTE e mais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PENA de MORTE e mais

Aumentar a pena de morte !
    porque ?
    meu mundo esta em war, a tal ja dura 3 meses de muitas mortes mais a devida pequena perda, coisa que voce em poucos minutos
    eu ja dexei que me matassem pra testa um combo de SD da guild oque perdi 10k fasil mente recuperavel e 40k de xp e ums misereos 4% de skill
    oque e 10 pra um lvl 230 ? ta na hora de rever isso ! quem nao quer morre pra player joga non-pvp isso e FATO !

Criar um pot com mais poder de cura para mages,
    ta muito papel um combo de um kina desprevinido de utamo e dead
    hoje em dia náo vale a pena cria mage pra usarlo como main char, o dano ta fraco qual quer kina ta batendno mais que mage

mage papel e sem dano :mad:
    sorc que era conhecido pelo seus autos danos hoje em dia e nada

poderiao volta a ici rapier *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :3

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus quanta coisa sem nexo
    aumentar pena de morte? pena do tibia é a mais alta dos jogos que conheço (tirando os jogos hardcore 1 life auehaueh)
    ta bom entao né
    o resto das proposal sao pra beneficios proprios
    nem comento
    tudo recusado

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    meu deus quanta coisa sem nexo
    aumentar pena de morte? pena do tibia é a mais alta dos jogos que conheço (tirando os jogos hardcore 1 life auehaueh)
    ta bom entao né
    o resto das proposal sao pra beneficios proprios
    nem comento
    tudo recusado
    voce joga tibia q quanto tempo 1 ano ?

eu jogo a 7 !
    tinha que ver antigamente um lvl 100 morria voltava 97 ! isso sim era o verdadeiro tibia onde a morte era temida hoje em dia nego deixa matarem pra testa combo hoje em dia morre nao faz diferenca voce perde miseros 5% RIDICULOOOOO !!!!!

BENEFICIO PROPIO NAO NINGUEM MAIS USA ICE RAPIER PQ FICO LIXO VOCE PODE TER UMA SWORD QUE DA O MSM DANO INFINITA
    ELA SO USA UMA VES AINDA E LIXO

MAGE TA RIDICULO DEPOIS DO CD AINDA BATENDO NADAA , KINA PEGA UM KINA UTITO EXORI GRAN TA COMBANDO 600-800 EM PLAYER E MAGE 400 -
    PRA QUE CRIA SORC , DRUID AINDA VAI PELO SIO MAIS SORC NAO KILA NADA AGR

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    voce joga tibia q quanto tempo 1 ano ?

eu jogo a 7 !
    tinha que ver antigamente um lvl 100 morria voltava 97 ! isso sim era o verdadeiro tibia onde a morte era temida hoje em dia nego deixa matarem pra testa combo hoje em dia morre nao faz diferenca voce perde miseros 5% RIDICULOOOOO !!!!!

BENEFICIO PROPIO NAO NINGUEM MAIS USA ICE RAPIER PQ FICO LIXO VOCE PODE TER UMA SWORD QUE DA O MSM DANO INFINITA
    ELA SO USA UMA VES AINDA E LIXO

MAGE TA RIDICULO DEPOIS DO CD AINDA BATENDO NADAA , KINA PEGA UM KINA UTITO EXORI GRAN TA COMBANDO 600-800 EM PLAYER E MAGE 400 -
    PRA QUE CRIA SORC , DRUID AINDA VAI PELO SIO MAIS SORC NAO KILA NADA AGR
    Created: Jan 11 2005, 16:41:23 CET

nego deixa matar? eu nao deixo me matar nao, só ot*rio pra deixar mesmo AIOSDJAOIDJASIOJD

e dai? nao usam pq nao querem, a rapier ta ai se vc quiser usar
    ela sempre foi "quebravel"

sorc nao mata qm nao sabe jogar

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Golden Spirit;5763918]Created: Jan 11 2005, 16:41:23 CET

nego deixa matar? eu nao deixo me matar nao, só ot*rio pra deixar mesmo AIOSDJAOIDJASIOJD

e dai? nao usam pq nao querem, a rapier ta ai se vc quiser usar
    ela sempre foi "quebravel"

sorc nao mata qm nao sabe jogar [/QUOT]

mano so noob morre pra sorc meu. eu tava com meu kina maker no otro dia lvl 84 uso ele pra mata o povo da otra guild mais resolvi upa ele, veio 4 mage me mata 70-160 o lvl deles axarao nada chego os mlko da minha guild kilamos todos cara mage nao mata ninguem na SD chega escada fica subindo e descendo pq akele update fd* de quem sobe a escada tem que espera 2 seg
    náo deixa ele atakarem e espera ajuda

Publicidade:

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico bem esperto se eu sair do dp ja ativo utamo,e sempre que vou caçar mesmo que seja bixo lixo sempre levo um tanto de greath mana potion.
    O mago pode combar bem sim,eu uso o max tera e sd pra combar as vezes os cara nem ve o que atinjiu eles.
    Acho que podiam criar a ultimate mana potion,ja que existe isso pros kina devia existir pros magos..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler a proposta no "fasil mente".

Só por causa da war que ocorre em seu mundo, não acredito que todo o sistema deva ser mudado, e sim as pessoas mudarem.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca tu deve ter um puta professor de portugues, ensina TUDO! [ironicmode/off]

@topic
    Parei de ler no "fasil mente"[2]

Você veio aqui escrever isso só porquê tu quer se auto-beneficiar, então tens que entender que se vier aqui postar tem que postar uma ideia que vá agradar a todos.
    Mages e kinas tem seus bônus e ônus kina faz grana, mage faz xp, kina da utito+exori ran, mage da mas flam e "taca" SD, simples assim não adianta querer que a cip resolva tudo para você.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo a pena de morte mais alta, o resto é muito sem nexo e inviável, já foi debatido milhões de vezes aqui no forum.

~HardLife

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE RAIOS TU TÁ FALANDO MANIN? lol
    tudo sem sentido, pena de morte de tibia tá otima, se não quer pena de morte maior, se mata umas 3 vezes
    todas as vocações tem suas vantagens, nem que seja no healing, heal, treinar, caçar, mas, todas tem... aprenda a viver a vida tendo que ser um pouco inferior aos outros em algumas coisas, que nem sempre você será melhor ou igual a todos!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem