Curtir Curtir:  0
Página 926 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4268268769169249259269279289369761026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.251 a 9.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retenção, além de diminuir o sódio que mais pra cortar ela? Lembro de ja ter lido sobre alguns alimentos, mas como nunca tinha tido problema com ela nem prestei atenção, e agora n acho o tópico no hipertrofia q li sobre.

Abusei também de usar queijo... agora cortar o sal então Com creatina n tive problema de retenção, ai entrei na onda de não ligar muito pro sódio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 12-02-2011 às 18:26.

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corte o sódio, diminua os carbos ou cicle, use diureticos naturais como café, tribullus etc e beba MUITA água.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou tomando creatina, whey e malto, apos o treino...
    tenho bebebido uns 3L de agua por dia ,fora o que eu bebo na academia...
    e tem dado umas dores na minha barriga, para ser exato ao lado do meu umbigo, quando digo ao lado é ao lado msm, uns 2 centimetro pro lado...
    isso é normal?
    ps:nao é aquela dor forte... mais incomoda

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n seria aquela dor de vc correr etc e sentir aquela dor no lado do estomago por respiração incorreta né
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde ele falou acho que não, muito centralizado na barriga pra ser espasmo do diafragma, acredito mais que possa ser gases ou no pior do casos, apêndice.

Publicidade:

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que consigo fazer com apenas 2 pesos de 2 kg? U_U

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,
    queria pedir ajuda a voces, principalmente ao sete, RRoss,e outros que na epoca estavam discutindo sobre isso.
    Bom, estou em off faz tempo, e to encomodado com minha fat, estou cogitando a possiblidade de fazer um cutting bem legal pra eu voltar com força no bulking, mas eu nao tenho condição de seguir dieta escrita a lapis, eu nao posso seguir uma coisa certa sempre, é assim com bulking tambem, eu apenas tenho noção do que devo comer, quanto comer mais e o que comer, e na duvida erro pra mais, mas nao sou experiente em cutting, gostaria de saber se voces podem me ajudar, creio que nao vai ser muito dificil pois sou ecto.

eu tenho 1,80 mais ou menos, peso uns 82kg tenho cerca de 36-37 de braço colado ao corpo.Bf deve ta la pros 15%
    O problema é que eu nao to nem um pouco satisfeito com meu volume, mas quando eu tento fazer cutting eu perco muito volume, e quando faço bulking ganho um pouco de volume e muita fat :triste:

Living the lifestyle

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu treino as 14:00.

E ouvi uma história que é bom cortar carboidratos apartir das 18:00, essa informação é verdadeira ? já vi gente falando que sim e não.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera,
    queria pedir ajuda a voces, principalmente ao sete, RRoss,e outros que na epoca estavam discutindo sobre isso.
    Bom, estou em off faz tempo, e to encomodado com minha fat, estou cogitando a possiblidade de fazer um cutting bem legal pra eu voltar com força no bulking, mas eu nao tenho condição de seguir dieta escrita a lapis, eu nao posso seguir uma coisa certa sempre, é assim com bulking tambem, eu apenas tenho noção do que devo comer, quanto comer mais e o que comer, e na duvida erro pra mais, mas nao sou experiente em cutting, gostaria de saber se voces podem me ajudar, creio que nao vai ser muito dificil pois sou ecto.

eu tenho 1,80 mais ou menos, peso uns 82kg tenho cerca de 36-37 de braço colado ao corpo.Bf deve ta la pros 15%
    O problema é que eu nao to nem um pouco satisfeito com meu volume, mas quando eu tento fazer cutting eu perco muito volume, e quando faço bulking ganho um pouco de volume e muita fat :triste:
    Facil...

CarbCycling..

Dieta eficaz e facil de seguir. Perde gordura e mantem/ganha musculos!

Cutting forte -> 2High/2Medium/3Low
    Cutting leve -> 2High/3Medium/2Low

Experimenta. Eu experimentei e até hoje sigo. Muito bom.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria low carb, medium e high?
    Voce segue algo numerico ou só olhometro?

Publicidade:

Última edição por Criatura; 13-02-2011 às 00:22.

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?