Curtir Curtir:  0
Página 914 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41481486490491291391491591692496410141414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.131 a 9.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete
    Isso que eu to entao serie luxacao no ombro?
    Nao tem nada a ver com o peito? ._.
    Isso cura facil?
    cabei de ver no google cara, nao parece ser o que eu to sentindo nao, ate porque isso o ombro do cara fica pra fora o0, e ador eh no ombro, a minha eh bem no peito, no inicio dele, nao chega bem a ser no ombro.
    @luizjuiz
    entao cara, pra ser muito sincero contigo, continuo sem entender, porfavor, nao fique com raiva de mim.
    Vou pesquiser a execucao correta do supino no google.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 28-01-2011 às 13:24.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma quase. Luxação do ombro é o deslocamento ai na articulação dele, vc deu só uma derrapada. Luxação é chato, depois de ter resolvido o problema o ombro da essas derrapadas ai que vc falou direto, volta rapidinho e volta rapidinho ao normal em qm já é acostumado. Vc que não deve ser acostumado com esse problema nessa região vai sentir ainda por um tempinho, acho que deve dar uma machucada nos tendões, ligamentos e musculos envolta qnd acontece isso.

Qlq coisa procura tbm sobre manguito rotador, desse eu nem lembro e acho q nem é repentino como foi o teu.

Ps.: to apostando mais em ter qs ocorrido uma luxação por causa de ter sido repentino. E outra, de vez em qnd vc tem uma luxação e consegue voltar de volta pro lugar já rápido e talz e por isso nem percebe q deslocou. Mas a dor e os problemas ainda continuam (por isso que fica imobilizado por um tempo e algumas pessoas precisam de fisioterapia).
    Última edição por Sete; 28-01-2011 às 15:15.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido...Bom, no dia a dia assim, eu so sinto a regiao um pouco sensivel, nada de dor por enquanto.
    Sera que gelo no local ajudaria?
    Teoricamente se for algum tipo de ruptura, tem inflamacao, e teoricamente, o gelo eh um antiflamatorio bastante usado em lesoes.

Living the lifestyle

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, alguém tem algum link relacionado com Aeróbicos em jejum? Eu to muito curioso, já li muito a respeito mas não sei em que eu posso realmente confiar. Essa técnica funciona mesmo? Qual a real finalidade dela? Abração

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Gente, alguém tem algum link relacionado com Aeróbicos em jejum? Eu to muito curioso, já li muito a respeito mas não sei em que eu posso realmente confiar. Essa técnica funciona mesmo? Qual a real finalidade dela? Abração
    Queima de gordura amigo, pode fazer, é totalmente seguro, só cuidado com a intensidade, começe com caminhada durante 20 min e vá aumentando caso se sinta segurp

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me responde algo?

Pra que serve isso?

/ignorem as falas

Ja vi uns caras usando la na academia mas nunca perguntei o que era e pra que servia, mas sempre tive curiosidade, alguem explica?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei o nome exato, mas é um cinto lombar, serve pra manter sua postura correta num exercício se eu nao me engano

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, imaginava que era algo do tipo mesmo...

E ele não atrapalha em nada, tipo na respiração??
    Parece que da uma apertada foda esse cinto.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss, quantas vezes voce comprou no iherb?
    Ja foi taxado?
    Quantos produtos por encomenda ?

Living the lifestyle

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre lesões..

Eu ja tenho há uns 5 meses uma dor muito forte no pulso direito, que me força a usar a barra romana em vez da em W. Agora, no pulso esquerdo também, no mesmo lugar. E agora está aparecendo uma dor no trapézio, parece que um lado fica esticado e eu nao estou ficando com o pescoço meio torto
    Alguém ja teve isso?

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?