meu detector de att whorismo chega a niveis que nem existem nesses tópicos...
nway, gratz pela sorte de dropar o toad o.o
@editparanãoficartrollandoemváriosposts:

Postado originalmente por
Farok
Nenhuma maneira melhor de atrair nerds e ganhar mais posts no seu tópico senão colocando uma imagem de sí mesma.
Não é inveja nem viadagem - antes que os experientes virgens venham falar, mas chega a ser cômico o nível de nerdice desse fórum, vc tem um tratamento totalmente especial, como se fazer a média com a menina que está 6 estados de distância de vc fosse a missão de sua vida.
Enfim, gratz.. se fosse outro não declaradamente botter postando não teria nem metade dos posts que esse tópico vai ter.
farok, sou cada vez mais seu fan, no começo até que você enchia, mas li um post seu que você dizia só falar a verdade, e comecei a reparar, e você tem razão

Zoca Zeph
Nunca entendi pq vc não posta skill bar!
Desde o topico do lv 80 eu desconfio de 2 coisas ou você é uma nolife ou é bot, porque matar 4000 pirates em 2~3 dias é tenso, Rp lv 110 skills 100/80 caçando nos principais andares com GFB+Mas San matava 400 por hora com sorte.
E um ek normal não mata 400 por hora.
Enfim, parabéns, so acho que faltou da uma contabilizada nos loots, do lv 90~100 fica nos lizards em muggy plains, pode lucrar bastante ou perder bastante conforme sua sorte.
também achei no começo que ela era, mas menina geralmente tem medo de usar bot e, além do mais, só se ela for uma bot que se segura, porque olha isso
Daily History (# Days Ago)
SERVER O/L LINK CHARACTER
GUILD VOC LVL MONTH
TOTAL LAST
WEEK 7 6 5 4 3 2 1 TODAY
Solera
Eyeless Girl
Red Shoes EK 89 7h
45m 20h
0m 4h
0m 0h
30m 4h
0m 1h
30m 0h
0m 4h
45m 5h
15m 2h
30m

Non-Player
Bom, eu vou com a educação que me deram.
Eu acredito que idependente de onde e como for, você sempre deve respeitar ou ser cordial com qualquer tipo de mulher. Isso vem da minha educação familiar.
Eu concordo com os machões que estão postando sobre "nerds que pagam pau", porém... eu acredito que vocês peguam pesado demais também.
Exemplo é o do nosso amigo de fórum Lipno chamando a garota de feia por ocultamento do adjetivo na frase.
Eu particularmente acho ela muito bonita mesmo! Mas, gosto é igual ao c*, cada um tem o seu.
Digo novamente, acho também ridiculo as extrapolações de alguns no fórum, do tipo dizer que quer ver foto da pessoa sem roupa. Mesmo que seja brincadeira, acho que foi nerd suficiente para dizer tal coisa.
Resumindo, sem noção a pessoa que chama outra de maravilhosa, gostosa e etc. Porém, mais sem noção ainda as pessoas que querem se pagar de machões dizendo que é nerdisse alguem apenas ser cortez com uma estranha.
Essa é a dica que dou ao meus companheiros de fórum.
ok, vou com a educação que me deram:
menina que posta foto em fórum de "tibianos" (se é que você me entende) em TODO TÓPICO QUE FAZ, é uma att whore (pra não levar alerta ok?), e cara, ela não é nenhuma modelo né? o cara só falou a verdade, ou sua educação manda você mentir?
ok, parei, se degladiem (assim?) até a morte ai enquanto ela ganha free-itens e pode caçar aonde quiser no server porque ela tem seios.
até mais.