Postado originalmente por
DaniloXP
Nome do Personagem: Danilo mysterious
Level: 22
Magic Level: 16
Tipo de mundo : No - PVP
Equipamentos: spirit cloak, plate legs, steel helmet, zoan shoes, guardian shield, Rods até o level (7, 13, 19, 22), Platinum amulet.
Provisões : 10k (já paguei promotion, mas tenho os 10k), 30 fire field/energy/poison, 100 LMM, 60 MP, 20 IH.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3-4
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber de saber se vale a pena caçar crocodile fazendo task, quanto é a média de XP, Por que é boa hunts, quando de gold irei ter, quanto irei gastar? Vale apena caçar scarabs? Por que (sim/não)? Quanto de Xp/HR eu vou ter? Quanto de gold eu vou ter? Tem outro lugar pra ir além de scarabs e crocodile (task)? Vale a pena? Por que (sim/não)? Quanto de XP eu vou ter? Quanto de grana?
É galera... vou dar um trabalhinho... ^^
Quero ser avaliado: SIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Dúvida sobre o que caçar: São muitas perguntas, mas eu vou responder da forma mais simples possível; Crocodilos não presta mais para o seu level, além de que existe monstros melhores do que Scarabs para você caçar, a Oasis Tomb bate de dez a zero nas caves de Scarabs em Ankrahmun.
Se eu fosse você somente daria atenção as tumbas de Ankrahmun ou o Cemetery Quarter de Yalahar até o level 26, além disso, cace na Oasis Tomb no 2º andar ou na Tarpit Tomb no 1º andar (vai render uma boa grana e uma XP mediana).
Avaliação: Se quiser comprar algo, a melhor coisa coisa vai ser o Hat of the Mad. Não ligue para o seu Ml agora.

Postado originalmente por
Wizardy
Nome do Personagem: Rosed
Level: 26 ED
Magic Level: 19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Terra hood/Crown helmet, Platinum amulet, Focus cape, Plate legs, Boh, Demon shield, Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 70k e umas 20 mana potions que levo pra hunt
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium (40 days left)
Tempo disponível para jogar: No minimo 3h por dia, maximo de 8h/dia
Dúvida sobre a vocação: Se souberem de algum lugar onde eu possa olhar as magias de druid gostaria de saber pois existem muitas novas e ainda estou por fora. No tibiabr so falam o preco da magia mas nao tem nenhuma descricao
Dúvida sobre o que caçar: Sim, e minha maior duvida. Minha taxa de exp era mais ou menos em torno de 15k/h. Existe algum lugar onde eu possa aumenta-la sem ser na task de tarantulas (sao lotadas no meu mundo)
Quero ser avaliado: Sim
Desde ja, obrigado
Dúvida sobre a vocação: O melhor local vai ser o Tibiawiki (para acessar
clique aqui)
Dúvida sobre o que caçar: Opção de hunt é o que não falta meu amigo, só basta explorar locais que você desconhece. Só para deixar claro, Tarantulas são indicadas para level 33 ou mais que possam usar a Hailstorm Rod.
Os melhores locais que você vai conseguir fazer XP são os Cyclops, tanto de Edron como de Mistrock em Yalahar, mas só que nem sempre você vai ter lucro se não fizer lootbag (Plate Shields, Battle Shield e Halberds).
Avaliação: É bom usar a Terra Hood, a maioria dos monstros que você vai caçar nesse level atualmente vai te dar poison ou relativamente vai ter respawns com monstros venenosos, eu recomendaria você largar seu Crown Helmet. Além disso, seu Ml não esta muito bom, você deveria tomar mais cuidado para ele não ficar muito pra trás.