Postado originalmente por
Lord Tukufoki
Kamikaziee, valeu pela ajuda mas não da mesmo...
O Botter 130 é MUITO rapido mesmo, ele anda como se tivesse com PING 0 (não estou exagerando, é assim mesmo), ele limpa as torres muito rapido e eu fico com 20k/hr :/
Já as tarantulas, eu simplesmente não aguento mais, são 5100 Tarantulas mortas, eu já não me divirto mais jogando, ficou tipo uma 'obrigação'. Eu tava estudando a possibilidade de caçar Tortoises, o que acha? Não tenho Postman, porém tenho a Eleonore Quest (Meriana) completa.
Vi as informações do seu personagem, talvez caçar tortoises seja bom, mas a exp/h costuma ser baixa, uma boa opção é mistrock no ''segundo andar'', exp gira em torno de 50k/h (talvez mais, não lembro ao certo), também pode tentar caçar Mutated Human, no Alchemist Quarter, nunca caçei lá, mas meus amigos costumam dizer que é muito bom, sem contar que dão muito dinheiro. Também pode caçar no Cemetery Quarter, nos Ghouls e Crypt Shambler (não lembro como escreve

), enfim a partir de agora começam a surgir boas opções de hunt.
Espero ter ajudado

Postado originalmente por
Arctic Monkey
NOME DO PERSONAGEM:Nawshie
NÍVEL (LEVEL):56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS:warrior helmet, dsm, zaon legs, demon shield, relic sword, soft boots
PROVISÕES: 30k
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria caçar algo que dê uma boa exp/h, não precisa dar muito dinheiro, contanto que não dê waste, já tenho os 50 pts de task
QUERO SER AVALIADO: SIM
Com esse skill, acredito que você já pode caçar Dragons, yalahar/darashia, ambos tendo um pouco de cuidado para não lurar mais que 2, talvez você gaste um pouco, mas waste acho que não, (principalmente se pegar os steel shields e crossbow, são items que muitas vezes são desprezados mas no final das contas dão um belo lucro), você também pode tentar caçar Mutated Rats, no Arena Quarter em yalahar. Ambas as opções não lhe darão waste, pelo contrário se tiver sorte, terá até lucro. Também sugiro que você junte mais um pouco de dinheiro para comprar um Royal Helmet, aí sim, fica tudo certinho.
Espero ter ajudado
~