Eu não tive a menor dificuldade pra me adaptar à tablet, talvez porque eu já soubesse como ela funcionava antes de tê-la, ou porque nunca desenhei muito então o estranhamento não foi tão grande... mas é normal sim esse estranhamento, quase todos passam por esse processo de adaptação.
Confesso que fiquei com medo do Imp e do Lost Soul - essa cara... :eek: - mas nada mal pra um teste com dificuldade.
@Thorvaldd, eu ADOREI as cores escolhidas. Parece capa de livro, não sei explicar. Simplesmente a-ha-zou. :o

Postado originalmente por
Bela~
Eca, eca. Só não gosto mesmo de zumbis por causa dos vermes T.T
Sinopse:
Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.
Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer. A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os – diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos – vivos indefesos – das pessoas que os querem fazer desaparecer – para o bem. Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?
Cuidado com o que deseja, Bela~! ;-;
s=D|--<