Em momento nenhum falei que estou me importando se você está cagando ou não pra mim, como eu disse, eu não acho que se deva dar ibope pra pessoas como você, porque, francamente, você ajuda o que na comunidade? E outra...você mesmo nos seus casts já falou que vendeu coisas do jogo na RL. Eu não tenho raiva de você, por mim, tanto faz tanto fez, só acho que do jeito que o Tibia está, ficar fazendo promoção de quem incentiva a destruir o jogo não é adequado ainda mais para um supported fansite. Se você tiver o minimo de noção, você vai saber que a metade dos que comentaram aqui são tudo uns totem. E você, como esse tal 'expoente brasileiro' devia se dar o mínimo de respeito a deixar uma entrevista sua sair aqui, sabendo tudo o que você faz. -Ops, esqueci, você não da mínima. (:
Então é isso, champs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, Ótima entrevista, tanto em relação ao entrevistador, que fez perguntas que são muito interessantes como para o entrevistado, que respondeu com clareza e respondeu de um geito que bateu uma saudade de volta a jogar
.