Curtir Curtir:  0
Página 58 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a ideia 10, mas realmente, a anatomia te abandonou aí!

Tronco curtíssimo (do peito já vai pra púbis) e a mão segurando o machado não está nada natural.

Se isso fosse consertado, daria um belo desenho pra ser digitalizado, que tal experimentar? =D

"Comcio my axe bitch" < não consigo ler Comcio.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    27-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehh come to my axe bitch

e eu to com preguiçaa ~~

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servo Manteiga Ver Post
    Yo Bela~, ficou muito massa! No aguardo para ver terminado.
    O que eu percebi mesmo até agora, é que a mão esquerda dela ficaria melhor segurando o braço dele, parece mais natural, que achei a cabeça dele meio grande (pode ser impressão), e acho que a face dele ficou meio..diagonal.
    Ps: Ela parece a Kate Perry -q
    Pss: Algo nisso me lembra LOTR.
    Psss: Marco, o knight nem-tão-esperto não se foi, apenas dei uma pausa pra adiantar umas coisas no trabalho e na escola. Ele volta ainda essa semana, num tópico novo xD
    Aguarde!

S.M.
    Sim, sim. Eu coloquei a "face diagonal" por intenção mesmo. Senão, a cabeça dela ia cobrir boa parte do rosto dele D:

Hihi, talvez lembre LOTR por causa da roupa dele. Confesso que me inspirei em alguns hobbits para desenhá-la

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Bom saber! @_@

Bela~, eu estou gostando do desenho, e as cores me agradaram. Exceto a roupa do cara, ainda está muito berrante. Dê uma escurecida no vermelho e mude o amarelo para talvez marrom-saco-de-estopa.

Na lineart, tenho a reclamar apenas dos pés/mãos, cujos tamanhos não me convenceram. As mãos da moça, por exemplo, têm tamanhos aparentemente diferentes, e as do moço são bem maiores que as dela. Claro, pode ser maior, mas dependendo de qual mão da moça é a de tamanho correto, essa diferença pode estar meio exagerada.

Bons tons, bons tons, quero ver isso aí pintadinho! \o/
    Onde entra o dourado?

s=D|--<
    Pretendo colocar o dourado no tronco principal, na grama e um pouco no casal.

Aulas começaram. Acabaram-se as tardes e manhãs em que ficava vagando pelo Fun Artes, sedenta por tópicos novos. Até o casalzinho apaixonado terá de diminuir o ritmo, acho @_@

111e005a
    Rá, vejo que você gosta de ciclopes

Além dos detalhes que o Marco apontou, achei a expressão dele muito vazia. Ora, pela frase que o guerreiro está gritando, ele deveria estar com as a sobrancelha contraída, a boca arqueada para baixo/com os dentes à mostra e outros traços de raiva no rosto :thumb:

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Sim, sim. Eu coloquei a "face diagonal" por intenção mesmo. Senão, a cabeça dela ia cobrir boa parte do rosto dele D:

Hihi, talvez lembre LOTR por causa da roupa dele. Confesso que me inspirei em alguns hobbits para desenhá-la

Pretendo colocar o dourado no tronco principal, na grama e um pouco no casal.

Aulas começaram. Acabaram-se as tardes e manhãs em que ficava vagando pelo Fun Artes, sedenta por tópicos novos. Até o casalzinho apaixonado terá de diminuir o ritmo, acho @_@

111e005a
    Rá, vejo que você gosta de ciclopes

Além dos detalhes que o Marco apontou, achei a expressão dele muito vazia. Ora, pela frase que o guerreiro está gritando, ele deveria estar com as a sobrancelha contraída, a boca arqueada para baixo/com os dentes à mostra e outros traços de raiva no rosto :thumb:

e o estilo do cyclops

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paint sumo e paisagens e meu forte

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

justin44, olhe minha assinatura para aprender a linkar as imagens direitinho. =)

Eu adorei a árvore e a rua tá com uma perspectiva show!
    Recomendo só amarronzar um pouco o tronco da árvore, a atmosfera do ambiente não é esverdeada, então as cores das coisas aí são bem mais "puras". Quero ver isso prooooonto. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ai marcotonio brigadaõ pela atençao

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom justin, poste mais.

Bela~ uma coisa que reparei, não sei se é impressão minha, mas parece que a perna e os pés da moça tão fora de perspectiva.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda to mechendo nas cores. Dik ai no que melhorar rsrsrs

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a carinha do bicho ficou um pouquinho fora do desenho, pois o contorno está preto enquanto o do corpo rosa.
    Acho que você tentou colcoar um volume aí?
    Uma dica: Use pontos de luz.

Mas ficou fofo, adorei os olhos e a posição destes.

Publicidade:

Permissões de Postagem