Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 108

Tópico: TibiaBR entrevista Nerd Din

Registro
    18-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaziie Ver Post
    Fala o que for, que é inveja, dor de cotovelo, e o caralho a quatro. Mas sinceramente, por que vocês dão tanto ibope pra um cara desse? Geral sabe que ele comprou/vendeu coisas de Tibia RL, e ainda fica fazendo a fama de um moleque desse. Vocês reclamam tanto, mas tanto, de quanto de botting/accout sharing que tem no Tibia, e vocês financiam a fama deles, isso é triste. Vem com esse papinho que se importa com o Tibia, fazendo hotnews e o caralho a quatro, mas ajuda a promover uns merda desse. Grande, TibiaBR! Deveriam, no mínimo, ter vergonha de ser considerados um fã-site. (:

@ Mesma coisa aconteceu com LP, SM... vocês inflam tanto essa merda, dando 'entrevistas em primeira mão' de gente que não presta, que compra char, vende char, que é botter, que é power abuser e o escambal. Tá na hora, dessa equipe ae, se tornar mais seletiva e passar a entrevistar jogadores que fazem alguma coisa pelo Tibia, Aleppe, por exemplo, e não um moleque sem vida que só prejudica a comunidade. (:

E por favor, que venham os flamers e trolls. Venha utilizar desse argumento batido de imprensa livre ou corrigir algum erro de ortografia pra mostrar esse pseudo-ego inflado.

@ E praqueles que vierem falar "ah você tá falando isso, mas daria sua alma pra ter o que ele tem." ~ Não, eu não daria, não, simplesmente por que RL > Tibia, só não é por causa disso que tem que fazer o que quiser com a comunidade do jogo.

Quanto mais der fama aos outlaws, mais o Tibia se afundará.

sim.
    O cara não tem razões para ser idolatrado.
    comprou a maioria dos items e é feio.
    =(

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic: Por que eu não consigo ter admiração por esse cara? Eu tento, mas não consigo... :triste:
    Ele não é lenda, e nunca vai ser.
    Só terá admiração de jogadores (Brasileiros) novos e modernos que começaram a jogar de 3 anos pra cá.

Só ouvi falar dele , pois n parava de postar offers pra compra rares no trade forum do site oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu admiro a quantidade de achievements que ele tem, do resto ele é só mais um top com grana.

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luucas Ferreira Ver Post
    Eu admiro a quantidade de achievements que ele tem, do resto ele é só mais um top com grana.
    exato.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem perguntaram do final warning dele, sobre ele ja ter usado bot um bom tempo, sobre ele ter chars no bot pra fazer grana ...

mas enfim boa entrevista ficou legalzinha

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui um dos primeiro a ter a BunnySlippers no tibia. =D

Publicidade:

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee... Organiza uma Intrevista com o Aldruhn Top de Shanera!

Level 40[X]___ML 35[X]
    Level 45[X]___ML 40[X]
    Level 50[X]___ML 45[X]
    Level 55[X]___ML 50[X]
    Level 60[ ]___ML 55[ ]

Aee 15/07 vai te bolo em!! vô fika mais velho!

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^.^

Curti a entrevista, do jogador.
    Se ele é legal ou não, eu não sei, só sei que em poucas linhas, é impossível descobrir quem alguém realmente é.
    É óbvio que em uma entrevista, todos serão bonzinhos, ao menos que ele seja como o Clodovil, Datena ou outras aberrações.
    A maioria dos tops que eu conheço são arrogantes, se acham superiores aos demais. Muitos chegaram nessa posição pq são ricos rl, e compraram muitos kinas money makers, compraram vários rares com dinheiro rl... Não que esse seja o caso do Nerd Din, pois não o conheço, ele pode ser assim, como pode não ser.

Aos que aplaudem o uso do bot, é interessante ressaltar, que quando um jogador comum, posta algo referente a bot, dizendo que já usou, mas que não usa mais, essa mesma comunidade que apoia um top a usar bot, xinga, humilha, diz que o jogador comum que usou bot é noob, trouxa, que bot é pra perdedor... Quanta hipocrisia! Tsc, tsc.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui alguns dias tera o seguinte post no tibia br :
    jogador nerd din e acusado de vender char,usar bot , charear ou fazer pacto com o satanas
    13:56 Bi El Oliveira [111]: o npc só fala se eu to com foguinho na bundinha
    13:56 Bi El Oliveira [111]: sim
    13:56 Big Boss Swordman [9]: a roseli que te ensinou?
    13:56 Bi El Oliveira [111]: a vagda
    13:56 Big Boss Swordman [9]: SAHUSAHHAS
    13:57 Big Boss Swordman [9]: mintira foi a ines
    13:57 Big Boss Swordman [9]: ne
    13:57 Bi El Oliveira [111]: sim
    13:57 Bi El Oliveira [111]: a ines mano
    13:57 Bi El Oliveira [111]: a ines é cavalona
    13:57 Big Boss Swordman [9]: UHASHUSUHSAUHHUSASA
    13:57 Big Boss Swordman [9]: a ines-quecivel cabeça no meu pal!

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHuh\ahauehauehauehe ele é da minha city meu colega me disse mas achei que fosse mintira.Agora sei outra pessoa que joga Tibia em Ubá xd

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro desse muleque dlair venore, isso a MUITOOOOOOOO tempo atraz, pegava mace na mão pra vender, geral zuava ele, olha ai onde ele tá agora...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Luciano Ribeiro
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 14-09-2010, 20:54
  2. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27
  3. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12