Curtir Curtir:  0
Página 210 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220260310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    04-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamikaziee, valeu pela ajuda mas não da mesmo...

O Botter 130 é MUITO rapido mesmo, ele anda como se tivesse com PING 0 (não estou exagerando, é assim mesmo), ele limpa as torres muito rapido e eu fico com 20k/hr :/

Já as tarantulas, eu simplesmente não aguento mais, são 5100 Tarantulas mortas, eu já não me divirto mais jogando, ficou tipo uma 'obrigação'. Eu tava estudando a possibilidade de caçar Tortoises, o que acha? Não tenho Postman, porém tenho a Eleonore Quest (Meriana) completa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
    (John F. Kennedy)

The only thing we have to fear, is fear itself

(Franklin D. Roosevelt)

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Nawshie
    NÍVEL (LEVEL):56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS:warrior helmet, dsm, zaon legs, demon shield, relic sword, soft boots
    PROVISÕES: 30k
    TIPO DE CONTA: PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria caçar algo que dê uma boa exp/h, não precisa dar muito dinheiro, contanto que não dê waste, já tenho os 50 pts de task
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Tukufoki Ver Post
    Kamikaziee, valeu pela ajuda mas não da mesmo...

O Botter 130 é MUITO rapido mesmo, ele anda como se tivesse com PING 0 (não estou exagerando, é assim mesmo), ele limpa as torres muito rapido e eu fico com 20k/hr :/

Já as tarantulas, eu simplesmente não aguento mais, são 5100 Tarantulas mortas, eu já não me divirto mais jogando, ficou tipo uma 'obrigação'. Eu tava estudando a possibilidade de caçar Tortoises, o que acha? Não tenho Postman, porém tenho a Eleonore Quest (Meriana) completa.
    Vi as informações do seu personagem, talvez caçar tortoises seja bom, mas a exp/h costuma ser baixa, uma boa opção é mistrock no ''segundo andar'', exp gira em torno de 50k/h (talvez mais, não lembro ao certo), também pode tentar caçar Mutated Human, no Alchemist Quarter, nunca caçei lá, mas meus amigos costumam dizer que é muito bom, sem contar que dão muito dinheiro. Também pode caçar no Cemetery Quarter, nos Ghouls e Crypt Shambler (não lembro como escreve ), enfim a partir de agora começam a surgir boas opções de hunt.

Espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por Arctic Monkey Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Nawshie
    NÍVEL (LEVEL):56
    EQUIPAMENTOS:warrior helmet, dsm, zaon legs, demon shield, relic sword, soft boots
    PROVISÕES: 30k
    TIPO DE CONTA: PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria caçar algo que dê uma boa exp/h, não precisa dar muito dinheiro, contanto que não dê waste, já tenho os 50 pts de task
    Com esse skill, acredito que você já pode caçar Dragons, yalahar/darashia, ambos tendo um pouco de cuidado para não lurar mais que 2, talvez você gaste um pouco, mas waste acho que não, (principalmente se pegar os steel shields e crossbow, são items que muitas vezes são desprezados mas no final das contas dão um belo lucro), você também pode tentar caçar Mutated Rats, no Arena Quarter em yalahar. Ambas as opções não lhe darão waste, pelo contrário se tiver sorte, terá até lucro. Também sugiro que você junte mais um pouco de dinheiro para comprar um Royal Helmet, aí sim, fica tudo certinho.

Espero ter ajudado

~

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post EK 44 70/70

NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Warrior helmet, Dsm, Knight legs, Demon shield, Boh, Fire axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 50 health potions e 20 mana potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium (45 days left)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-8 horas, depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, existe algum lugar que eu tenha condicoes de fazer 35-40k/h com esse char? Jogo em non-pvp (Magera) mas os magicians e mutated humans sao lotados de boters
    QUERO SER AVALIADO: Criticas construtivas sempre bem-vindas

obrigado
    ~Goldeins

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Deuces Globe
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: crusader helm, knight armor, zoan legs, bright sword, vamp shield, boh. (todas as bless)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana pot, 50 health pot, 43k + 3 spider silk pra vender (10k each mais ou menos)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Darker of futull
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
    EQUIPAMENTOS: steel boots; golden legs; dsm; mms; demon helmet; bright sword; platiun amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro e exp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 5 hrs por dia( segunda a sexta) ferias acabando :mad::triste::triste:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais os skills adequados pro meu level ??
    outra duvida:eu tenho uma Mystic Blade e uma bright sword. qual eu devo usar lembrando q a Mystic Blade é para o level 60 ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde devo caçar quanto catar os skills apropiados ???
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Darker Futull; 27-01-2011 às 15:42.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tchantchong
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet. DSM. Demon Shield. Bright Sword. Zoan Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP de Mana Potion e 2 BP de Health Potion, NADA de grana no Dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sempre vejo vários locais premmy pra upar, mas gostaria de saber também locais free lucrativos. Jogo em mundo pvp, ou seja, eh perigoso pra carai, mas isso n importa, soh dizer onde da lucro.

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Warrior helmet, Dsm, Knight legs, Demon shield, Boh, Fire axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 50 health potions e 20 mana potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium (45 days left)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-8 horas, depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, existe algum lugar que eu tenha condicoes de fazer 35-40k/h com esse char? Jogo em non-pvp (Magera) mas os magicians e mutated humans sao lotados de boters
    QUERO SER AVALIADO: Criticas construtivas sempre bem-vindas

obrigado
    Hm, eu acho que seu char está regular, seus skills estão básicos e os equipamentos normais. Pode investir ai, numa Zaoan Legs e Helmet, pode usar também um outro axe, Dreaded Cleaver se não me engano é pra média do seu level. Sim, sim, existe lugares que com bonus chega até 70k, um ótimo lugar pra isso é no Magician Quarter, em Yalahar, nos dark apprentices, dark magicians, mad scientist, mas infelizmente, como você disse que está cheio de botters, então, eu sugiro Tortoises/Bloody Crabs.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=86

NOME DO PERSONAGEM: Deuces Globe
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: crusader helm, knight armor, zoan legs, bright sword, vamp shield, boh. (todas as bless)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana pot, 50 health pot, 43k + 3 spider silk pra vender (10k each mais ou menos)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Skills tranquilo. Equips não tão bons, já poderia ter investido em uma dsm e um helmet melhor. Magician Quarter nos Apprentices, chega a 70k/h no bonus, se não tiver ninguém lá (mas é dificil estar vazio). Normalmente, vc vai pegar 50k/h e uns 10k de gp/h contando com o loot, até risco de cair Reins.

NOME DO PERSONAGEM: Darker of futull
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
    EQUIPAMENTOS: steel boots; golden legs; dsm; mms; demon helmet; bright sword; platiun amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro e exp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 5 hrs por dia( segunda a sexta) ferias acabando
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais os skills adequados pro meu level ??
    outra duvida:eu tenho uma Mystic Blade e uma bright sword. qual eu devo usar lembrando q a Mystic Blade é para o level 60 ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde devo caçar quanto catar os skills apropiados ???
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Hm. Skills péssimos. Você poderia mudar essa g-legs por uma zaoan, e esse dh por um zaoan helm, acho que logo vai ser mais efetivo pra você. Treine até 75/75 no mínimo. Eu não sei te dizer 'os adequados' até porque eu sou da galera do training, então quanto maior melhor, mas normalmente level 50, está skill 80 +/-. Continue com a bright sword. Eu não vi um tópico exemplificando essa diferença de arma/level, então, eu sugiro que você fique com a BS. Comece com Magician Quarter, depois Mutated Rats.

NOME DO PERSONAGEM: Tchantchong
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet. DSM. Demon Shield. Bright Sword. Zoan Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP de Mana Potion e 2 BP de Health Potion, NADA de grana no Dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sempre vejo vários locais premmy pra upar, mas gostaria de saber também locais free lucrativos. Jogo em mundo pvp, ou seja, eh perigoso pra carai, mas isso n importa, soh dizer onde da lucro.
    Skills bons. Poderia já ter investido num helmet melhor, talvez até um Zaoan. Locais lucrativo em free area, só acho que seja Orc Fortress e Mintwallin. Fazendo lootbag.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Totoro
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Zaoan legs, BOH, Noble axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas strong potions e uns 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar a MPA agora? ou espero mais um pouco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber oq caçar pra poder juntar bastante grana
    Última edição por Sir Juninhu; 28-01-2011 às 22:15.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Juninhu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Totoro
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Zaoan legs, BOH, Noble axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas strong potions e uns 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar a MPA agora? ou espero mais um pouco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber oq caçar pra poder juntar bastante grana

Bem, seus skills e equips estão ótimos para seu level, a MPA pode esperar mais um pouquinho

Te aconselho a caçar em Helheim, Mistrock, Mutated Humans, Barbarians, (campo pequeno fazendo bagloot) Tortoises (com bagloot) ou Apes.

Todas essas opções dao bastante lucro.

Publicidade:

Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem