Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
Não fui capaz de passar do primeiro capítulo de Crepúsculo (que já é ruim o suficiente).
Mas, na opinião de minha irmã, que leu os livros:
- Mal escritos
- Romance mal trabalhado
- Completa falta de consideração sobre as lendas que se utiliza. Vamos ser honestos, vampiros são algo bem estabelecido no imaginário da sociedade. Transformá-los em bichinhas não é ser uma escritora de visão: é ser retardada.
E provavelmente o maior motivo dela ser uma escritora terrível:
Stephen King does not approve.
olha, eu li só o começinho dele então não tenho muito a dizer mas pelo prefácio parace ser um bom livro.
eu estou mais ou menos na metade do livro "Os Homens que nao amavam as mulheres"
da serie Millennium
até agora a trama mesmo nao engrenou, foram apresentados MUITOS personagens e nomes... a as coisas estao acontecendo... mas sem muita relação entre si... e nao consigo ver aonde isso vai parar
mas acho que isso é algo bom, um livro nao ser previsivel
alguem que ja leu pode me falar se os 3 livros giram em torno do mesmo assunto?
é a mesma trama que ocupa os 3 livros?
ou cada livro é tipo uma nova aventura com os mesmos personagens?
No primeiro livro você vai conviver grande parte apenas com o Mikael Blomkvist (que é o personagem principal juntamente com Lisbeth) porque ele estará enclausurado em Hedestad tentando resolver o mistério de Harriet Vanger. Com isso, ele receberá ajuda do diretor da Milton security que enviará Lisbeth Salander para resolver esse caso e tudo mais.
Nesse primeiro livro só esses dois personagens são usados direito. Com certeza haverão alguns personagens chaves como Erika berger, o próprio velho Vanger e sua família. Preste atenção.
#No segundo livro acontecem 3 assassinatos e a culpa cai em cima de Lisbeth (inocente) e com isso ela deve fugir da polícia, enquanto Michael tenta provar sua inocência.
Spoil aqui. No terceiro livro é ela presa no hospital, porque foi ferida, indo para julgamento e correndo um sério risco de passar o resto da vida na prisão, enquanto isso Michael deve descobrir provas de sua inocência e desmascarar um complô de agentes secretos que age secretamente na Suécia. Foda.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Comprei agora Vida: Keith Richards e tbm Jimi Hendrix - Dramática História de Uma Lenda do Rock.
To com vontade de ler, mas vou começar só em março =p
Comprei 4 livros hj:
Epico.
Achei a sinopse interessante, me lembrou bastante o anime Hack~.
Maze Runner.
Ouvi criticas boas sobre o livro, li as primeiras paginas e gostei do pouco que vi.
Parece que vai ser mais um livro a virar filme...
Ouvi falar muito bem aqui no forum por um usuario e me interessei...
Uma série que gosto bastante, o final do sexto livro foi ótimo.
Espero bastante desse.
Só não sei por qual começar a ler...
=\
Última edição por Iriandor; 16-02-2011 às 17:17.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.