Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Como conciliar tibia com estudos?

Banido
    Registro
    19-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como eu, jogue apenas no Bonus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá à escola, faça suas obrigações e no tempo livre que sobrar jogue Tibia e faça o que quiser.
    Última edição por Vorga; 06-02-2011 às 20:44.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Priorize seu estudo, o tibia não te leva a lugar nenhum na vida, os estudos que sim, simplesmente viva sua vida normalmente, se você não tiver nada pra fazer você joga Tibia.

Registro
    12-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil, utilize uma knife pra caçar. Enqto fica upando as skills dá pra estudar ao msm tempo. Ás vezes eu faço isso enqto trabalho.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por wizogales; 12-05-2020 às 15:00.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizogales Ver Post
    Jogo tibia 24 hrs dia de prova estudo e ja era. Contando que eu so super inteligente e eu não presciso de nota pois todas as minhas notas são de 80 pra cima .........

E se você joga em um mundo non-pvp e tem a cara de pal pode usar um bot no dia a dia e só vai pra depositar a grana
    Pó cara, suas dicas realmente são preciosas ao extremo, já falei pra vários amigos meus, parentes o krl a 4. Concerteza eu vou passar em medicina e tudo por vc meu grande amigo de 12 anos. Putz tava pensando aqui o cara tem 12 anos e tem mais conhecimento que nego de 30, 40 anos formado no 1º,2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º... grau. Sua fama no forum está altissima, logo, logo sera reconhecido nacionalmente e até mesmo internacionalmente! Vão te chamar de o novo Einstein, putz, so de tar escrevendo isso lágrimas saem dos meus olhos. Meu sonho é conhecer você, te admiro muito por essa pessoa inteligente e sagaz que você é, quem sabe um dia eu seja que nem você.

@topic

Parei a 2 anos por causa disso, não conseguia conciliar e além disso sempre tive internet ruim (velox 300k). Dentro de 1 semana estou indo morar em vitória da conquista, caso encontre amigos e uma net melhor vou voltar a jogar sim, porém pouco, coisa de 1, no máximo 2 horas por dia, já que estou no 2° ano e vou tentar medicina. Fds vai ser a mesma coisa 1,2 horas por dia, a não ser que não tenha nada para fazer, e sempre jogue após terminar suas obrigações, estudo, trabalho...

De atenção aos estudos, estou falando logo quando você chegar em casa estudar por umas 3,4 horas por dia. Tibia so pra descontrair, além disso não jogue todo dia, não deixe virar rotina.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estude 1 hora por dia, tudo que se passou em suas aulas, depois em dias de prova tente estudar o maximo que poder sem jogar Tibia, e faça do Tibia uma coisa prazerosa somente jogando porque gosta e não por vicio, quando perceber que está jgoando de mais e esquecendo de outras coisas, tente diminuir a sua carga horaria de jogo porque está passando um pouco dos limites e ficando viciado.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil... só não deixar viciar demais.

Chegue em casa da escola, termine seus afazeres e lições. Estudos sempre em primeiro.

Depois, no tempo livre, jogue o quanto quiser. Mas certifique-se que não deixou coisas pendentes ou lições sem terminar, nem atrase a leitura daquele livro pra poder jogar mais!

Não jogue Tibia tarde da noite, principalmente se você estuda cedo. Pode atrapalhar o sono, a concentração e fazer você começar a confundir os horários.

Jogue só até umas 10h da noite, e olhe lá.

Nos fins de semana, se quiser dar uma viciadinha extra, há tempo para isso. Mas, no domingo, não fique jogando até tarde da noite!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiz Ver Post
    olha eu joguei tibia esse ano todo e ainda passei em duas universidades federais então vou dizer oq fiz:

1-não coloque tibia em primeiro lugar nos seus afazeres,

2-sempre revise o que o professor explicou na sala de aula no mesmo dia, assim vc não acumula matéria e estuda pouco

3-guarde as "rushadas" no char para sabado a noite já que domingo n tem aula

4-preste atenção na aula para diminuir o tempo de estudo em casa, se vc entendeu a matéria fica mais facil estudar e terminar os exercicios

5-jogue tibia de noite nos dias de semana mas não fique muito tempo,se vc não conseguir ficar acordado na aula n adianta nada,

6-faça suas tarefas e trabalhos antes de jogar, depois de feitos bora upar
    Veeeeeeelho, esse cara é meu pai POSAKPASOKPA. Meu pai diz tudo isso todos os dias cara, impressionante. Eu não cumpro, mas em véspera de prova eu estudo, pois ainda faço 8ª série. Cara, meu pai fala exatamente isso, ele acha que eu faço isso pois tiro muitas notas boas. Presto sim atenção na aula e fico com peso na consciência quando tô com matéria acumulada, mas essa aí é a mesma dica que dou pra você, quando eu sigo, nunca falha ;(

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, vo te fala o q eu acho, eu perdi um ano na escola q eu considero um pouco de culpa o tibia, nao fazia nada, soh zuava na sala e tal.
    ano passado comecei a trabalha, ganha meu proprio dinhero e fui largando aos poucos, hj to p.a mas nem jogo mais, soh entro pra conversa com os amigos mesmo.
    tibia nao tem futuro, arruma um emprego, a moral com 16~17 anos é come mulher...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral