Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Las Vegas Strip

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Se a intenção é ir em um cassino de qualidade, tem punta del este aqui pertinho, sai bem mais barato, e o cassino lá é bem bom.. perdi qse 200 dolares la, uns 40 e pouco no poker, e 150 no blackjack

las vegas dpois da crise tá em total decadência.. caiu MUITO o numero de turistas, mto lugar ta fechando as portas.. pra tentar salvar vegas, tao tentando elitizar mais ainda a cidade, com lojas, hoteis e cassinos ainda mais restritos ao pessoal chei da grana, ja q vegas na verdade nunca foi mto bem frequentado, era mais uma classe media alta q ia la gastar o q nao tinha
    Tem uns aqui perto de casa também. Quando a polícia chega, todo mundo sai correndo.

De qualquer jeito, eu jamais apostaria em um cassino. Falam que há muita trapaça, tem mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu ainda vou ir pra Las Vegas e fazer muita cagada.

~HardLife

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    O defeito de Las Vegas é estar no meio do deserto.
    Espero um dia ir la jogar 21 e contar cartas.
    Na verdade isso não é um defeito, e sim uma qualidade. Como Las Vegas é longe de outras cidades, não é qualquer zé ruela que consegue ir pra lá perder todo seu dinheiro.

Meus dois sonhos são: Las Vegas e Amsterdam.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vejo Las Vegas em alguma coisa, eu lembro do Charlie de Two And A Half Men. Ele dizendo pro Jake: Lembre-se, o que acontece em Vegas fica em Vegas, kk'

Ainda irei pra Vegas *o*

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah um dia desses eu vo pra vegas faze mta mta merda e vi se q nao nos filmes e no two and a half man eu vo perde mt dinheiro isso sim ehuueaheah
    mas lá deve ser mto foda

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foda os cassinos. Com o dinheiro que gastaria nos cassinos gastaria em mulher e em comida.
    ''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.''

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    O defeito de Las Vegas é estar no meio do deserto.
    Espero um dia ir la jogar 21 e contar cartas.
    Se tu contar cartas, os caras não te jogam naquelas salinhas com 4 armários prontos pra te espancar?

@topic

Espero um dia ir pra Vegas p/ aproveitar mulher e cassino HSUAIHSUAHSAUHEA

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    A claro, tem os esqueminhas de dados viciados etc, e o que você ganha num dia no outro você perde.

--Fugiot

Sério que você não entendeu?
    Nao existe dado viciado ou baralho viciado ou qualquer coisa do genero em las vegas eh proibido, voce nao tem ideia do que esta falando pq nunca foi pra lah, a fiscalizacao eh feita todo o dia, os cassinos jah ganham com as slots machines eles nao precisam roubar em nada, se um cassino for pego com algo adulterado pode ter certeza que eh falencia na certa.Vale lembrar que os cassinos nao tem donos, sao grandes empresas como MGM que constroem os cassinos, eles dao lucro sozinho.

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Se a intenção é ir em um cassino de qualidade, tem punta del este aqui pertinho, sai bem mais barato, e o cassino lá é bem bom.. perdi qse 200 dolares la, uns 40 e pouco no poker, e 150 no blackjack

las vegas dpois da crise tá em total decadência.. caiu MUITO o numero de turistas, mto lugar ta fechando as portas.. pra tentar salvar vegas, tao tentando elitizar mais ainda a cidade, com lojas, hoteis e cassinos ainda mais restritos ao pessoal chei da grana, ja q vegas na verdade nunca foi mto bem frequentado, era mais uma classe media alta q ia la gastar o q nao tinha
    O cassino de punta del este nem se compara com os de las vegas, nem o punta del este, nem o de puerto iguazu.Sao estilos diferentes cassino eh igual em todos os lugares, tem as slot machines e cards table, o que diferencia os de las vegas sao as estruturas, os grandes hoteis que soh existem em las vegas.Punta del este nao tem nada a ver com vegas, sao 2 estilos diferentes, vegas sao os hoteis diferentes enquanto o de punta del este eh soh um cassino convencional.Nao estou falando que punta del este eh ruim, soh digo que os 2 nao tem como se comparar, um eh cassino hotel e pronto, o outro sao hoteis diferentes que soh existem lah, alem dos cassinos eh passeio eh festa e etc.

Agora vamos esclarecer.
    las vegas dpois da crise tá em total decadência.. caiu MUITO o numero de turistas, mto lugar ta fechando as portas
    Voce chutou esse bonito, voce nao tem nocao nenhuma do que falou entao vou te falar a verdade.Se eu nao me engano a ultima vez que eu vi 70% do capital de vegas vinha de estrangeiros (ou seja nao americanos) e nao foi afetada pela crise.Nenhum lugar fechou as portas, o que acontece sao os cassinos em downtown aqueles menores que fecham por nao ter como competir com os da strip, mas isso nao tem nada a ver com crise.A cidade nao eh elitizada de geito nenhum, os hoteis e cassinos sao pra todos os publicos, assim como tem um ENCORE de 300U$ a diaria tem um Circus Circus de 40u$ a diaria.Las Vegas sempre foi bem frequentada, muito mais pela classe media que pela classe alta, las vegas nao se resume a ricos tem hoteis para todos.O que voce falou eh de alguem que viu filmes nunca esteve lah e nao tem nocao nenhuma do que estah falando.

Em que outro lugar do mundo voce vai ver um hotel com a torre eiffel, ou um hotel piramide, ou um hotel nova iorque, ou um hotel com rio dentro e passeio de gondolas como venesa, ou um hotel romano, como uma especia de coliseum para shows.Isso eh vegas e isso voce soh encontra lah.
    Última edição por Andrew_; 31-01-2011 às 04:13.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se existe uma cidade famosa que não tenho a mínima vontade de visitar é Las Vegas. Marketing e construções super artificiais em meio a uma natureza e toponomia feia. Os cassinos e hotéis parecem bacanas, mas existem similares em cidades bem mais atraentes e importantes historicamente, como Macau e Monaco. Pessoalmente, prefereria conhecer os cassinos e a cidade de Punta del Leste do que Las Vegas.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andrew_, vc é burro cara? parece q nao entendeu nada do q eu falei
    eu disse q Punta del Este é um lugar mais em conta, e da pra divertir bastante..

e com relação a Vegas, eu nao chutei nada, eu nao chuto as coisas, eu li na Exame desse mês, mas ta na casa da minha mãe, enfim.. nao achei nada sobre pra te linkar, só em inglês, do The Economist.. mas pra quem escreve "geito", acho meio difícil compreender outra língua, mas se tiver interesse ta ai.

http://www.economist.com/node/17800101

e resumindo q li na Exame, a maioria do público de Las Vegas vem do resto dos USA sim, e grande parte é classe média/média alta. Depois da crise caiu MUITO o turismo pra Vegas, e tão tentando elitizar (eu disse q la nao é elitizado, vc entendeu tudo errado kra) a cidade, pra atrair um público mais seleto.. enfim..

@locke, tb nao tenho o mínimo interesse em conhecer Vegas.. Punta del Este vale muito a pena sim, a cidade é linda, a elite argentina e uruguaia vai toda pra lá, muita gente bonita, clima agradável.. só senti falta de uma baladinha a noite dentro da cidade, todas q me indicaram era num puta lugar longe..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Converter arquivos do Sony Vegas
    Por koss~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2010, 17:09
  2. Taverna | Super Strip [+É UMA CILADA BINO!]
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2009, 18:38
  3. Jogos | Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2 (Jogaço Estilo Swat)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2008, 15:08

Permissões de Postagem