Curtir Curtir:  0
Página 927 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4278278779179259269279289299379771027 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.261 a 9.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O que seria low carb, medium e high?
    Voce segue algo numerico ou só olhometro?
    Pra mim:

Low = +- 150 carbs
    medium = +- 300 carb
    high = + 400 carb

+ acho que isso varia de pessoa pra pessoa, já que nem todo mundo tem o mesmo peso e metabolismo :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi..
    E da pra perder bf só fazendo esse carbcycling ou teria que botar um aerobico?..

Alguem ja fez guerrila cardio?
    aprovam?
    tem perda de massa muscular grande?

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi..
    E da pra perder bf só fazendo esse carbcycling ou teria que botar um aerobico?..

Alguem ja fez guerrila cardio?
    aprovam?
    tem perda de massa muscular grande?
    Se você fizer um aerobicio vai ajudar bastante. Se só fizer a dieta, vai perder, porém em ritmo mais lento.

Guerrilha cardio é um excelente aerobico. Já fiz e indico pra quem tem folego, porque o bixo pega. Uma alternativa pro guerrilha cardio é o AeJ (em jejum).

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E voce faz o esquema de carb só 3 vezes ao dia mesmo?

Hmm, fugindo um pouco do assunto, qual tipo de produto voce pedia no iherb cara?

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    O que consigo fazer com apenas 2 pesos de 2 kg? U_U
    Fisioterapia.

Cadeiras são mais uteis:

http://cgoulart.tripod.com/cadeiras.html

Também são bem ruinzinhas, mas ajudam mais do que pesinhos de 2 kg.

Citação Postado originalmente por Pescado Parrudo Ver Post
    Galera, eu treino as 14:00.

E ouvi uma história que é bom cortar carboidratos apartir das 18:00, essa informação é verdadeira ? já vi gente falando que sim e não.
    Pelo que me lembro tem dois motivos:

1º A insulina. A presença dela inibe a liberação de Gh, o hormônio do crescimento, q tem seu pico de ação durante o sono. Cho estimula a liberação de insulina, come-lo poucas horas antes de dormir vai estimular a secreção de insulina lá na hora do sono em q o Gh deveria estar agindo.

2º A demanda energética do seu corpo poucas horas antes de vc dormir, se vc n faz nenhuma atividade, é menor. Então seria melhor vc usar alguma fonte energética que caia mais gradualmente na corrente sanguínea, como gordura, para evitar q seja estocada em grandes quantidades.

Mas ai já é de pessoa, tem gente q usa e ta seco e tem gente q acumula muita gordura se usar. Não uso na ultima refeição, dando uma boa diminuída na penúltima se n tiver feito nenhuma atividade mais pesada.

@Criatura

Galera já te respondeu

Ciclo carbos bem mais ou menos, no momento to indo só no instinto também por questão de tempo.

Prefiro AEJ por questão de tempo também a guerrilha cardio (mais fácil levantar mais cedo do que achar um tempo no meio do dia).

Não boto muita fé em diminuir bf sem fazer aero, acho que vai ter um sacrifício maior de massa magra, mas ai já é questão de opinião. Tenta usar um termo também (improvisado mesmo, pode ser um salbutamol (aerolin) levinho que já faz uma diferença), e vitaC.

Tento manter carbo na menor quantidade possível de refeição, ai já vai no instinto mesmo... se tiver com fome mando carbo, se n nem mando, ai mando uns amendoins mesmo, isso acaba sendo refeições intercaladas em dia sem treino. Atualmente também tive q condensar duas refeições em uma só no dia sem treino.

Tempo é foda.

@Topic

Depois se alguém souber da minha duvida lá de algum resultado esperado na hipertrofia do oblíquo (abdominal) além de alargar a cintura fala ae, não achei nd acho q é só isso, continuo fazendo só pra melhorar resistência dele.

Tipo, os rasgados do lado do abdômen é bem na parte dele, mas creio que aquilo é "só" abaixar o bf, certo?

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-02-2011 às 10:59.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E voce faz o esquema de carb só 3 vezes ao dia mesmo?

Hmm, fugindo um pouco do assunto, qual tipo de produto voce pedia no iherb cara?
    Não entendi a primeira pergunta, mas meu ciclo é assim:
    Seg-Dom (H/M/M/L/H+/M/L)

Na iherb eu faço 2-3 encomendas por mês. Peço de tudo e uso. Algumas coisas vendo pra amigos cobrando pouco (no max. 50%).

Abraços!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Topic

Depois se alguém souber da minha duvida lá de algum resultado esperado na hipertrofia do oblíquo (abdominal) além de alargar a cintura fala ae, não achei nd acho q é só isso, continuo fazendo só pra melhorar resistência dele.

Tipo, os rasgados do lado do abdômen é bem na parte dele, mas creio que aquilo é "só" abaixar o bf, certo?
    Eu até uns 6 meses de academia não fazia obliquo porque ia na onda dos personal trainers Pro: "Esse abs já pega tudo amigão!"

Comecei a fazer e começou a aparecer os musculos do lado, acho muito bonito aquela divisão lateral barriga perna (algo assim).

Acho bonito também quando você de lado força a asa e ele junto e parece um só. Tem até uma foto do arnold assim.

Falei, mas não sei responder sua pergunta, faço pra ele crescer e pra não ficar só de reto,reto,reto.. kkk..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Não entendi a primeira pergunta, mas meu ciclo é assim:
    Seg-Dom (H/M/M/L/H+/M/L)

Na iherb eu faço 2-3 encomendas por mês. Peço de tudo e uso. Algumas coisas vendo pra amigos cobrando pouco (no max. 50%).

Abraços!
    Bom, eu li sobre o carb cycling, e na materia diz que so pode usar carb no café da manha, no pos treino liquido e no solido.
    Voce faz isso ou só segue a regra de carb medio, alto e baixo?

@iherb
    Voce só pede coisa pequena ou ja chegou a pedir coisa de 1kg por exemplo?

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu li sobre o carb cycling, e na materia diz que so pode usar carb no café da manha, no pos treino liquido e no solido.
    Voce faz isso ou só segue a regra de carb medio, alto e baixo?

@iherb
    Voce só pede coisa pequena ou ja chegou a pedir coisa de 1kg por exemplo?
    Faço assim [faço 5 ref.]:
    High - Carb em tudo.
    Medium - Desjejum/Pós
    Low - Pós

@Iherb: Lá só pode pedir coisas de até 1,3kg. Peço sim. Peço NO Xplode, Shotgun, Whey Vp2 (melhor whey do mundo), BCAA 1kg, Creatina 1kg...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi...Cara, meu amigo tem o cartao Ourocard International, ele topou de comprar comigo..
    No caso tem que registrar esse cartao no paypal ou pode comprar direto no site?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?