Curtir Curtir:  0
Página 209 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zath Elfir
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Cranial Basher
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco =( 65 mb, 42 strong hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou em dúvida, eu pego lvl ou treino agora, se for pra treinar, algum lugar bom pra pegar no máximo 75/75
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma, to feliz na isle of evil
    QUERO SER AVALIADO: SIM!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dilokpro Ver Post
    Nome do Personagem: Garu of Hell
    Level: 70
    Skills: 80/80
    Equips: Zaoan helmet / Mistyc Blade/ DSM / MMS / Glegs /
    Provisões (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo disponível para jogar: 5H
    Dúvida sobre o que caçar: Só qeroo um lugaar MUITO BOM praa ganhar uma grana qe só to gastanto e minhas hunt só da waste D: keria renovar os Ekip mas nunn dá assin xD Sou pessimo pra fazr loot se tiverem dicas ^^ um lugar de boa xp tbm é bem vinda *-*
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Cya!:yelrotflm
    Avaliação: Skills e Equips normais pro level, eu trocaria a g-legs pela zaoan(15~18k), e mais pra frente compraria MPA.
    Dicas: Cace pirates em Nargor, vendendo os itens de addon, vai ganhar muito dinheiro lá.

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zath Elfir
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Cranial Basher
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco =( 65 mb, 42 strong hp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou em dúvida, eu pego lvl ou treino agora, se for pra treinar, algum lugar bom pra pegar no máximo 75/75
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma, to feliz na isle of evil
    QUERO SER AVALIADO: SIM!!!!!
    Avaliação: Skill péssimos para o level(minimo pra caçar bem é 75/75), Equips normais
    Dica: Treine nas slimes de Port Hope, leve bastante food e algumas mps, troque de slime mãe a cada 2 horas +/-

Registro
    13-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Daft Crunk
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Bright Sword, Fire Sword, Crusader Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Vampire Shield e Boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): com loots de tarantulas pra vender e etc cerca de 60k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber o que seria melhor investir por agora, vender meu vamp e comprar um mms ou vender o crusader e pegar um demon helmet ou zoan helmet? e compensa pegar qual amulet para usar? e se puder também me dizer por que seria melhor pegar o amulet, eu digo, os efeitos dele, agradeço.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nops, feliz nas tasks de tarantulas
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Fire axe, Knight armor, Knight legs, Demon shield, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no momento estou precisando mais de grana mesmo.. ia fazer task de tarantula mas no meu mundo eh lotado dai a xp acaba sendo de 15k pra menos com tanto boter por la.. tem algum lugar bom pra eu juntar grana nesse lvl? preciso comprar promotion e melhorar os equips
    QUERO SER AVALIADO: Sim

vlw

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 45

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75(75

EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, DSM, BoH, Demon Shield, Royal Helmet e
    Assassin Dagger

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 493k (consegui 230k só fazendo Tarantula Task)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A (com Yalahar e Eleonore Quest completas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu fiz Task de tarantulas 17x (34 pontos), mas agora demora tipo 2 task pra upar um level, é inviável. Magicians sempre tem um Botter level 130 por lá (noob) então também não dá :/

Extra: Mundo PVP alemão, bem vazio.

Publicidade:

Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
    (John F. Kennedy)

The only thing we have to fear, is fear itself

(Franklin D. Roosevelt)

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guguyuyu
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Knight Legs, Steel Boots, Relic Sword, Vampire Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bps de uh(fiquei 5 anos sem jogar e ainda as tenho...) + 58k + Bright Sword + Fire sword + Warrior Helmet
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6-8h nas ferias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Queria melhorar meus equips, mas aí preciso de dinheiro. queria também upar bastante seguro, ai nos ultimos 3 dias de p.a. que eu huntaria com waste. Nessa fase de ganhar dinheiro, to em duvida entre mutated humans, mistrock ou nargor ou se alguem puder sugerir algo melhor... Tenho postman
    Última edição por Fext00; 25-01-2011 às 22:17.
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jlkw15 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daft Crunk
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Bright Sword, Fire Sword, Crusader Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Vampire Shield e Boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): com loots de tarantulas pra vender e etc cerca de 60k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber o que seria melhor investir por agora, vender meu vamp e comprar um mms ou vender o crusader e pegar um demon helmet ou zoan helmet? e compensa pegar qual amulet para usar? e se puder também me dizer por que seria melhor pegar o amulet, eu digo, os efeitos dele, agradeço.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nops, feliz nas tasks de tarantulas
    Eu só trocaria o Crusader por um Zaoan Helm. Eu acho que inicialmente o melhor amulet seria Platinum (arm: 2).
    O char está com skills relativamente baixos. Seria uma boa estar 75/75. Equipamentos bons com exceção do Crusader.

NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Fire axe, Knight armor, Knight legs, Demon shield, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no momento estou precisando mais de grana mesmo.. ia fazer task de tarantula mas no meu mundo eh lotado dai a xp acaba sendo de 15k pra menos com tanto boter por la.. tem algum lugar bom pra eu juntar grana nesse lvl? preciso comprar promotion e melhorar os equips
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Realmente, tá precisando dar um up nos equips. Você tá preocupado com dinheiro ou experiencia? Se for apenas por dinheiro, fique nas tarantulas mesmo que a exp seja baixa. Melhor lugar pra arranjar dinheiro é ai. Maaas, você pode fazer a Task dos Minos ( não lembro o level máximo ) em Yalahar que você pode pegar um Nose Ring e ficar tranquilinho por um tempo. É, é uma boa comprar promotion.

NÍVEL (LEVEL): 45

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75(75

EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, DSM, BoH, Demon Shield, Royal Helmet e
    Assassin Dagger

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 493k (consegui 230k só fazendo Tarantula Task)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A (com Yalahar e Eleonore Quest completas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu fiz Task de tarantulas 17x (34 pontos), mas agora demora tipo 2 task pra upar um level, é inviável. Magicians sempre tem um Botter level 130 por lá (noob) então também não dá :/

Extra: Mundo PVP alemão, bem vazio.
    Ficaria até level 50 nelas. Depois ia para os Magicians, dá pra conseguir 40k/h mesmo que o level 130 esteja lá, ou você pega a torre do leste inteira ou a duas principais. Depois disso, Mutated Rats até conseguir as 50 points. Char tá ótimo. Muito bom o balance. Eu ficaria ai mesmo.

NOME DO PERSONAGEM: Guguyuyu
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Knight Legs, Steel Boots, Relic Sword, Vampire Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bps de uh(fiquei 5 anos sem jogar e ainda as tenho...) + 58k + Bright Sword + Fire sword + Warrior Helmet
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6-8h nas ferias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Queria melhorar meus equips, mas aí preciso de dinheiro. queria também upar bastante seguro, ai nos ultimos 3 dias de p.a. que eu huntaria com waste. Nessa fase de ganhar dinheiro, to em duvida entre mutated humans, mistrock ou nargor ou se alguem puder sugerir algo melhor... Tenho postman
    Magician Quarter em Yalahar. Fica ai até conseguir dinheiro. Com utura, você não gasta nada e ainda pega 7~8k + loot por hora. Possivelmente você vai conseguir level 60 em uma semana. Eu consegui em 4 dias. Após isso, vá até Mutated Rats e pronto. Seja feliz.
    Última edição por Kamikaziie; 25-01-2011 às 22:37.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Trak Hynas
    Level: 55
    Skills: 76/75 (vou treinar até 80/80)
    Equips: Zoan Helmet / DSM / MMS / HEROIC AXE / GOLDEN LEGS / BOH
    Provisões (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k no Bank
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 10 horas/dia
    Dúvida sobre a vocação: Apartir de que skills posso caçar em d-lair?
    Dúvidda sobre o que caçar: Estou em dúvida em o que caçar.. Tenho acesso a Yalahar, Laguna islands, etc.. mas ja estou cansado de caçar nesses lugares

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMis De Frango HAIL SHANERA
    NÍVEL (LEVEL):50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:sword 66/63
    EQUIPAMENTOS:zaon helmet,dsm,zaon legs,demon shield,zaon shoes,epee
    PROVISÕES: nao tenho medo de gastar desde que venha lucro
    TIPO DE CONTA premmy account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias=24horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma duvida
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estava pensando em task de mutaded rats,no momento estou em scarabs fazendo gold pra addons
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ted98 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMis De Frango HAIL SHANERA
    NÍVEL (LEVEL):50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:sword 66/63
    EQUIPAMENTOS:zaon helmet,dsm,zaon legs,demon shield,zaon shoes,epee
    PROVISÕES: nao tenho medo de gastar desde que venha lucro
    TIPO DE CONTA premmy account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias=24horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma duvida
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estava pensando em task de mutaded rats,no momento estou em scarabs fazendo gold pra addons
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom...Os equipamentos estão bons só que os skills estão péssimos. Cara, Magician Quarter dá 3~4x mais dinheiro do que Scarabs. Eu não recomendo você ir agora pra Rats, pq você não tem skill e nem level pra não ficar com waste. Então, treine até 80/80.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem