Curtir Curtir:  0
Página 909 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40980985989990790890991091191995910091409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.081 a 9.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive problemas com faculdade também, mas completamente oposto.

Poderia te dar N conselhos, mas eu realmente não sirvo pra essas coisas

então

Olha que coincidencia qm enviou o vídeo

Sim, acho bem cliche frases de filmes, mas é com o que posso te ajudar. Tbm acho cliche te dizer isso mas, não faça nd q vc terá q botar culpa nos outros. Se for pra fazer algo, vc tem q ser o culpado. Culpado pelo sucesso ou pelo fracasso. Não estou falando pra n se influenciar pela opinião alheia, pq isso é ser cabeça dura, só digo pra n deixar a opinião alheia se impor sobre a sua.

O engraçado disso que te falei é q contradiz a si mesmo.

E na real, precisa-se treinar um pouquinho a se culpar, n é precisa de escapismos já q eles n te ajudam em nd no seu objetivo <repare que não me referi a qm estou falando já q n te conheço suficiente pra saber como você é>

Acabou que só vou te deixar mais confuso e n te ajudei em nd já q n tenho uma solução pra ti, mas realmente te considero.

Como eu disse, n sirvo pra isso.

E tem a ver sim, emocional interfere em tudo na musculação: treino, alimentação, reação do corpo (qnt tempo eu n digitava cortisol, mas deve ter mais hormônios no meio) etc então sem problemas isso aqui. Vc é de ferro só por fora.

Edit: q textão nuss eu podia ter escrito só "a vida é tua vc q sabe q faz com ela, n é pq te botaram no mundo e te sustentaram até hj q eles tem q decidir o q te faz feliz"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 25-01-2011 às 22:26.

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Nada haver com o tópico, mas sei que a galera aqui é brother. To muito mal, briguei com meus pais, tudo por causa da minha faculdade e meu curso (to parecendo o AK..).

Ta feia a coisa aqui galera. Pro meu pai o que da dinheiro é só medicina/direito e eu estou fazendo eng. de produção (3 periodo) e ele só faz reclamar e falar mal, que não vou ser nada na vida, que vou ganhar no maximo 3-4mil reais e vou viver pobre. É foda, nascer em familia rica é foda...To muito mal, nem com disposição pra treinar eu tenho...

Eles sempre reclamava, mas nunca falaram comigo tão serio como ontem..

É isso ai, eles querem que eu mude pra direito/medicina e eu não quero, mas pelo jeito ou mudo ou me mato porque não sei mais o que faço..

Abraços.. ://///
    Po cara, dificuldades sempre vai ter na vida, mas o fera msm consegue separa-las e msm assm continuar focando no objetivo.

Minha dica é: faça o que o teu coração mandar cara. Faça o que vc GOSTE, n o que os outros obrigam, mesmo tendo dificuldades.
    Ja pensou o meu pai que o perfil dele eh rico + pagode + cerveja saber que eu quero ser fisiculturista ? Acha que ele vai me apoiar ? muito difícil, talvez soh mais tarde e olhe lá.

Tenha uma conversa séria com eles, seja sincero, fala que vc quer fazer o que gosta mesmo.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete, BB, Luisjuiz:

Vlws cara, to precisando de palavras de força, mesmo sabendo que vou ouvir as mesmas coisas que ouvi de minha namorada e de um amigo. Porém, nessas horas nunca é demais..

É complicado pra mim, meus pais ganham muito bemm, não vou falar valor, mas ganham muitooo bem. Pensem grande mesmo! Ou seja, pra eles um salario de 3-5mil reais e nada é a mesma coisa. Tudo q eu fizer que não seja med/direito, eles vão colocar a colher, é um saco!!!!!

Ele diz assim:
    Direito - "Se forme e faça concurso ou monte um escritorio e seja rico"
    Med: - "Se forme e faça um consultorio e seja rico"

Parece facil pra eles..

Qt a conversar com eles, não adianta, eles vão falar: "Ok, se vc quiser perder sua vida nessa profissão boa sorte..." Já tentei uma vez e saiu isso no fim..Iai? Diga se não é pra se matar?

@Sete: O video ta dando erro! E quanto aos conselhos, pode mandar ai, eu quero haha!!

Vlws ai brothers! :wscared:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    @Sete, BB, Luisjuiz:

Vlws cara, to precisando de palavras de força, mesmo sabendo que vou ouvir as mesmas coisas que ouvi de minha namorada e de um amigo. Porém, nessas horas nunca é demais..

É complicado pra mim, meus pais ganham muito bemm, não vou falar valor, mas ganham muitooo bem. Pensem grande mesmo! Ou seja, pra eles um salario de 3-5mil reais e nada é a mesma coisa. Tudo q eu fizer que não seja med/direito, eles vão colocar a colher, é um saco!!!!!

Ele diz assim:
    Direito - "Se forme e faça concurso ou monte um escritorio e seja rico"
    Med: - "Se forme e faça um consultorio e seja rico"

Parece facil pra eles..

Qt a conversar com eles, não adianta, eles vão falar: "Ok, se vc quiser perder sua vida nessa profissão boa sorte..." Já tentei uma vez e saiu isso no fim..Iai? Diga se não é pra se matar?

@Sete: O video ta dando erro! E quanto aos conselhos, pode mandar ai, eu quero haha!!

Vlws ai brothers! :wscared:

cara..
    conheco uma historia ai de um cara que tava na mesma situaçao que vc..
    ai ele largou o curso dele - acho que era publicidade algo asism
    e fez direito
    se formou
    e no dia da formatura, pegou o canudo, foi até o pai dele e entregou e ai falou:
    toma.. ta ai o que vc queria.. agora vou voltar pra publicidade

enfim, nao sei se essa historia eh real mesmo, mas o que vale dizer eh que apesar ser um owned total o cara "perdeu" cinco anos fazendo outra faculdade..
    obviamente que nao eh perda pois estudo nunca eh d+, ainda mais um curso como direito, mas se nao eh o que vc quiser nao vale a pena mesmo..
    infelizmente vc vai ter q aguentar o lero lero pois sao seus pais que bancam os estudos, entao enquanto eles pagarem vc nao vai poder falar nada.. só tentalevar
    e ai desconta a raiva no ferro mano

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clica duas vezes q abre o video.

Larguei um curso pra tentar outro.

Vc gosta do seu curso? Faz ele pq qr mesmo? Pq se é pra enfrentar a barra espero que seja por algo que valha a pena, q n esteja fazendo só por fazer.

Enquanto vc tiver comida e um lugar pra morar pd lutar pelo q vc qr. N to falando q se te tirarem isso vc deva aceitar o q querem, dificil te botarem pra fora de casa sem te dar nenhum suporte só pq vc n qr fazer o q mandam, ainda mais se realmente estão preocupados com seu futuro como parecem estar.

Pra nenhum pai é facil achar q o filho n vai ser feliz, se vcs estão acostumado com um nivel de vida eles sabem q ao menos manter esse nivel de vida vai ser importante pra sua felicidade, provavelmente devem enxergar seus filhos com base em calculos pessimistas, num futuro exato, sem considerar o psicológico, talvez por terem mais experiencia de vida veem assim. Mas eles também só tiveram (ou lembram, sem entrar em discussao ideologica) uma vida, não tem como pensarem em vários caminhos pra vc ser feliz. E seria hipocrisia n dizer que pra grande maioria das pessoas o fator financeiro significa felicidade.

N faço a minima ideia se é assim mesmo, ao menos é uma de algumas possibilidades, eu tbm fazia um curso de exatas também então n sei nd sobre psicologico.

To falador hj e isso é complicado, prefiro voltar a piadas q é mais simples.

Publicidade:

Última edição por Sete; 26-01-2011 às 00:12.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

salário de 3-5 mil nossa como eu queria

vou me sustentar quem sabe sendo fisiculturista com um de 2 mil.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws novamente. Que isso Sete, pode falar!! Haha!

Então, meu irmão é formado em direito por uma leve influencia do meu pai. Ele meio que não sabia o que queria, mas também não queria direito nem a pau. Mas meu pai conseguiu fazer com que ele se formasse. Ele se formou agora no final de 2010, vamos ver se meu pai quebra a cara ou não. Meu pai quer que ele passe num concurso, vamos ver..

Voltando a mim, comecei fazendo administracao (2 periodos) e depois de muita briga, meu pai fez com que eu mudasse. Eu fazia adm, pois meu pai é dono de empresa, então fiz pra aprender tudo, mas ele disse que não precisava fazer um curso inteiro pra aprender isso, bastava ele me ensinar, enfim fui pra civil pois sempre gostei de exatas e engenharia. Ou seja, gosto sim da área porém não é nada que sou apaixonado, por isso as vezes penso em seguir meu pai e ter o total apoio dele.

É dificil, ele é muito no pé!! Sabe o que é ouvir todo mês a mesma coisa, os mesmos sermãos, é chato e o pior, bate uma depressão imensa.

Eu hoje passei o dia péssimo graças a ele..

Enfim, nascer em familia de classe alta é ótimo, porém nem tudo são flores..Qualquer merda que eu faça não vai chegar a 1/100 do que ele ganha.

Tava pensando em fazer um intercambio de 1 ano pra esfriar a cabeça...Porém, já perdi 1 ano e meio de curso, ai ficaria velho pra me formar.. =(

Vlws ai galera pelo apoio, considero muito a galera ativa desse tópico!

Vlws Sete, Takopi! E ao BB também pelo comentario do fisiculturista, só você pra me fazer rir porra kkkkk... :riso:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po RRoss, so nao entendo o porque disso, ja que hoje em dia qualquer area da engenharia eh bem remunerada...
    Porra, realmente, ta parecendo os pais do AK...
    Mas so por curiosidade, eles tao ameacando de parar de pagar a facul?
    Foi mal ter pego o bonde andando..
    Mas nao fica assim nao cara, tu eh um cara maneiro e humilde, pode ter certeza que vai da tudo certo, isso eh coisa de momento :o
    Boa sorte velho.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Criatura!! ;]

Não, eles não ameaçam parar de pagar, mas passam em minha cara que é tempo e dinheiro perdido...É até pior..

Já me decidi, vou passar esse semestre pensando e dependendo da pressão ou de mim eu mudo ou não..Esse semestre vou continuar em Eng.

Abraços e vlws a todos! Fico muito feliz pela ajuda [sem viadagem~] ;]

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixando minha tristeza de lado..

Venho informar que chegou na Iherb..
    (famoso site de importação por ter um frete de $3 e entregar muito rapido 15-25 dias).
    ..as marcas top, nos ultimos 2 meses chegaram: Optimum, VPX, BSN, Dymatize, AST e etc..

E dentro de algumas semanas o cara disse que chega a Usplabs!! Uhu, jack3d e Oxyelite!

Quem for importa, não pensem 2x peguem por lá! É o melhor e é quase risco 0 de ser taxado. Já fiz umas 7 compras e nenhuma foi taxada. Embalagem pequena e sem logomarca e com valor abaixo do real..Os cara são bons! :riso:

*Será se minha nova assinatura ta acima do permitido? :wscared:

Publicidade:

Última edição por RRoss; 26-01-2011 às 16:45.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?