Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Apodrecimento de Itens fora dos corpos e Containers

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Concerteza isso só seria usado com itens inúteis, quem jogaria um item raro ou ótimo no chão ? só se fosse muito noob meesmo, mas como já disse a grande maioria seria só de itens inúteis, então não faria sentido esse estado de apodrecimento pra um item tão ruim, e como você disse ele se degradaria rapidamente, então é melhor continuar do jeito que está, o que isso iria mudar no jogo seria praticamente nada
    Eu não falei que ele se degradaria rapido. No minimo uma hora. Tempo suficiente de vir outra pessoa na cave e pegar o item do chao.

O estado de apodrecimento seria para TODOS os itens, porem, o tempo de apodrecimento seria diferente em cada tipo de item.
    Em itens mais inuteis e "comuns" eles desapareceriam rapido. Evitando assim o "Cave Clean" que faz os itens desaparecerem "derrepente" e "do nada"

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    nao gostei nao
    pra q?
    só pra deixar fazer lootbag mais chato ainda ;SS
    reprovada
    Como fazer lotbag mais chato?
    Vc não gosta de fazer lotbag ou acha que iria piorar fazer os lotbag?

-Leia melhor a proposta e faça uma critica mais fundável.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Item raro no chão também não dura muito, ou alguém rouba ou taca naquelas beiradas de rios, aeuahuaeha.
    É.heuaHEUhaUEhuaHE

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Concerteza isso só seria usado com itens inúteis, quem jogaria um item raro ou ótimo no chão ?
    Nunca viu na seção de SS algumas pessoas que jogam Demon Helmet, Soft Boots, Great Shield, em beiras de rios....

Imagina se eles demorassem "3 dias" (exemplo) para sumir....iria ser uma atração no local

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante,aprovado.

~HardLife

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais achei interessante na proposta
    foi que itens dentro de bags não seriam afetados
    o que não iria prejudicar nos loots bags.
    Sendo assim eu achei super interessante. :rolleyes:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovo.

Não deixaria o jogo mais realista.
    Os corpos apodrecem de acordo com a "hora do tibia", peguem um relógio no Tibia e façam as contas, leva alguns dias até o corpo sumir por completo.

Itens, que geralmente são feitos de madeira e metal, levariam séculos para se decompor, na vida real.
    Logo, não tem nada de realista nisso...

E a proposta não mudaria em nada o jogo, só iria obrigar a criar milhares de novos gráficos, um para cada etapa de decomposição de cada item, já que não faria sentido o item já estar quase sumindo e ainda ter o mesmo gráfico de um item perfeito.

Logo, idéia complicada demais, que não ia ajudar em nada, e não ia mudar em nada o jogo...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen_Lord Ver Post
    Reprovo.

Não deixaria o jogo mais realista.
    Os corpos apodrecem de acordo com a "hora do tibia", peguem um relógio no Tibia e façam as contas, leva alguns dias até o corpo sumir por completo.
    Alguns corpos de monstros maiores e mais fortes, como Dragons, Demons, Medusas....demoram mais para se decompor, foi com essa ideia que sugeri que o tempo de decomposição das armas fosse equivalente com o seu gral de dificuldade para conseguir.

Itens, que geralmente são feitos de madeira e metal, levariam séculos para se decompor, na vida real.
    Logo, não tem nada de realista nisso...
    Uma "Cave Clean", onde praticamente TUDO some do nada, sem nenhuma explicação logica, é algo realista?

E a proposta não mudaria em nada o jogo, só iria obrigar a criar milhares de novos gráficos, um para cada etapa de decomposição de cada item, já que não faria sentido o item já estar quase sumindo e ainda ter o mesmo gráfico de um item perfeito.
    Mudaria, leia novamente.

Logo, idéia complicada demais, que não ia ajudar em nada, e não ia mudar em nada o jogo...
    - Complicada, sim
    - Mudaria o jogo, sim.

e se o sistema de calculos da CIP, baseado em calculos complexos pode ser adotado, pq não esse? que seria baseado em numeros que eles ja possuem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Alguns corpos de monstros maiores e mais fortes, como Dragons, Demons, Medusas....demoram mais para se decompor, foi com essa ideia que sugeri que o tempo de decomposição das armas fosse equivalente com o seu gral de dificuldade para conseguir.

Uma "Cave Clean", onde praticamente TUDO some do nada, sem nenhuma explicação logica, é algo realista?

Mudaria, leia novamente.

- Complicada, sim
    - Mudaria o jogo, sim.

e se o sistema de calculos da CIP, baseado em calculos complexos pode ser adotado, pq não esse? que seria baseado em numeros que eles ja possuem.

Não mudaria o jogo, apenas faria o jogo voltar ao que era antes, e que a CIP está tentando evitar... Que são as "bagloots", a CIP criou vários itens novos que servem exatamente para os players não terem de ficar fazendo bagloot.
    Logo, não mudaria nada, é uma mudança totalmente superficial e baseada em coisa alguma... "Meu item vai sumir, então vou enfia-lo em uma bag", oras, se eu quero o item, eu já vou enfia-lo em uma bag de toda forma, e irei guarda-la em um lugar que sei que não vai sumir...

Não vejo nenhuma razão para criar um sistema assim apenas porque "As coisas somem do nada e eu perco meu loot".

Você perde, aprende, e o coloca em outro lugar, fácil assim...
    Além do que, eu tenho quase certeza que os cleans devem ter um motivo para existir além de serem meramente estéticos, por exemplo.

De toda forma, repito, idéia complicada demais, que não mudaria nada o jogo.
    Apenas adicionaria uma nova váriavel sem nexo e que em nada melhoraria a dinâmica do jogo, apenas obrigaria você a sempre andar com bags e bp's caso queira ficar com um item, mas não tenha cap no momento.
    E nem são tantos lugares assim que possuem clean automático... Não vejo porque de tanto "Ohh ! Isso é realista ! Precisamos disso !", não é realista, é totalmente irreal, igual os cleans, e não faz diferença, igual os cleans...

Logo, é uma proposta que só dá trabalho, e totalmente atoa, não vai melhorar o jogo, apenas piorar e fazer a cip perder tempo com algo totalmente irrelevante.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem