Eu li a reportagem basicamente resumindo o cara falou "As pessoas que vao para las vegas estao gastando menos, e indo em menor quantidade, e a quantidade de hoteis que crescem cada vez mais forcam os outros a abaixarem o preco e mesmo estando barato as pessoas preferem ir jogar em outros lugares como no MI." Nao eh pq eu escrevi jeito errado que eu nao sei ler eu estava cancado nao vou revisar o testo, ainda mais depois de sair de um cassino.Como o proprio cara disse, las vegas esta uma barganha, entao eles nao estao tentando elitizar, eles estao criando hoteis elites para atrair esse consumidor claro, o que acontece eh que las vegas virou um ponto turistico, muita gente vai visitar e pouca gente vai pra jogar, mas isso nao significa que esta indo a falencia, os cassinos da strip renderam quase 6 bilhoes de dolares em 2009, isso quando o mundo estava em crise.Os cassinos de las vegas tem lucro de + de 70 milhoes por ano.E os da strip sao mantidos por 2 grandes empresas MGM e Harras, que mesmo com um lucro nao tao elevado por serem empresas grandes conseguem mate-los facilmente.E voce disse que estao tentando elitizar e eh errado eles nao tao, eles estao tentando ATRAIR A ELITE, que eh bem diferente de ELITIZAR, algo ELITIZADO, significa que soh a ELITE pode IR, eh bem diferente de um lugar que atrai a ELITE.
PS: A crise do cara nao parece ter qualquer relacao com a strip e sim com a cidade pelo que eu vi o desemprego e a quantidade de devedores da cidade.Volto a dizer A STRIP nao eh a unica parte de Las Vegas, os cassinos menores sim estao com problemas, mas os da strip mesmo com um lucro menor ainda estao dando lucro, o que eh suficiente para mante-los.Cassinos menores fecham as portas isso eh normal quando se tem uma crise, mas o simbolo de las vegas nao sao esses cassinos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação