Curtir Curtir:  0
Página 915 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41581586590591391491591691792596510151415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.141 a 9.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o pulso, nao tem jeito..
    Eu tenho lesao no antebraco, tu tem que adaptar o trieno, abaixar a carga
    durante crises, e fazer exercicios pra antebraco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de dizer, já faço faz tempo rosca pulso e rosca pulso inv, e as vezes com muita carga no rosca pulso ele dói quando eu solto o peso, mas no inv parece perfeito. Martelo com halteres também sem dor alguma, mas as vezes tenho que fazer um exercício que exija uma pegada "normal" e pronto, ja era. Mas vou no ortopedista logo, logo e espero resolver isso.

----------------------------------------------------
    Agora só uma coisa que eu percebo na academia...
    Gordo tem mais força pra exercicios de peito ou é só impressão? Porque sou magrao e vejo qualquer gordinho que pega metade do meu peso de biceps e ombro, fazer a mesma coisa que eu no supino
    Última edição por Doismil; 29-01-2011 às 01:41.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Gordo tem mais força pra exercicios de peito ou é só impressão? Porque sou magrao e vejo qualquer gordinho que pega metade do meu peso de biceps e ombro, fazer a mesma coisa que eu no supino
    1• Ele pode ter mais triceps que você (sinergista com peito)
    2• Debaixo da teta mole ele pode ter mais peito que você
    3• ele pode estar roubando
    4• voce pode estar roubando em biceps
    5• só sua impressao

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Obrigado, imaginava que era algo do tipo mesmo...

E ele não atrapalha em nada, tipo na respiração??
    Parece que da uma apertada foda esse cinto.
    É pq o Evaristo costa ta com o BF alto.

Sobre lesões..

Eu ja tenho há uns 5 meses uma dor muito forte no pulso direito, que me força a usar a barra romana em vez da em W. Agora, no pulso esquerdo também, no mesmo lugar. E agora está aparecendo uma dor no trapézio, parece que um lado fica esticado e eu nao estou ficando com o pescoço meio torto
    Alguém ja teve isso?
    Evite exercicios que fodem com pulso igual remada alta.

E tente fazer movimento correto nos exercicios de trapézio (vc sobe e desce o trapézio, girar os ombros enquanto faz encolhimento é execução errada ou visando outro objetivo).

Tente também arrumar uma faixa pro pulso que o firme.

Esqueci de dizer, já faço faz tempo rosca pulso e rosca pulso inv, e as vezes com muita carga no rosca pulso ele dói quando eu solto o peso, mas no inv parece perfeito. Martelo com halteres também sem dor alguma, mas as vezes tenho que fazer um exercício que exija uma pegada "normal" e pronto, ja era. Mas vou no ortopedista logo, logo e espero resolver isso.

----------------------------------------------------
    Depende do gordo, mas creio que endomorfos mesmo tenham mais facilidade com força mesmo (falo endo mesmo, n aqueles endo-ecto que tem os braços finos e mas juntam graxa, falo daqueles gordos que são gordos em tudo, braço, perna, barriga etc).

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    1• Ele pode ter mais triceps que você (sinergista com peito)
    2• Debaixo da teta mole ele pode ter mais peito que você
    3• ele pode estar roubando
    4• voce pode estar roubando em biceps
    5• só sua impressao

1-pode ser, meu triceps nao é tao forte assim
    2- talvez, mas isso depende, to falando dos gordos em geral, nao só de 1
    3- creio que nao, como se rouba? Os cara descem e sobem a barra, nao vejo como
    4- tambem creio que nao, eu cuido bastante pra fazer o movimento totalmente correto por causa do meu antebraço
    5- ah, pode ser

mas sei la, pode ser que sejam esses ai que pegam mais peso de peito mesmo e eu to criando regra na exceçao

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3- creio que nao, como se rouba? Os cara descem e sobem a barra, nao vejo como
    Veja nosso amigo pequeno Ruhl treinando peito. É assim que se rouba:

Com essa grande amplitude dele fazendo supino na maq smith, devo aguentar quase 40kg de cada lado, mas descendo até encostar no peito, 30kg de cada lado e 5 repetições são fodas.

Outro pequeno aos 1:27:

Veja aos 1:27 a elevação lateral do cara. Desse jeito aguento 18kg em cada mão, dobrando menos os braços e descendo mais devagar, aguento 10-12kg.

Daí você me pergunta: "então posso treinar assim que vou ficar que nem eles?" Não, você não vai.

Para nós, que não usamos esteróides, temos dieta diferente, tomamos coisas diferentes (além dos esteróides) e treinamos diferente é preciso ter amplitude e razoável execução em todos os exercícios, além de uma cadência controlada na execução (não precisa ser superlenta, mas não pode soltar o peso simplesmente), pois só assim conseguiremos gerar estímulo suficiente para hipertrofia.
    Última edição por luizjuiz; 29-01-2011 às 20:11.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu luisjuis, deu uma aula sobre roubar pro cara! :riso:

É o que dizem por ai, deixe seu Ego do lado de fora da academia. Pra que colocar 50kg de cada lado no supino e fazer uma amplitude podre?! É muito comum ver nego colocar horrores no supino e não descer sequer 90º.

Prezo muito a amplitude nos meus treinos.

Tirando que tem como roubar, tirando a força total na fase excentrica (sem comentarios..). Lembrem-se Excentrica > Concentrica

Abraços!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu normalmente roubo nas últimas séries, só pra tensionar o músculo

Não é diferente vc fazer 30kg cada lado no supino certo ou 40kg roubando, a tensidade é a msm porém com 40 roubando vc corre mais risco de se lesionar (exemplo).
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa a aula de roubos, curti

Realmente, olhando pro lado da pra ver gente roubando pra botar mais peso.

-----------------------------------------------------------
    As vezes até eu me pego fazendo uma amplitude menor nos exercícios, mas me obrigo a corrigir na próxima série, porque acho importante fazer o treino correto e também porque se eu to fazendo errado vem o instrutor que também é professor de taekwondo e diz pra eu faze uns polichinelos

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas só lembrando que ninguem fica grande com peso de mulherzinha. Por exemplo o Frank Mcgrath que no vídeo do Animal Pak fez uma cadencia muito boa (marketing) mas pra quem já viu e comentou como realmente é o treino dele "normalmente" é outra coisa:

Publicidade:

The truly strong man knows all power comes from God

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?