Postado originalmente por
looukoo
Alguns corpos de monstros maiores e mais fortes, como Dragons, Demons, Medusas....demoram mais para se decompor, foi com essa ideia que sugeri que o tempo de decomposição das armas fosse equivalente com o seu gral de dificuldade para conseguir.
Uma "Cave Clean", onde praticamente TUDO some do nada, sem nenhuma explicação logica, é algo realista?
Mudaria, leia novamente.
- Complicada, sim
- Mudaria o jogo, sim.
e se o sistema de calculos da CIP, baseado em calculos complexos pode ser adotado, pq não esse? que seria baseado em numeros que eles ja possuem.
Não mudaria o jogo, apenas faria o jogo voltar ao que era antes, e que a CIP está tentando evitar... Que são as "bagloots", a CIP criou vários itens novos que servem exatamente para os players não terem de ficar fazendo bagloot.
Logo, não mudaria nada, é uma mudança totalmente superficial e baseada em coisa alguma... "Meu item vai sumir, então vou enfia-lo em uma bag", oras, se eu quero o item, eu já vou enfia-lo em uma bag de toda forma, e irei guarda-la em um lugar que sei que não vai sumir...
Não vejo nenhuma razão para criar um sistema assim apenas porque "As coisas somem do nada e eu perco meu loot".
Você perde, aprende, e o coloca em outro lugar, fácil assim...
Além do que, eu tenho quase certeza que os cleans devem ter um motivo para existir além de serem meramente estéticos, por exemplo.
De toda forma, repito, idéia complicada demais, que não mudaria nada o jogo.
Apenas adicionaria uma nova váriavel sem nexo e que em nada melhoraria a dinâmica do jogo, apenas obrigaria você a sempre andar com bags e bp's caso queira ficar com um item, mas não tenha cap no momento.
E nem são tantos lugares assim que possuem clean automático... Não vejo porque de tanto "Ohh ! Isso é realista ! Precisamos disso !", não é realista, é totalmente irreal, igual os cleans, e não faz diferença, igual os cleans...
Logo, é uma proposta que só dá trabalho, e totalmente atoa, não vai melhorar o jogo, apenas piorar e fazer a cip perder tempo com algo totalmente irrelevante.