Rushe 2 hrs de noite (tem que relaxar um pouco ^^)
E deixe os rushs maiores pra sábado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rushe 2 hrs de noite (tem que relaxar um pouco ^^)
E deixe os rushs maiores pra sábado.
Quando eu tinha que decorar a população de alguns países, eu colocava em HK, tipo "exura "Alemanha 81 milhões
Exura gran "Brasil 193 milhões
Utani gran hur "Vietnã 84 milhões
Assim vai. Dava certo. É uma tática só. Também dá de decorar estados e capitais.
IUAHUIEHUIEHUIAH
Estuda primeiro, joga depois.
Nunca logue no tibia se não estiver tudo em ordem.
~HardLife
Posso ser bem realista?
Se você estiver no ensino médio; Não da pra conciliar o tibia e os estudos. [Exceto se
sua escola for um lixo, e se você não quer saber do vestibular].
Faz como eu,vai na escola so por ir,decora assuntos,depois do teu almoço fassa suas tarefas lições de casa etc,nisso você estuda fazendo então fassa tranquilão conversando com alguem tua mãe seila isso dura 1hr +/- ou seja isso ja valeu o estudo do dia,dai e so entrar no pc e ja era gogo tibia,dias de prova estude 2 dias antes se for estudar de manhã estude tarde toda se estudar de tarde inverta a situação cara na minha escola média é 6.0 Max 10,eu passei com todas as notas 6.0~6.5 uhauhauhauh é so ir empurrado que tu vai passando,agora nas aulas tecnicas de dedique um pouco mais pra ser um trabalhador exemplar,assim da bem menos dor de cabeça e se ficar de recuperação em alguma eles te aprovão por conselho,claro se tu num foi um capeta em sala de aula =D

No colégio, simplesmente preste atenção na aula. Não precisa ficar estudando, estudando... A não ser que seja prova.
>Meu ensino médio inteiro foi nisso, e olha que nunca tive problemas com notas.
Agora se for caso de vestibular, cursinho, etc..
LARGUE TIBIA DEFINITIVAMENTE!!
E quando você ver teu nome na lista de aprovados, pode voltar e jogar... Só que organize seus horários com os horários de estudos...
> Nesse caso, resolvi fazer um Super Intensivo (cursinho), não ligava muito, só ia pra aula, prestava atenção, chegava em casa e raramente abria o caderno pra estudar.
Resultado? Não passei na UEM, irei estudar em faculdade privada até o próximo vestibular, no qual espero passar. rsrs
Simples, fácil e rápido!
Diploma de curso superior > Ser top level do tibia.
Última edição por Blexz; 05-02-2011 às 22:34.
faça que nem eu, dê retired, pare de jogar um pouco, viva a vida, não vá rushar sabado anoite, vá para festas, beba pra caraleo, pegue mulher e volte todo feliz..
pode ter certeza, que curtir a vida, vale bem mais apena do que ficar na frente do pc..
eu jogo tibia a 6 anos e só agora que estou começando a parar e vendo que tudo não valeu apena, pq o que importa é o que eu faço na vida real, não dentro de um jogo!
claro que esse jogo é viciativo, e você não conseguira sair dele, jogue? óbvio, eu também não vou deixar de entrar..
mas tente não passar do ponto de ficar fazendo isso, em vez de algo na vida real.
só isso que lhe digo, e outra, se for repetir ano, repita por burrice própria e não pelo tibia.
.
Última edição por wizogales; 12-05-2020 às 15:00.
Simples, de preferencia aos estudos, afinal, la na frente, voce nao vai achar nem uma faculdade de Tibiologia
Ou nem um emprego com afins
E com o tempinho que sobrar, jogue!
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Vá à escola, faça suas obrigações e no tempo livre que sobrar jogue Tibia e faça o que quiser.
Última edição por Vorga; 06-02-2011 às 20:44.