Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sorte da Cip que tá lucrando com as trocas de nome
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
É uma pena mesmo.
Quando eu for top não vou vender, muito menos fazer essas palhaçadas. :rolleyes:
Algum caso semelhante com estrangeiros?
A fala serio ne cara 1º: e meio estranho um player 436 nao ter um cadastro mais antigo do que 2 dias nesse forum, 2º: pelo que ja ouvi o proprio Socerer Manipulator quando ele veio pra menera e vendeu o char pro anana que ta agora ele disse que não gostava do Denoca e por que agora os dois tao mems guild? e pq todo lvl alto que vem pra menera, um exemplo o Vicken que o verdadeiro dono e polones e do nada ele aprendeu a falar portugues fluente e ainda tambem estar logado no cast do Senaro, e tambem todos esses lvls altos que vem pra menera vao pra msm guild que ea do Sorcerer Manipulator. 3º essa desculpa de Proxxy isso e papo furado, e mais por que um cara que nem o Denoca msm que não jogase mais ele iria abandonar todos seus amigos pra vir pra menera? Denoca conta outra historia essa nao cola![]()
Lembro quando o top druid era o Hesperides, lá pelos level 170~175...
Esses novos aí não tem moral porque é quase 100% de certeza que o mesmo cara controlando no level 440 não foi o mesmo que controlou no level 1.
editado: noss depois que li os coments fikei em duvida de torçer por ele:eek:
Última edição por Hiz; 02-02-2011 às 02:39.
só pelo death log ae da pra ver q o char foi vendido, ta na cara, venderam pra um noob desgramado q nem sabe joga d mage, kkkkkkkkkkkkkkkk
naum tem explicação ta na cara q foi venda d char, ou ele começo charear com algum noob q ta só morrendo!!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Nego quer ser patriota em um jogo online, me poupe ¬¬
o char é dele, ele que upo, ele faz oque ele quiser com o char. ué. se ele quer ser ban, dexa ele. lol. se ele muda de name. o dinheiro é dele ,não de vocês ,então vão <editado> seus <editado>. vão upar seus char lvl 20 :}
Última edição por GrYllO; 04-02-2011 às 14:26. Razão: Ofensas removidas.