Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sou campeão mundial de poker não, mas aposto com você que os cassinos são os lugares mais fáceis de ganhar dinheiro com poker (pra quem sabe jogar), haja visto o grande número de ricaços que entram nas mesas e perdem muuuuita grana.
Teve amigo meu que teve a viagem toda bancada pelo dinheiro que ele ganhou lá e ainda foi pra NY depois...
E olhe que o nível dele no poker é mediano.
Se você não conhece, não pode dar pitaco.
E se tiver paciência procura os gráficos do Fugitoot que ele postou uma vez aqui no fórum e me diga se precisa ser campeão mundial para ganhar dinheiro.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Verdade foi dita.
No poker nos distinguimos o pessoal assim: Fishes (não sabem jogar, jogam mal) e tem os Sharks (jogam bem), tem meios termos e tal, mas o importante esta aqui.
Os Sharks, estao sempre nas mesas, sao regulares e ganham dinheiro, os Fishes, sao os turistas, que vao pra Vegas perder o dinheiro deles for fun. Pra cada 1 regular, deve existir uns 5 fishes em vegas. Vai depender do preço da partida obviamente, mas tem sempre alguem rico pra entrar numa mesa com 10k$ e queimer tudo.
Tem as mesas com as pessoas medianas e ruim sim que vao lah pra gastar dinheiro, mas voce tem que ter a sorte de pagar uma mesa soh com gente ruim, ele teve a sorte nao significa que todo mundo vai ter, mas a dica eh de manha ninguem que sabe jogar esta nos poker entao sua chance de ganhar eh muito maior que a noite quando os bons vao jogar.Eu joguei poker e ganhei algum dinheiro pq dei sorte mas eu nao fui pra vegas pra ficar jogando poker, mas eu percebi que as unicas chances de ganhar sao de manha.Voce tem que ter sorte a noite pra pegar mesa de novato.
O cassino tem 2 areas, A DE APOSTA MILIONARIAS, que ficam separados onde soh jogador de verdade vai, e as de apostar baixas e medias que ficam no meio do cassino junto aos bares geralmente onde tem os novatos e alguns pros ganhando dinheiro deles.Nessas mesas de aposta baixa voce tem chance de ganhar, mas nas de torneios eu duvido.
Sorte é para os fracos.
Table selection é um princípio básico do poker, facilmente se pode descobrir qual mesa está boa e qual está ruim, logicamente você entrará na que está fácil.
Eu não falei que meu amigo é um caso isolado, até porque todos que sabem jogar e viajam para lá ganham muita grana, eu só não fui ainda porque não tenho a idade mínima pra jogar, senão todo fds estaria lá
''Nessas mesas de aposta baixa voce tem chance de ganhar, mas nas de torneios eu duvido''
Eu ri disso :riso:
Apenas a título de informação eu já fui profissional em torneios, larguei porque quero ter uma renda fixa (concurso público), e quando passar em um, viajarei para jogar constantemente![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Estou falando de profissionais de verdades nao de profissionais amadores brasileiros, como eu disse as mesas do bar sao de apostas baixas com maximo variando entre 1000 a 20000 enquanto os verdadeiros jogadores fazem as apostas unlimiteds com 1 000 000 nos torneios que acontecem toda a noite, estou falando dessas mesas que voce nao tem chance, nao das simples de bar que eh facil.
Profissionais amadores (wtf) brasileiros? A única diferença dos brs para eles é que ainda são poucos os que chegaram a mais de 1 milhão de dólares de banca para poderem jogar buy-ins altos, mas te garanto que tem muitos brs que dão um baile nesses gringos que tu chumbeta tanto.
Vale observar que jogar valores altos não implica habilidade.
Flávio Augusto da Silva