Curtir Curtir:  0
Página 57 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    29-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, finalmente comecei a pintar o zumbi, eu tirei algumas coisas, pus outras.
    ah, e essa é a ultima edição que eu posto aqui no tópico de rascunhos.
    flws

comentem, critiquem, deem sugestoens, e se quiser, FUJA....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

CANECO PRODUÇÕES.
    Clique para ver curtas-metragens originais!

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yeahhh new topic!.... tira do rascunho...hehe...

está ficando muito bom...cuidado para não borrar muito as cores...e definir pouco melhor...
    está ficando muito bom...=]
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei a tablet, bamboo fun.. chegou agr pouco, fiz um rabisco pra testar e tive MUITA dificuldade.. sério, nao pensei q fosse tao difícil, nao tenho 20% da facilidade q tenho no lápis e papel, vamo ver como fica com o tempo

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahha...sim tablet n eh taum simples assim...
    mais depois que vc pega a manha asd coisas vão melhorando...
    esse desenh está bizarro... mais bom...hahaha
    e as pernas do biabolic impo muito estranha...
    =]
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juliaiuqui
    Êêêêêê! Você lembra dele :3

Tá, vou terminar. Fique mandando seus "]~ÇL]~ÇL~L~L~]L]~ÇL~]L" pelo msn, que já será o bastante para me animar ._.

Thorvaldd
    Eca, eca. Só não gosto mesmo de zumbis por causa dos vermes T.T

Mas está ficando muito bom. Só pensei que você fosse mandar o cérebro mais "para dentro" da cabeça. Acho que assim ficou muito colado aos ossos chatos do crânio. Beleza, algo cretino eu falar só AGORA. Mas foi só dessa vez que eu reparei '¬'

Go ahead, go ahead!

Jahny
    Hmm, já achei seu traço bem estável. Prática com a tablet vem com o tempo, fica a dica.

Vai finalizá-lo?

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tive a menor dificuldade pra me adaptar à tablet, talvez porque eu já soubesse como ela funcionava antes de tê-la, ou porque nunca desenhei muito então o estranhamento não foi tão grande... mas é normal sim esse estranhamento, quase todos passam por esse processo de adaptação.

Confesso que fiquei com medo do Imp e do Lost Soul - essa cara... :eek: - mas nada mal pra um teste com dificuldade.

@Thorvaldd, eu ADOREI as cores escolhidas. Parece capa de livro, não sei explicar. Simplesmente a-ha-zou. :o

Citação Postado originalmente por Bela~
    Eca, eca. Só não gosto mesmo de zumbis por causa dos vermes T.T

Sinopse:
    Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.
    Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer. A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os – diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos – vivos indefesos – das pessoas que os querem fazer desaparecer – para o bem. Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?
    Cuidado com o que deseja, Bela~! ;-;

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

._.

UI

:wscared:

Enfim. Marcotonio já conhece este, estou começando a pintar. Pretendo me esforçar DE-MAIS na pintura. Sério.

Apontem erros na lineart e comentem sobre o jogo de cores. Pretendo fazer tudo aquilo que não fiz n'O sátiro - eis a explicação para o cenário quase que idêntico-. Vai haver tons de marrom, verde e dourado.

Nem queria mostrar assim, mas com as dicas do pessoal será melhor :3
    Última edição por Bela~; 05-02-2011 às 20:55.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo Bela~, ficou muito massa! No aguardo para ver terminado.
    O que eu percebi mesmo até agora, é que a mão esquerda dela ficaria melhor segurando o braço dele, parece mais natural, que achei a cabeça dele meio grande (pode ser impressão), e acho que a face dele ficou meio..diagonal.
    Ps: Ela parece a Kate Perry -q
    Pss: Algo nisso me lembra LOTR.
    Psss: Marco, o knight nem-tão-esperto não se foi, apenas dei uma pausa pra adiantar umas coisas no trabalho e na escola. Ele volta ainda essa semana, num tópico novo xD
    Aguarde!

S.M.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber! @_@

Bela~, eu estou gostando do desenho, e as cores me agradaram. Exceto a roupa do cara, ainda está muito berrante. Dê uma escurecida no vermelho e mude o amarelo para talvez marrom-saco-de-estopa.

Na lineart, tenho a reclamar apenas dos pés/mãos, cujos tamanhos não me convenceram. As mãos da moça, por exemplo, têm tamanhos aparentemente diferentes, e as do moço são bem maiores que as dela. Claro, pode ser maior, mas dependendo de qual mão da moça é a de tamanho correto, essa diferença pode estar meio exagerada.

Bons tons, bons tons, quero ver isso aí pintadinho! \o/
    Onde entra o dourado?

s=D|--<
    q.

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cyclops e knight

sem nada pra fase

fis um esboco de um cyclops e um knight

anatomia 0

ta ae :

Uploaded with ImageShack.us

nao tava no pc tava no quintal de casa

Publicidade:

Permissões de Postagem