Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Now your nightmare comes to life!
LEVEL: 28
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/58
DÚVIDA:qria treinar ateh pegar skills 8x/80, treinar ateh pegar shield 80 eh besteira(se for treino ateh qnd)?qnts smallstone vou gastar +-?
A eu qria treinar soh dessa vez e nunk mais q skill seria aconselhavel?
É besteira treinar shield...e, caso queira treinar agora para não treinar nunca mais, recomendo 80, pois não demora muito tempo e é um skill que pode causar alguns estragos. Acho que vai gastar cerca de 2000 small stones, ou algo parecido.
Treine shield conforme treina distance, porém, nunca priorize shield, aliás, você é um paladino e não um knight.
Dae galera.
Li boa parte do topico, mas nada conclusivo.
Independente do peso e do hit, qual arma compensa mais no treino,
Small stone ou spear? isso em relação ao tempo que ira durar a SS x Spear.
Outra duvida:
EX: 200oz de ham farão o mesmo efeito do que 200oz de egg? (não precisa ser necessariamente essas foods.)
Bem, espero que ngm tenha feito essa pergunta ainda, pois eu não achei no fórum... Onde eu acho monk em lugar free account? Eu posso convencer um monk summonado de algum player?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...g%20Fuinha.png
http://img376.imageshack.us/img376/1316/imagemmm1.jpg
Por isso que eu gosto de rook :]
LEVEL:71
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):90/79
ML:17
DÚVIDA:Unica Duvida é realmente aonde treina, em 1 Area free
Fiquei toda Vida em Slime "non-pvp" e quero saber se tem algo mais Pratico![]()
Momento treining~~
Metas~~> 80[x]
90[x]
95[ ]
100[ ] "Antes do lvl 90:o
LEVEL: 24
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/40
DÚVIDA: Pretendo treinar até skill 80 quando a p.a acabar (9 dias), então eu pegaria + 2 skills e pego level 30+.
Enfim, queria saber quantas smalls stones e quanto tempo demoraria para eu upar para o skill 80. Se possivel o mesmo para o skill 70, já que talvez falte dinheiro.
edit: E também lugares para eu treinar com slimes sem vir um noob e matar, e também com/sem lugares para pescar.
Última edição por Jake~; 12-02-2011 às 11:38.
LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/43
DÚVIDA: Quero saber qnt mais ou menos pra pegar 70 de dist, qnts stones pra isso.. e se vle apena mesmo pegar os 70 por agora, ou pegar uns 60~ ou 55~ e caçar logo...
E se treinar, treino com o que?
Eu to treinando com rot e de small stones..
qnd ja rola ir slime? vlw ^^
Depende do seu skill, se for mais que 55, recomendo small stones...porém, acredito que 100 spears durarão mais tempo do que 100 small stones.
E, quanto ao food, acredito que não, 200 de cap em eggs renderão mais.
Dark Cathedral tem monk. E, não, você não pode convencer um monk de outro player, apenas pode convencer um monk que é do jogo.
Hm, pra free account eu não acho que tenha algo mais prático...porém, caso coloque a premium gargoyles, e, caso fique free mesmo, o jeito é continuar nos slimes e torcer pra alguém respeitar.
Bom, vai gastar em torno de 2,5 backpacks de small stones para chegar no skill 80 e vai demorar cerca de 100 horas, um pouco mais ou um pouco menos. Para skills 70, acredito que 1,5 backpacks de small stones é o suficiente, e, umas 60 horas.
Bom, vale a pena pegar skills 70 agora sim, pois, provavelmente no futuro não vai mais precisar treinar, a não ser que queira, claro.
Para atingir o skill, gastará em torno de 1,5 backpacks de small stones, treinando com as mesmas a partir do skill 55.
E, slime depende do seu set, se você tiver um set legal, pode ir agora já, tomando muito cuidado, claro, porém, se não tiver um set legal, só recomendo level 35+.
Última edição por Ufa Luffa; 12-02-2011 às 15:38.
LEVEL: 42
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/52 (estou sem pally armor)
DÚVIDA: até que skill é bom eu deixar ? quantas small stones vou gastar ? quanto mais ou menos eu vou gastar em small stones ? quanto tempo eu vou gastar ? aonde eu treino ? (qualquer cidade)
P.s. : eu tenho um charzinho sorcerer lvl 20 , compensa eu upar ele e treinar com monk ?
P.s. ² : eu estou premium , ai eu treino só quando eu estiver free ?
Última edição por gustparanhos; 13-02-2011 às 20:22.