Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Jogador Denoca deixa de ser top-druid

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikaum Ver Post
    Nego quer ser patriota em um jogo online, me poupe ¬¬

o char é dele, ele que upo, ele faz oque ele quiser com o char. ué. se ele quer ser ban, dexa ele. lol. se ele muda de name. o dinheiro é dele ,não de vocês ,então vão <editado> seus <editado> . vão upar seus char lvl 20 :}
    Problema que isso nao é só com ele, reputação BR ta ficando no 0...
    E se você nao tem argumentos suficientes para falar, e tem que fala besteira, nao entre no topico e nao responda
    Se você que upa seu char e vender, boa sorte, você só vai ser mais um ridiculo entre tantos que ja se foram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 04-02-2011 às 14:27. Razão: Ofensas removidas.
    "A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
    Jaao.

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham, reputação br :}. se acha que os cara vai pensa por todos?;o.

se toca, é UM JOGO ONLINE, não é a vida. e sim, se eu precisar de dinheiro eu vendo meu char mesmo e foda-se, eu que upei. é meu. você pensa na reputação brasileira. mais foda-se. os br ta poco se fudendo . é só vocês troxa que fica ligando pra reputação, todo mundo pensa em si mesmo. e não no brasil todo. se liga, ¬¬. Pl, os que eu conheço pensam mais neles mesmo doque nos amigos dele.. continua ai com seu lvl 8 achando que a reputação br é grande coisa que você vai longe viu ;].
    Última edição por GrYllO; 04-02-2011 às 14:28. Razão: Usuário alertado por fazer apologia a quebra de regras do Tibia.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu falei com um cara q disse ser o antigo dono ele falo q vendeu e disse q era o 1° dono (jura né) , bom daqui a pouco a venda de chars vai ta tao exposta q a cip vai ter q fazer algo ou legalizar ou dar um jeito(acredito q vao legalizar)
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem justo ele ter perdido o rank até pq todo mundo sabe q ele mudou pra Menera pq o char foi vendido mais uma vez, e é claro que aparentemente o atual dono tem uma internet IMUNDA...
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darker Futull Ver Post
    interessante, deve ter vendido o char :wscared:
    pq o Galdor-Kirdan usa uma magic sword no luagr da rod :confused:
    noob xD

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente so br caindo
    decepção hem

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aerometria Ver Post
    Sinceramente mano, se eu der um utamo e minha net cair eu tanko slime por ate 30 min... Não se esqueça...LVL 26 , agora multiplica isso ae por uns 20 que vai dar o poder de tank do cara que morreu....
    sonha filho
    cada slime sumona mais 3 slimes,o suficiente pra quebrar o shield e dar uns danos consideraveis ateh em um knight lvl 400+
    vc n ia durar 2 minutos

@topic:
    nao eh segredo nenhum que ele estava vendendo o char
    o cara que comprou eh noob,soh isso
    daqui a uns meses ele aprende a jogar e pega top de novo

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham, reputação br :}. se acha que os cara vai pensa por todos?;o.

se toca, é UM JOGO ONLINE, não é a vida. e sim, se eu precisar de dinheiro eu vendo meu char mesmo e foda-se, eu que upei. é meu. você pensa na reputação brasileira. mais foda-se. os br ta poco se fudendo . é só vocês troxa que fica ligando pra reputação, todo mundo pensa em si mesmo. e não no brasil todo. se liga, ¬¬. Pl, os que eu conheço pensam mais neles mesmo doque nos amigos dele.. continua ai com seu lvl 8 achando que a reputação br é grande coisa que você vai longe viu ;].
    Boa, mto boa, é por isso e por muito mais que nbs como você outros, vao acabar tomando ban, boa sorte upando seu char e vendendo ele depois
    Torce pra não toma ban antes disso, pelo que da pra ve, você ta pouco se lixando pro jogo mesmo né, aposto que é botter
    Ah, e o meu char level 8 é fake
    Jaao.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu (:' noob sim. perde tempo com tibia ? fica que nem um troxa caçando na mão e vendo a vida passar ?, hahahahaha. isso é para os fracos, que nem você :]' continua ai caçando na mão, fazendo seus 40k/h, que você ganha muito mais viu :}. e se eu toma ban, o char é meu não seu ;oo'. então, xiu mano, se você nunca foi war global, só joga aqeles ot 8.6 daora :}. e fica 24/h enfrente ao pc pegando 5 lvl por dia, parabéns, você é um nerd :]

owned ?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu (:' noob sim. perde tempo com tibia ? fica que nem um troxa caçando na mão e vendo a vida passar ?, hahahahaha. isso é para os fracos, que nem você :]' continua ai caçando na mão, fazendo seus 40k/h, que você ganha muito mais viu :}. e se eu toma ban, o char é meu não seu ;oo'. então, xiu mano, se você nunca foi war global, só joga aqeles ot 8.6 daora :}. e fica 24/h enfrente ao pc pegando 5 lvl por dia, parabéns, você é um nerd :]

owned ?
    É por noobs botter como você que o tibia perdeu a graça, e está perdendo cada vez mais, eu parei de tibia exatamente por isso Concerteza o char é seu, pena que nao foi você que upou né
    Eu nerd? nem tibia jogo mais, aposto que você dexa seu pc 24hrs ligado, upando no bot.
    E eu que sou o nerd, boa sorte, sem braço. BOTTER !

Publicidade:

Última edição por SkyllenChia; 04-02-2011 às 10:12.
    Jaao.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..