Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Achei esse note por R$ 1300,00:
http://www.extra.com.br/Informatica/...-7-241244.html
Gostaria de saber ele aguenta ao menos rodar um jogo como combat arms no máximo sem lag.Configs:
Tamanho da tela 14"
Processador AMD Athlon II Dual-Core P340
Memória RAM 2 GB DDR3
Disco rígido (HD) 320 GB
Placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 4250
Unidade óptica Gravador de DVD/CD
Sistema operacional Windows 7 Home Basic 64 Bits
Se sim, recomendo o dono do tópico dar uma olhada nele, apesar de você não estar procurando exatamente um note, o preço é bom pelo seu rendimento.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
@olha, eu comprei um PC em loja uma vez e foi a ultima da minha vida... não vale nem um pouco a pena... no caso montar um PC pra mim é o melhor no sentido custo/beneficio.
------------------------------------------------------------------
Montei o meu 2° PC que é mais fraco que o meu mas mesmo assim consegue rodar qualquer jogo. Paguei 900 reais nele +- , comprando peça por peça...
Segue a Config.
Intel Core 2 Quad Q8400
VGA XFX GTS 250 1gb DDR3 (boa e barata)
x2 2gb Ram DDR3 Kingston
Fonte 650w reais.
Placa Mãe Asus P5G41T-M LX2/BR DDR3
HD 500gb
Monitor eu já tinha um antigo aqui pra ele. Saiu bem barato (:
Como eu disse, esse não é o meu PC principal mas mesmo assim roda qualquer jogo no High/Very High.
@edit: Comprei as peças no Paraguai, todas elas funcionaram 100% , sem problemas![]()
Última edição por sarom1; 06-02-2011 às 21:23.
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Mano,me responde aonde tu viu eu falando que paguei 3k no monitor???
eu paguei 6k no pc completo...
paguei 1,899,00 no monitor 32" full hd da samsung...
povinho aqui do forum parece um bando de favelado,que não pode dizer oque tem que fica :mimimimi quer se pagar de boy mimimimi tnc
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
:eek: Como você tem 14 anos, a grana deve ser de seu pai. Se ele acha razoável pagar 6k em um pc, não deve fazer falta, pois com um i7, placa asus de última geração, placa de vídeo ótima, 6 gb de memo, etc., dá para montar um ótimo pc por cerca de 3,5k. Mas mesmo assim, estou meio pão-duro, penso 10x antes de gastar mais de 1,5k em um PC ou Note.
Hoje com 1,5k se compra um note ou pc que há somente 2 anos seria considerado top.
[ ]'s
que banco ta dando limite de 3k pra uma pessoa que provavelmente nao ganha 1k por mes? (se bem q minha mae tem um limite 2x maior doq ganha, depois o papai tem q ficar cobrindo)
pega essa
•1 x Cpu: AMD Phenom II X4 955 BE 3.2GHz 8Mb AM3 Box
•1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE
•1 x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz.
•1 x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM
•1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit
•1 x Fonte Corsair 430W