Postado originalmente por
Samis
Level: 17
Skills: 52/33
Mundo: pvp
Minha dúvida é, eu treino de spears ou de small stones? se for de small stones, quanto tempo demora pra eu pegar skill 65, e se for de spears?com o que eu gasto mais.
Espero que me respondam pq ja to ficando doido de quanta grana eu ja gastai e de quanta AINDA vou gastar.:eek:
Treine de spears até skill 55, depois, treine com small stones.
O tempo vai ser o mesmo, a única diferença é que você vai matar o monstro mais devagar com small stones, e, acredito que não vá gastar muitas small stones não, em torno de 700.

khyuby
LEVEL: 76
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/64 (com pally armor)
DÚVIDA: Terminei a quest que da acesso aos Target Dummies, quero pegar skill 90 de distance, quanto tempo de treino?
Outra dúvida, treinar com pally armor e sem pally armor será q tem diferença de tempo pra pegar skills ou é a mesma coisa, conta como eu tivesse 81 mesmo?
Valeu!
Cara, o tempo exato eu não sei, mas acho que é algo em torno de 150 horas.
E, quanto a paladin armor, ela não influencia em nada, vai demorar o mesmo tempo pra subir com ou sem ela.

Floop
LVL : 25
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS: 65/53
DÚVIDA: Quero pegar skill 73, quantas small stones eu gasto e quantas horas +-.
Vai gastar em torno de 400 small stones, e, demorar cerca de 15 horas.

Pierro
LEVEL:37
TIPO DE MUNDO:Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):68/43
DÚVIDA:se o skills ta bom pro meu lvl ?
quanto tempo devo leva pra coloca skills 80 e quantas small stones vou precisa e indica qual melhor forma de treinar ?
Bom, skills não estão bons para o seu level.
Do skill 68 para o 80, acredito que vai demorar cerca de 75 horas, o que vai dar mais ou menos, 1500 small stones.
E, a melhor forma de treinar é com monk sumonado, porém, se não tiver como, treine com slimes.