Postado originalmente por
Leozz
Level: 26
Magic Level: 27 com eqps
Tipo de mundo open pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Zao legs, Demon Shield, northwind rod, Soft boots, Boh.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3 horas.
Dúvida sobre a vocação:Não.
Dúvida sobre o que caçar:Queria saber o que caçar que pelo menos pagasse a soft só com os gps, porque eu caço peninsula -2, e normalmente saio com waste nos gps, fora que de vez em nunca lá ainda gasto umas pots, normalmente gasto 12k a cada 4 horas, e os gps não pagam.
Quero ser avaliado: Sim.
Dúvida sobre o que caçar: O melhor monstro pra se caçar nesse level é Cyclops usando uma Terra Rod. Os melhores respawns são encontrados em Mistrock em Yalahar e Cyclopolis em Edron.
Caso queira outra dica melhor que a Tarpit Tomb em termos de GP e gastos, eu recomendo você ir a Shadow Tomb no último andar (sem ser por Scarab Coin), é só evitar o vampiro ao norte do respawn que você consegue uma boa XP e um bom gp, as vezes com um belo profit.
Avaliação: Nada a reclamar.

Postado originalmente por
gatimido
Nome do Personagem: Lend Stifler
Level: 30
Magic Level: 29
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, terra rod, dwarven shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 100 HMM, 10 IH, 20MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação:
O que comprar ?
Tem alguma runa que eu possa lucrar vendendo ?
Está difícil juntar dinheiro...
Dúvida sobre o que caçar: Ando pegando dwarven guard com a rod e HMM, Tambem vou pro amazon camp em verone juntando aquelas coisas de por no cabelo da um dinheiro melhor, tambem vou em cyc, ja solei 2 dragon com avalanche mas a briga foi bem feia
1) Alguma outra sugestão de hunt ?
2) se eu pegar level 33 com rod de gelo e avalanche fica mais suave matar dragon ?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: A melhor runa pra você fazer e lucrar por cima vendendo pra players é Avalanche. Além disso, eu ainda prefiro que você faça pra consumo próprio, vale muito mais a pena.
Dúvida sobre o que caçar: 1. Claro que existe, mas a melhor coisa pra você caçar agora seria Cyclops no Mount Sternum até atingir level 33.
A opção de caçar Dwarf Guards na HMM + Rod é uma boa também, mas o único ruim é a falta de Life em algumas horas que cola mais de 2 em você.
2. Vai ser uma waste danada se você matar o Dragon na Avalanche, o melhor a se fazer seria matar com Icicle, compradas de players mesmo. Outra boa idéia seria você matar na Ice Wave, mas isso requer um pouco de habilidade.
Avaliação: Esta na hora de comprar uma Spirit Cloak e um Dragon Shield, não acha?