Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Las Vegas Strip

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    @Andrew_, vc é burro cara? parece q nao entendeu nada do q eu falei
    eu disse q Punta del Este é um lugar mais em conta, e da pra divertir bastante..

e com relação a Vegas, eu nao chutei nada, eu nao chuto as coisas, eu li na Exame desse mês, mas ta na casa da minha mãe, enfim.. nao achei nada sobre pra te linkar, só em inglês, do The Economist.. mas pra quem escreve "geito", acho meio difícil compreender outra língua, mas se tiver interesse ta ai.

http://www.economist.com/node/17800101

e resumindo q li na Exame, a maioria do público de Las Vegas vem do resto dos USA sim, e grande parte é classe média/média alta. Depois da crise caiu MUITO o turismo pra Vegas, e tão tentando elitizar (eu disse q la nao é elitizado, vc entendeu tudo errado kra) a cidade, pra atrair um público mais seleto.. enfim..

@locke, tb nao tenho o mínimo interesse em conhecer Vegas.. Punta del Este vale muito a pena sim, a cidade é linda, a elite argentina e uruguaia vai toda pra lá, muita gente bonita, clima agradável.. só senti falta de uma baladinha a noite dentro da cidade, todas q me indicaram era num puta lugar longe..
    Eu li a reportagem basicamente resumindo o cara falou "As pessoas que vao para las vegas estao gastando menos, e indo em menor quantidade, e a quantidade de hoteis que crescem cada vez mais forcam os outros a abaixarem o preco e mesmo estando barato as pessoas preferem ir jogar em outros lugares como no MI." Nao eh pq eu escrevi jeito errado que eu nao sei ler eu estava cancado nao vou revisar o testo, ainda mais depois de sair de um cassino.Como o proprio cara disse, las vegas esta uma barganha, entao eles nao estao tentando elitizar, eles estao criando hoteis elites para atrair esse consumidor claro, o que acontece eh que las vegas virou um ponto turistico, muita gente vai visitar e pouca gente vai pra jogar, mas isso nao significa que esta indo a falencia, os cassinos da strip renderam quase 6 bilhoes de dolares em 2009, isso quando o mundo estava em crise.Os cassinos de las vegas tem lucro de + de 70 milhoes por ano.E os da strip sao mantidos por 2 grandes empresas MGM e Harras, que mesmo com um lucro nao tao elevado por serem empresas grandes conseguem mate-los facilmente.E voce disse que estao tentando elitizar e eh errado eles nao tao, eles estao tentando ATRAIR A ELITE, que eh bem diferente de ELITIZAR, algo ELITIZADO, significa que soh a ELITE pode IR, eh bem diferente de um lugar que atrai a ELITE.

PS: A crise do cara nao parece ter qualquer relacao com a strip e sim com a cidade pelo que eu vi o desemprego e a quantidade de devedores da cidade.Volto a dizer A STRIP nao eh a unica parte de Las Vegas, os cassinos menores sim estao com problemas, mas os da strip mesmo com um lucro menor ainda estao dando lucro, o que eh suficiente para mante-los.Cassinos menores fecham as portas isso eh normal quando se tem uma crise, mas o simbolo de las vegas nao sao esses cassinos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poker não é jogo de azar fikdik para os ignorantes que disseram que é muito difícil sair ganhando dinheiro...

topic: Espero estar com 21 anos e com grana pra poder fazer uma viagem com amigos para Vegas e zuar demais
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Poker não é jogo de azar fikdik para os ignorantes que disseram que é muito difícil sair ganhando dinheiro...
    Uma coisa não anula a outra. Pôquer não ser jogo de azar não significa que seja fácil ganhar dinheiro com ele.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Uma coisa não anula a outra. Pôquer não ser jogo de azar não significa que seja fácil ganhar dinheiro com ele.
    é facil pra quem sabe, caso do zezinhomala.

Las Vegas é o paraiso dos jogadores, por enquanto, todos os grandes torneios mundiais passam por la. Inclusive o maior, World Series of Poker, claro que eu nao vou pra Vegas ver paisagem, se for é pra jogar.

Macau ta ficando um paraiso dos jogos tambem, e tem mais historia que Vegas, combinaçao perfeita para jogos + turismo.
    Última edição por Fugitoot; 31-01-2011 às 14:18.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poker é considerado jogo de azar, pelo menos aqui no Brasil, mas nao significa q seja, e tb nao significa q nao seja.. A verdade é q sempre se vê as mesmas caras nas mesas finais do world series, oq já é uma prova de q é possível jogar sem depender do azar.. Mas é um nível tão alto, e tão difícil de ser atingido, q é mais fácil privar 50 jogadores d poker mto talentosos do q permitir q 10000 pessoas se fodam e percam dinheiro pq pra elas o jogo acaba sendo de azar..

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topic: Espero estar com 21 anos e com grana pra poder fazer uma viagem com amigos para Vegas e zuar demais
    A menos que voce seja um campeao mundial de poker, suas chances de ganhar nas mesas de vegas sao minimas.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    A menos que voce seja um campeao mundial de poker, suas chances de ganhar nas mesas de vegas sao minimas.
    Não sou campeão mundial de poker não, mas aposto com você que os cassinos são os lugares mais fáceis de ganhar dinheiro com poker (pra quem sabe jogar), haja visto o grande número de ricaços que entram nas mesas e perdem muuuuita grana.

Teve amigo meu que teve a viagem toda bancada pelo dinheiro que ele ganhou lá e ainda foi pra NY depois...

E olhe que o nível dele no poker é mediano.

Se você não conhece, não pode dar pitaco.

E se tiver paciência procura os gráficos do Fugitoot que ele postou uma vez aqui no fórum e me diga se precisa ser campeão mundial para ganhar dinheiro.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade foi dita.
    No poker nos distinguimos o pessoal assim: Fishes (não sabem jogar, jogam mal) e tem os Sharks (jogam bem), tem meios termos e tal, mas o importante esta aqui.
    Os Sharks, estao sempre nas mesas, sao regulares e ganham dinheiro, os Fishes, sao os turistas, que vao pra Vegas perder o dinheiro deles for fun. Pra cada 1 regular, deve existir uns 5 fishes em vegas. Vai depender do preço da partida obviamente, mas tem sempre alguem rico pra entrar numa mesa com 10k$ e queimer tudo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou campeão mundial de poker não, mas aposto com você que os cassinos são os lugares mais fáceis de ganhar dinheiro com poker (pra quem sabe jogar), haja visto o grande número de ricaços que entram nas mesas e perdem muuuuita grana.

Teve amigo meu que teve a viagem toda bancada pelo dinheiro que ele ganhou lá e ainda foi pra NY depois...

E olhe que o nível dele no poker é mediano.

Se você não conhece, não pode dar pitaco.

E se tiver paciência procura os gráficos do Fugitoot que ele postou uma vez aqui no fórum e me diga se precisa ser campeão mundial para ganhar dinheiro.
    Tem as mesas com as pessoas medianas e ruim sim que vao lah pra gastar dinheiro, mas voce tem que ter a sorte de pagar uma mesa soh com gente ruim, ele teve a sorte nao significa que todo mundo vai ter, mas a dica eh de manha ninguem que sabe jogar esta nos poker entao sua chance de ganhar eh muito maior que a noite quando os bons vao jogar.Eu joguei poker e ganhei algum dinheiro pq dei sorte mas eu nao fui pra vegas pra ficar jogando poker, mas eu percebi que as unicas chances de ganhar sao de manha.Voce tem que ter sorte a noite pra pegar mesa de novato.

O cassino tem 2 areas, A DE APOSTA MILIONARIAS, que ficam separados onde soh jogador de verdade vai, e as de apostar baixas e medias que ficam no meio do cassino junto aos bares geralmente onde tem os novatos e alguns pros ganhando dinheiro deles.Nessas mesas de aposta baixa voce tem chance de ganhar, mas nas de torneios eu duvido.
    Última edição por Andrew_; 31-01-2011 às 18:06.
    Foi bom enqto durou....

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Tem as mesas com as pessoas medianas e ruim sim que vao lah pra gastar dinheiro, mas voce tem que ter a sorte de pagar uma mesa soh com gente ruim, ele teve a sorte nao significa que todo mundo vai ter, mas a dica eh de manha ninguem que sabe jogar esta nos poker entao sua chance de ganhar eh muito maior que a noite quando os bons vao jogar.Eu joguei poker e ganhei algum dinheiro pq dei sorte mas eu nao fui pra vegas pra ficar jogando poker, mas eu percebi que as unicas chances de ganhar sao de manha.Voce tem que ter sorte a noite pra pegar mesa de novato.

O cassino tem 2 areas, A DE APOSTA MILIONARIAS, que ficam separados onde soh jogador de verdade vai, e as de apostar baixas e medias que ficam no meio do cassino junto aos bares geralmente onde tem os novatos e alguns pros ganhando dinheiro deles.Nessas mesas de aposta baixa voce tem chance de ganhar, mas nas de torneios eu duvido.
    Sorte é para os fracos.

Table selection é um princípio básico do poker, facilmente se pode descobrir qual mesa está boa e qual está ruim, logicamente você entrará na que está fácil.

Eu não falei que meu amigo é um caso isolado, até porque todos que sabem jogar e viajam para lá ganham muita grana, eu só não fui ainda porque não tenho a idade mínima pra jogar, senão todo fds estaria lá

''Nessas mesas de aposta baixa voce tem chance de ganhar, mas nas de torneios eu duvido''

Eu ri disso :riso:
    Apenas a título de informação eu já fui profissional em torneios, larguei porque quero ter uma renda fixa (concurso público), e quando passar em um, viajarei para jogar constantemente

Publicidade:

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Converter arquivos do Sony Vegas
    Por koss~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2010, 17:09
  2. Taverna | Super Strip [+É UMA CILADA BINO!]
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2009, 18:38
  3. Jogos | Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 (Jogaço Estilo Swat)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2008, 15:08

Permissões de Postagem