Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Como conciliar tibia com estudos?

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só você se organizar, guardar um tempo para estudar e fazer os deveres, e deixar um tempo reservado para jogar e sair com os amigos. Eu por exemplo, nas aulas, só jogo apartir das 18h até no maximo as 23h.

Da para usar toda a stamina bonus e o tempinho que sobra da para treinar ou até mesmo assistir algum anime. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu aí pelas dicas galera, com certeza vão me ajudar muito. ^^

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Substitua a aula de inglês por uma boa conversa no English Chat.
    Substitua a aula de matemática por uma boa negociação no DP.
    Substitua a aula de física observando qual o tempo médio do seu char de Carlin até Thaís.
    Substitua a aula de química fazendo pães.
    Substitua a aula de história por uma ida à biblioteca de Isle of Kings.
    Substitua a aula de biologia por uma observação de todos tipos de orcs existentes.
    Substitua a aula de geografia por mais quests.
    Substitua a aula de português por tópicos no TibiaBR.

Quando você chegar no vestibular estará preparado! :rolleyes:

ta preparado pra nao passar.xP

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so nao ser burro rs

joguei tibia bastante ano passado e passei direto

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estuda primeiro, joga depois.
    Nunca logue no tibia se não estiver tudo em ordem.

~HardLife

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Elektro Ver Post
    É galera, segunda-feira minha aulas já começam novamente... :/

Voltei a jogar Tibia, estava a quase 2 anos parado. E nesse época que eu joguei, eu quase perco de ano por causa desse jogo tão viciante...

Eu queria uns conselhos, dos mais "experientes", de como conciliar os estudos com Tibia, para que eu não tenha problema de nota no colégio, e posso jogar com freqüência.

Agradeço, desde já.
    Eu sempre mexi na internet desde o 4° ano,e isso NUNCA me atrapalhou.Minhas aulas ja começaram a segunda passada (31).

Dicasque funcionam comigo)

-Se o professor ja passar uma matéria que você nunca ouviu,procure saber o máximo sobre ela,pergunte sobre ela para o professor e tire todas as duvidas que vier.

-Se ele mandar muita lição,não fique deixando tudo para fazer um dia antes.Quando chegar em casa,ja faça o que puder(fiz isso hoje),assim,ficara livre para jogar sem ter que se preocupar.

-Em português,quando um professor mandar um livro que acha chato,jogue no máximo duas horas de internet para ler o livro,por mais que seja intediante.
    (pois comigo o titulo ja era de dar sono em vários livros,mas ja o miolo da história era tão viciante que quase deixei a internet de lado)

-Em matérias que você não consegue entender,pergunte para qualquer um que tenha conhecimento : irmãos,pais,avós,tios,padrastos/madrastas e claro,o Professor.Não importa se vai tirar 1 hora do seu dia,MAS PERGUNTA!
    (por isso em que algumas escolas tem uns dias para cada matéria para os alunos tirarem as duvidas)

-Antes da prova,se o professor passou a matéria da prova e:

-A prova é daqui a alguns dias. (Estude um pouco,uma hora ou meia hora do seu dia,e faça questionários sobre isso você mesmo e responde)

-Se a prova é amanhã. (Super raro mesmo!Mas,se é AMANHÃ,estude depois do almoço (se você estuda de manha),ou antes do almoço (se estuda a tarde,leia desde a primeira página que comece o assunto,se no seu livro tiver questões "inacabadas",responda-as,assim ja ajuda,durma cedo na mesma noite e estude um pouco antes para ir a escola)

-Se a prova é daqui a uma/duas semanas ou mais... (é o caso mais preguiça isso,estude um pouco 5 dias antes ou mais,e nesses dias antes da prova,se você não entende uma questão que vai cair na prova ou etc,pergunte ao professor,porque ele NÂo VAI te rsponder no dia da prova.

ISto funciona comigo e com todos da minha classe,espéero que te ajude.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ser bem realista?

Se você estiver no ensino médio; Não da pra conciliar o tibia e os estudos. [Exceto se
    sua escola for um lixo, e se você não quer saber do vestibular].

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz como eu,vai na escola so por ir,decora assuntos,depois do teu almoço fassa suas tarefas lições de casa etc,nisso você estuda fazendo então fassa tranquilão conversando com alguem tua mãe seila isso dura 1hr +/- ou seja isso ja valeu o estudo do dia,dai e so entrar no pc e ja era gogo tibia,dias de prova estude 2 dias antes se for estudar de manhã estude tarde toda se estudar de tarde inverta a situação cara na minha escola média é 6.0 Max 10,eu passei com todas as notas 6.0~6.5 uhauhauhauh é so ir empurrado que tu vai passando,agora nas aulas tecnicas de dedique um pouco mais pra ser um trabalhador exemplar,assim da bem menos dor de cabeça e se ficar de recuperação em alguma eles te aprovão por conselho,claro se tu num foi um capeta em sala de aula =D

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No colégio, simplesmente preste atenção na aula. Não precisa ficar estudando, estudando... A não ser que seja prova.
    >Meu ensino médio inteiro foi nisso, e olha que nunca tive problemas com notas.

Agora se for caso de vestibular, cursinho, etc..

LARGUE TIBIA DEFINITIVAMENTE!!

E quando você ver teu nome na lista de aprovados, pode voltar e jogar... Só que organize seus horários com os horários de estudos...
    > Nesse caso, resolvi fazer um Super Intensivo (cursinho), não ligava muito, só ia pra aula, prestava atenção, chegava em casa e raramente abria o caderno pra estudar.
    Resultado? Não passei na UEM, irei estudar em faculdade privada até o próximo vestibular, no qual espero passar. rsrs

Simples, fácil e rápido!

Diploma de curso superior > Ser top level do tibia.
    Última edição por Blexz; 05-02-2011 às 22:34.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples,faça as duas coisas ao mesmo tempo,voce pode ateh estudar TODO dia fazendo isso
    separe uma ou duas horas do seu dia pra estudar,quando for fazer isso,simplesmente bote todo o seu material de estudo na mesa do pc , pegue seu char e va treinar ou runar (dependendo da sua vocação),enquanto faz isso,estude
    da muito bem pra estudar assim,vc soh precisa olhar seu char de tempos em tempos enquanto runa/treina,o que vai deixar tanto o estudo quanto o treino menos entediantes,acabou de estudar vc vai upar

se fizer isso todo dia,alem de se dar super bem no colegio vc ainda vai upar que nem um condenado no tibia

eh um ganha-ganha sempre XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral