Página 45 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO 10 ESSE TÓPICO!!!

Me fez relembrar o real significado do RolePlay.

Isso demonstra que tibia nao é apenas um game pra "cata" level, e sim muito mais que isso.

Agora, minhas ideias:

- Aquela parte onde ele quebram a parede, sera que eles nao sairam em MAIN??? encontrando alguum guerreiro poderoso, ou como andei pensando, aquelas calças verdes, nao poderia ser um orc???

- Assim, poderia ser no ancient temple de thais, onde há orcs dragão e tudu + para completar a historia. Assim abriria algum tipo de portal, e levaria de volta para rookgaard.

- E esse "Tataah!!!" Poderia ser um Haa!!! ja que os mino falam mas nao completamente a lingua humana. Ou quem ele viu foi o professor Jirafales!!! :riso:

- E essa de voltar pra Rookgaar, seria legal... o guerreiro poderia concluir a nossa tao sonhada "ORC SPEARMAN IN THE BAG!!!"

Brincadeiras a parte, o tópico foi otimo, ainda nao tive a oportunidade de ler tudo, infelismente, mas me mostrou e me deu vontade de jogar um roleplay e buscar novas aventuras, alem do simples level.

Abraço a todos.

By alanolichesk at 2010-11-13

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto massa, mas sei la mano, essa historia de SoF sei la se existe sds'
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XP ^^ o.O

KYROS eu comcordo com sua meta de se tornar o avenureiro!!!!

(posso ir com vc ou quer ser aventureiro solitario???)

emfim.....

nao sabia q a historia da elfa era inventada porem eu tenho varias teorias q so consigo esplicar na hora sobre como pegar a tal SOF.

se alguem quiser saber das teorias q eu tenho favor sei laaa!!!!

manda msg pelo forum e eu tento lembra das teorias e tals e contar flw!!!!!:confused::confused::confused::yelrotflm:y elrotflm:yelrotflm:eek:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "8" Misterioso

Ola Amigo , Como Podemos ver , Há um numero ''8'' Na Mino hell.

Pensamos Bem. Esse Respectivo 8 nao podeia ser os tuneis escavados pelos escravos de Palkar?

Espero respostas.

Registro
    16-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá, faz 3 anos q existe esse tópico, o teo, talvez nem jogue mais tibia, mais vooc ja chegou em mais alguma conclusão, depois de hoje, 01/02/11???

Publicidade:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaafaOwns Ver Post
    tá, faz 3 anos q existe esse tópico, o teo, talvez nem jogue mais tibia, mais vooc ja chegou em mais alguma conclusão, depois de hoje, 01/02/11???
    Caramba! Três anos! :eek:

O mais curioso é que neste exato momento, além de mim,
    10 pessoas estão com o tópico da Teoria aberto.
    Parece que o pessoal ainda gosta né? :rolleyes:

Bom...
    Embora eu algumas vezes entre "fisicamente" no jogo,
    não mais participo dele.
    Cheguei a entrar nestes últimos dias de férias (graças ao
    tempo livre) para tentar acabar uma pesquisa que deixei
    em aberto.
    Esta pesquisa era sobre as caixas (chests, barrels, etc)
    que estão dentro da sala do Minotaur Mage em Rookgaard.

Eu estava propondo uma teoria de que caso estas caixas
    fossem empilhadas pelo mage no lugar correto, seria possível
    entrar na sala dele fazendo um buraco no teto e decendo por
    elas, ou algo do gênero.
    Aparentemente, na minha opinião, existe uma espécie de bloqueio
    na sala do mage que não deixa essas caixas se movimentarem
    livremente por todo espaço.
    Talvez, ao fazer a SoF desaparecer, este bloqueio seja alterado.
    Para mais informações leia este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=329514

Voltando ao assunto conclusões.
    Vamos roubar uma frase do Wikipédia!
    "Teoria, do grego θεωρία , é o conhecimento descritivo que permite especulações, contudo puramente racional."
    Nossa querida Teoria dos Minos é composta por uma base real, que é a
    história de Mintwallin, e sobre isto são colocadas especulações.
    Estas especulações, ao meu ver, ainda não foram derrubadas nestes
    3 anos de Teoria dos Minos. Tampouco confirmadas.
    Elas ainda permanecem firmes no campo das teorias.

Onde está nosso querido Palkar?
    Será que ele está escondido em algum labirinto obscuro?
    Ou simplesmente irá aparecer como um Boss em algum lugar e sem finalidade alguma para o roleplay?

Hum... São cerca de 11 anos de existência de Mintwallin, e nestes 11 anos
    ninguém pensou em fazer pelo menos um Boss do minotauro mais importante do jogo (talvez apenas menos importante que Markwin, embora eu ache o Palkar mais)?

Será que aquele corpo da quest da Spike Sword (em main) é o corpo do Palkar e a espada que está no corpo é a Sword of Fury?
    Tem gente que pode achar que sim. Seria uma conclusão para esta pessoa.

Outras pessoas poderiam acreditar no Avar Tar. Seria outra conclusão.

Minhas conclusões pessoais a respeito da Teoria e suas informações extras
    é de que a teoria sobre IRKM DESMET DAEM é uma teoria fraca atualmente.
    E que seria improvável que a linguagem orc tenha uma profundidade maior do que a que conhecemos.

Eu estava vendo como se faz a quest da Bright Sword esses dias, percebi como as quests são complicadas de se descobrir, lembrei que o segredo do desaparecimento da SoF só foi descoberto a relativamente pouco tempo...
    Minha conclusão foi:

Ainda acho possível que exista a quest da Sword of Fury.

Aproveitei este post para mandar um sinal de vida para os leitores da Teoria
    e agradecer pelos anos de diversão.
    Não sou mais um tibiano, mas espero que a Teoria leve diversão para toda nova alma que desembarca neste mundo e pelo menos se interessa um pouco por Rookgaard, minotauros e a Sword of Fury.

Como última contribuição significativa para a Teoria, deixarei uma pesquisa sobre o Knightmare que eu nunca acabei (terminarei agora) nas informações extras.

Valeu galera! :riso:
    Última edição por Teo Fawcet; 01-02-2011 às 23:16.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos tentar entender um pouco a cabeça do Knightmare.

Ele começou a jogar Tibia logo no começo (Knightmare - Eu comecei há muito tempo como um jogador de Tibia. Quando eu comecei a jogar Tibia era muito diferente, e 10 pessoas online ao mesmo tempo era "lotado"/entrevista). Não sei se ele conhecia os fundadores da Cip ou conheceu depois do jogo. O fato é que ele os ajudou com mapas e histórias e isso o fez tornar GM e posteriormente funcionário da CipSoft.

03/11/2000
    Cip agradece a jogadores que ajudaram a desenvolver o jogo.
    Archive 1
    29/11/2000
    Cip apresenta lista das áreas planejadas incluindo a Cidade Élfica (que viria se tornar Ab'Dendriel) projetada por Knightmare e Taghor.
    Archive 2
    22/12/2000
    Cip pergunta se os jogadores já leram o que o Knightmare escreveu sobre o genesis tibiano.
    23/12/2000
    Cip apresenta update de natal em que Knightmare amplia Rookgaard (que era então chamada de Newbie Island) e também a Dwarves' Mountain (parte acima de Kazordoon).
    Archive 3
    Obs.: Mintwallin provavelmente não é citada nesses arquivos porque eles são todos do ano 2000 para cima, e Mintwallin, pelo que sei, foi criada antes.

Teo :
    Quando Mintwallin foi criada?

Karl :
    1998?
    Ou 99?
    Algo por volta desse anos.
    Conversa com Karl

Como vimos já havia um projeto de fazer Ab'Dendriel desde o começo do Tibia, mas pelo que eu acredito, Knightmare deve ter sido desviado desse projeto para poder fazer Rookgaard antes, tendo retomado depois, e no meio disso fez um "esboço" de Plains of Havoc.
    (Knightmare - A primeira versão da ferramenta de construção do jogo era incrivelmente rudimentar e complicada. Muitos voluntários desistiram sem ao menos criar algo significante. Eu me acostumei à ferramenta e terminei a primeira versão das Plains of Havoc. Tendo terminado aquilo, eu peguei os projetos abandonados de Ab'Dendriel e Kazordoon./entrevista)

Vamos lembrar agora que Karl, construtor de Mintwallin, se retirou do Tibia no mesmo momento em que Rookgaard era atualizada e ampliada.

Teo :
    A Cip por volta de 2000/2001 modificou a história que você fez certo?

Karl :
    Bem, Eu me retirei por volta de 2000/2001 por mais de 5 anos.
    Esse período de 2000/2001 era um período de intensa modificação no Tibia e, certamente, alguém teria que cuidar de Mintwallin. Acredito que essa pessoa tenha sido Knightmare.
    Sendo ele responsável por conduzir a história de Mintwallin, ele implantou em Rookgaard uma área contando essa história, que seria o Mino Hell.

Teo :
    Há um lugar chamado Mino Hell em Rookgaard.

Karl :
    Sim, eu conheço.
    Mas eu não fiz isso.

Teo :
    Você não fez essa parte certo?

Karl :
    Não não.
    Não eram minhas áreas.
    Quando Knightmare expandiu Rookgaard ele já tinha o projeto de fazer uma cidade de elfos em mente. Na expansão se deu a criação da parte oeste da ilha, onde estão as várias torres e a ilha da Sword of Fury (Update 6.1 - 23/12/2000 Surgimento da ilha oeste, incluído a ilhazinha da SoF/Linha do tempo dos updates em Rookgaard).

Como ele disse que joga RPG a mais de 20 anos (entrevista ao TibiaBR em 2010), quer dizer que quando conheceu Tibia ele já tinha certa experiência com o assunto.

Veja este email pessoal que ele me respondeu:

(…)
    Then, after creating Rookgaard, you built Plains of Havoc. After building PoH you made the west part of Rookgaard and later got the projects of Ab'Dendriel that you made with Taghor and finished it.
    Please, if you have any time, correct me if I`m wrong.

Live long and prosper!
    Teo

I sadly can't recall the exact dates when I did what. The first version of the plains of havoc never got opened and was revamped by me later. So I'd say technically Plains of Havoc probably comes last in the list. I think the west part of Rookgaard came later then Ab'Dendriel. Kazordoon, Ab'Dendriel, Carlin and the outlaw camp were planned to be released roughly at the same time but the projects were abandoned by the editors. Carlin got done in the second try by Maegwyn, I can't retell who did the outlaw camp in he end, though Durin did some parts of it for sure. I did Kazordoon and Ab'Dendriel in the end but it's hard to tell which I did first. I think it was Ab'Dendriel. That's all I can recall after all these years and I even might be wrong.

Tibian greetings,
    Knightmare

(...)
    Então, depois de criar Rookgaard, você construiu Plains of Havoc. Depois de construir PoH você fez a parte oeste de Rookgaard e depois pegou os projetos de Ab'Dendriel que você fez com Taghor e acabou ela.
    Por favor, se você tiver qualquer tempo, corrigir-me se estou errado.

Vida longa e próspera!
    Teo

Eu infelizmente não posso recordar a data exata em que fiz as coisas. A primeira versão de Plains of Havoc nunca foi aberta e foi renovada por mim mais tarde. Então, eu diria que tecnicamente Plains of Havoc, provavelmente, vem por último na lista. Acho que a parte oeste de Rookgaard veio depois de Ab'Dendriel. Kazordoon, Ab'Dendriel, Carlin e Outlaw Camp foram planejados para serem lançados mais ou menos ao mesmo tempo, mas os projetos foram abandonados pelos editores. Carlin foi feita na segunda tentativa por Maegwyn, eu não posso recontar quem fez o Outlaw Camp no final, apesar de Durin ter feito algumas partes dele com certeza. Eu fiz Kazordoon e Ab'Dendriel no final, mas é difícil dizer o que eu fiz primeiro. Acho que foi Ab'Dendriel. Isso é tudo que me lembro depois de todos estes anos e eu ainda poderia estar errado.

Cumprimentos tibianos,
    Knightmare

Perceba que Rookgaard pode ter influência élfica, ao passo que Knightmare construia a cidade élfica no mesmo tempo de expansão de Rookgaard.
    Leia a Teoria dos Elfos, do usuário Rekoor Celest.

Acredito que após a retirada de Karl, Knightmare assumiu o controle sobre Mintwallin e, neste momento, tenha unido as histórias de Mintwallin e Rookgaard, o que acabou produzindo o Minotaur Hell e, quem sabe, a Sword of Fury.
    Última edição por Teo Fawcet; 07-02-2011 às 17:58.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pelo que o knightmare disse tem uma diferençça entre quets e "misterios" que estão la só pra tomar o seu tempo. Como eu abandonei tibia la por volta de 2007 e parei de participar do forum talvez eu esteja desatualizado, então podem me corrigir se algo mudou desde então...

Na epoca tinha aquela famosa torre em Femour Hills onde se cortava o mato com machete e ele crescia. Eu passava tardes explorando pensando em teorias junto com amigos e nada de chegar a uma conclusão.

E tambem a cobra de kazordoon, o basilisk que aparentemente transformava os instrusos em pedra porque tinha estatuas um andar acima do basilisk. (uma possivel alusão a medusa, que tinha cobras no lugar do cabelo e tambem transformava os outros em pedra).

Sem falar na Banshee da quest dos 10k.

Como eu disse estou desatualizado, não sei se incluiram quests atualmente, mas naquela epoca esses 3 misterios não tinham solução, e só fazia a gente ficar quebrando a cabeça com teorias e livros, chegamos a fazer um topicos gigante sobre femour hills, praticamente nem upavamos levels só buscavamos informações pra desvendar as coisas.

Inclusive por causa do basilisk eu passei a ter kazoordon como a cidade principal do meu char desde 2004 até 2007. Em todo esse tempo não tive nenhum avanço.

Eu sinceramente acho que tudo que tinha que ser descoberto em relação a quests ja foi resolvido, quando algo novo é lançado ja tem milhares de spoils por ai, é impossivel terem escondido algo. Ainda mais com a velha historia de GMs vazarem informações pra certos players privilegiados.

Até mesmo quests como Paradox e Bright Sword (que teoricamente seriam uma das mais dificeis porque elas não tem pé nem cabeça, nenhum material pra ser estudado) foram resolvidas com possivel spoil de GMs antigamente.

Eu sinceramente não gosto desse modo de pensar da cip em fazer coisas que não tem solução, ou quests que não são possiveis de terminar. Tudo que eles teriam que fazer é criar quests bem elaboradas.
    Spoils iriam aparecer... Mas quem gosta de roleplay poderia completar a quest normalmente apenas estudando a historia do jogo.

Por exemplo, atigamente a quest de Pits of Inferno não estava completa, todo mundo quebrava a cabeça achando uma solução, ai no final das contas a quest foi liberada num update. Isso é muita sacanagem por parte dos cridores ao ficar enganado os jogadores pra "manter" eles jogando.

E Kaplar não esta com nada!
    Hail Durin! *dwarf mode* XD

edit: desculpa me meter Teo Fawcet, mas eu dei uma olhada no seu char no site do tibia e vi que ele esta pra ser deletado. Não sei se voce fez por querer mas só estou avisando.
    Última edição por Thorus Fyos; 07-02-2011 às 19:22.
    Oi
    -

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente... esse topic é mutcho loko :riso:

qndu tava lendo o topico veio varias ideias na minha cabeça, umas absurdas outras nem tanto ;D

So que algumas eu queria compartilhar XD tipo...
    no livro fala "Cronicas de Mintwallin Vol V"
    -"(...)Alguns seres humanos mataram o dragão e estão avançando as ..."
    Dragão? qual? Rookguard - coopershield? Dragon embaixo de Thais?

Em outra livro "O diario de Palkar" fala que
    -"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão..."

e logo em seguida:

-"Em pouco tempo seremos fortes o suficiente para nos livrarmos do outro DRAGÃO e... blá blá blá"
    porra tem 1 laboratorio, um deles era protegido por um dragão (ou é) e outro lugar com outro dragão que seria...?

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe pelo double post mas... eu treinando sem nada pra fazer fui procurar sobre os cemiterios... até que!! Achei isso
    You read: I.r. k.m.. de... ...s.m.. de... ...nt

que que isso lembra? (mais ou menos)
    IRKM DESMET DAEM
    parece igual mas tem os pontos (.......)

u.u

Publicidade:

Última edição por NonamexzD; 01-03-2011 às 21:49.

Permissões de Postagem