Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 108

Tópico: TibiaBR entrevista Nerd Din

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é o famoso botter!

sei bem o que digo
    chars dele...
    Nerd din
    Nerd Warlord
    Master Mura Swordslayer
    Zajkra

e tem uns otros ae!
    Puro ******

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyer Ver Post
    Ele é o famoso botter!

sei bem o que digo
    chars dele...
    Nerd din
    Nerd Warlord
    Master Mura Swordslayer
    Zajkra

e tem uns otros ae!
    Puro ******
    Tem bem mais que so isso se eu me lembro bem ...

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo , ele parece ser gente boa pakas (;
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guisilis Ver Post
    daqui alguns dias tera o seguinte post no tibia br :
    jogador nerd din e acusado de vender char,usar bot , charear ou fazer pacto com o satanas

HAUHUAHSUHSUAHUA

Parabéns, entrevistaram um botter.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Entrevista: Nerd Din
    "Pô, [buscar achievements] é viciante! Quanto mais você tem, mais você quer".

Entrevista feita por Igns
    Edição e revisão por Anderslash

Conheça mais sobre o jogador Nerd Din, Elite Knight (381, na época da publicação) de Danera, que detém itens raros - por exemplo Horned Helmet, Golden Helmet e Winged Helmet - e grandes conquistas, como o addon do Ferumbras Hat o atual top 2 em achievements points (com 463 pontos). Além disso, ele é um dos brasileiros mais conhecidos de todo o Tibia.

TibiaBR - Qual sua idade e onde mora?
    Nerd Din: Tenho 22 anos e moro em Ubá, interior de Minas.

TibiaBR - Trabalha, estuda?
    Nerd Din: Sim, faço faculdade. Estou no 7º período de ciências da computação e vou começar a trabalhar – na verdade é um estágio – daqui a um mês.

TibiaBR - Quantas horas do dia dedica ao Tibia?
    Nerd Din: Ah, a maior parte do meu tempo livre.

TibiaBR - Quando começou a jogar? Este foi seu primeiro char?
    Nerd Din: Comecei a jogar em 2005. Sim, digamos que foi o meu primeiro char que realmente joguei e levei a sério, o primeiro que foi Premium Account, por exemplo.

TibiaBR - Aliás, por que o nome "Nerd Din"?
    Nerd Din: Bom, na época que eu jogava CS em lan houses, eu era muito viciado, então me chamavam de nerd, nerdzin... E aí ficou.

TibiaBR - Já parou de jogar e voltou? Por quê?
    Nerd Din: Parei uma vez porque tinha cansado mesmo, quando estava mais ou menos level 60, daí fiquei uns 6 meses parado, mas voltei na pressão.

TibiaBR - Relembrando seus tempos de início, tem alguma história de alguma "noobada" que você tenha feito, que atualmente te dê risadas só de lembrar?
    Nerd Din: Ixe, tem várias viu hahaha. A mais recente foi no segundo ano de Lightbearer... Na noite antes de iniciar o evento, fiz a arena no meu char level 8, naquele esquema de usar as traps e healando com health potion (fiz apenas para pegar o piggy bank para ajudar em um achievement). Ao fazer isso, obviamente troquei as hotkeys. Fui dormir e, no outro dia, fui fazer o evento do Lightbearer, queria ganhar o achievement de acender todas as tochas. Nisso fui só no exura e exana mort mesmo, sem precisar usar ultimate health potions. Ai quando cheguei em Forbidden Islands, precisei usar UHP's. E aí, cadê a hotkey? Resultado: morri, e ainda estava ao vivo no TibiaCast.

TibiaBR - Parece que seu mundo te vê como uma referência. Estava acompanhando, e vi que, por você ser o top e ser um EK, todos os bosses que invadem Danera vão obrigatoriamente dar de cara com você, certo? E se precisarem de itens para uma Quest Global, podem contar com você (hahaha). O que acha disso tudo? Dessa tamanha importância que você tem para um servidor inteiro de Tibia?
    Nerd Din: Ah, eu sempre ajudo... Se alguém da minha guild quiser blockar também, eu posso ir em outro dos meus chars mage. Mas sim, o legal é blockar, haha, testar o poder do char de fato :p. Só lembrando, claro que é impossivel blockar sem sio ou ajuda, então pra mim o importante é estar sempre presente nos bosses.

TibiaBR - Sim, entendi... Você que bloka mas seus amigos tambem sao importantes como shooter e healer.
    Nerd Din: Claro, e como já disse, quando eu não blocko, faço o papel de shooter ou healer =)

TibiaBR - Parece que você gosta muito de algumas coisas relacionadas: addons, montarias e, principalmente, achievements. Falando primeiramente destes últimos, conte o que você acha a respeito deles: se diverte fazendo ou se preocupa com isso apenas para ser o jogador com maior número de achievements points?
    Nerd Din: Pô, isso é viciante... Quanto mais você tem, mais você quer... É igual dinheiro, itens e etc. Mas gosto sim de fazer eles.

TibiaBR - Em relação aos addons, vejo que tem o invejável Ferumbras Hat/Mage Full. Li sobre, e descobri que você já tinha o item mas demorou para fazer, e que até seria um presente para um amigo. Fale a respeito desses boatos.
    Nerd Din: Esse foi o primeiro Ferumbras Hat que eu comprei. Realmente seria um presente para um amigo simplesmente porque ele desde o inicio queria o esse addon, e eu nem ligava muito pra isso, meu negócio é mais em relação aos rares mesmo... Mas aí, fui hackeado. Graças à ajuda da guild Destrukt de Magera, consegui recuperar tudo. Não sou religioso, mas isso foi um verdadeiro milagre. Quando "peguei" o Hat novamente, ele já estava em um servidor Optional PVP.

TibiaBR - Ah tá. Aí o seu hat de agora foi o que você pegou do Ferumbras que teve aqui em Danera esses dias pra trás, né?
    Nerd Din: Não. Esse aqui eu comprei mesmo de outro mundo. Ganhei o great shield do Ferumbras, e o Saymor ficou com o Hat. Cada hora um líder fica com um dos itens e, como não foi dessa vez, iria demorar demais até chegar a minha vez de pegar o Hat. Com isso, preferi comprar de outro mundo.

TibiaBR - E montarias? Vi que domou algumas esses dias pra trás
    Nerd Din: Digamos que estão em segundo plano, elas não dão achievements, haha.

TibiaBR - Hahaha... Conte aí de uma experiência de sorte que já teve dentro do jogo! E claro, uma de azar
    Nerd Din: Tiro como experiência de sorte os amigos q fiz aqui dentro do jogo, em especial a Suzy, que é uma pessoa muito especial pra mim. Uma de azar foi quando estava fazendo hunt de Ashmunrah e estava chovendo muito, daí desloguei dentro da sala mesmo, com medo da luz ou a internet caírem. Um tempinho depois a chuva já estava mais fraca, então resolvi entrar novamente para tirar o char de lá. Assim que carregou a character list e eu botei pra logar, bem quando apareceu a bolinha azul no char, a energia caiu. Templo.

TibiaBR - Uma pergunta parecida mas mais fácil de responder do que essa. Diga uma coisa que te diverte e outra que te irrita dentro do jogo (não vale responder level 1 querendo entrevista como que irrita ).
    Nerd Din: Hahaha! Bom, me divirto vendo uns nicks de chars engraçados, por exemplo alguns que formam frases. Ou então ficar brincando de duel, combando hit melee + exori gran ico, gastando ice rapiers, hahaha. E também ficar atoa jogando conversa fora =D. Odeio que fiquem me pedindo as coisas. Ou estar fazendo algo e, quando olhar pro modem, a luz do dsl estar apagada. :<

TibiaBR - Você é de Danera, servidor Open Pvp. Todos esses servers possuem uma "guild dominante". O que você diria para quem quisesse começar em Danera hoje? É uma boa ou má ideia?
    Nerd Din: Eu diria uma boa ideia... Em Danera não rola aquele famoso power abuse de atacar e pedir a BOH. A gente controla isso. Mas é como você disse, guild dominante. Temos os nossos privilégios, né?

TibiaBR - Agora, mudando um pouco assunto, vamos falar de coisas mais gerais. Quais são as principais vantagens e desvantagens que você aponta em relação aos knights? Se arrepende de ter escolhido a vocação?
    Nerd Din: Eu não me arrependo não. Como vantagem aponto o fato de ter uma maior gama de itens para usar, o HP alto e um dano relativamente alto também, além da cap. Desvantagem é a dependência de um druid para fazer uma boa experiência/h e os danos miss/danos fracos que acontecem mesmo com um skill alto.

TibiaBR - Agora, pra finalizar, as perguntas rápidas. Quando eu te falar a palavra, você diz o nome que vier na sua cabeça, ok?
    Nerd Din: Ok.

TibiaBR - Um knight.
    Nerd Din: Eternal Oblivion.

TibiaBR - Um paladin.
    Nerd Din: Saqua cheregatti.

TibiaBR - Um druid.
    Nerd Din: Igz.

TibiaBR - Um sorcerer.
    Nerd Din: Arthas Midnight.

TibiaBR - Uma criatura pra se caçar por experiência.
    Nerd Din: Drakens.

TibiaBR - Uma criatura par se caçar por diversão.
    Nerd Din: Achievements. :p Haha.

TibiaBR - Uma lenda tibiana.
    Nerd Din: Eternal Oblivion.

TibiaBR - E pra finalizar, uma que você gosta... Um rare.
    Nerd Din: Putz, aí complica escolher um só... Eu acho muito engraçado a BunnySlippers, mas sem dúvidas o Horned Helmet é o item.

TibiaBR - Entao é isso galera, conversamos com o Nerd Din, top 1 de Danera e um dos mais famosos jogadores do Tibia. Obrigado!
    Nerd Din: Abraço.
    pelo visto ele é uma pessoa que se dedica au só char pra jogar.e levar a sério por exemplo eu tenho um sorcerer em grimera eu morri muitas vezes é um tipo de azar eu fico bolado e tudo mais nunca me rebaixando por causa disso,e eu sempre fui fâ do nerd din eu via no topido do global ai eu achei engraçado.como eu era fâ do sauro knight. e eu tenho um kina e eu vi que ele é rulex também mais eu queria uma ajuda pra poder upa melhor.... mais é isso ai acontece
    mais informações;

msn:[email protected]

Publicidade:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que entrevista sem graça, quero saber é como ele pego o horned helmet golden helmet e winged helmet pergunta isso duma vez hauuhahua
    edit: que burro que eu sou, claro que ele compro , pergunta quanto foi entao e como faz pra ser rico
    Última edição por Ekiler; 14-02-2011 às 15:43.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ...
    a house do lek mata a pau
    asjdasoidjasoidjasd
    Parabens Nerd Din Gogogogo Top lvl

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poooha, cara é de MG tbm, igual eu *-*, qe bacaaaaaaana, e eu tbm AAAMOOOOO de paixão a burny slippers *-*, sempre foi meu sonho desde qe eu não sabia o valor qe uma dessas podia ter.
    adorei a entrevista, mto bem feita *-*
    :wub:
    12:36 Knighttzinhah [24]: ow vei
    12:36 Deubus Kiuby [52]: q
    12:36 Knighttzinhah [24]: kerenu te conta uma parada
    12:36 Deubus Kiuby [52]: ki parada?
    12:37 Knighttzinhah [24]: maais tipo
    12:37 Knighttzinhah [24]: segredo
    12:37 Deubus Kiuby [52]: ok
    12:37 Knighttzinhah [24]: num pode da contar pra NINGUEM
    12:37 Knighttzinhah [24]: NINGUEM
    12:37 Deubus Kiuby [52]: ok
    12:37 Knighttzinhah [24]: posso conta mesmo ne
    12:37 Knighttzinhah [24]: ?
    12:37 Deubus Kiuby [52]: s
    12:37 Knighttzinhah [24]: eu sou o batman '-'
    :yelrotflm

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti a entrevista, meo deos horned helmet e winged helmet ^.- pirei

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa para se entrevistar é a level 98 ROOKER.
    MULHER BRASILEIRA
    32 ANOS.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Luciano Ribeiro
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 14-09-2010, 20:54
  2. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27
  3. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12