Já tive problemas com faculdade também, mas completamente oposto.
Poderia te dar N conselhos, mas eu realmente não sirvo pra essas coisas
então
Olha que coincidencia qm enviou o vídeo
Sim, acho bem cliche frases de filmes, mas é com o que posso te ajudar. Tbm acho cliche te dizer isso mas, não faça nd q vc terá q botar culpa nos outros. Se for pra fazer algo, vc tem q ser o culpado. Culpado pelo sucesso ou pelo fracasso. Não estou falando pra n se influenciar pela opinião alheia, pq isso é ser cabeça dura, só digo pra n deixar a opinião alheia se impor sobre a sua.
O engraçado disso que te falei é q contradiz a si mesmo.
E na real, precisa-se treinar um pouquinho a se culpar, n é precisa de escapismos já q eles n te ajudam em nd no seu objetivo <repare que não me referi a qm estou falando já q n te conheço suficiente pra saber como você é>
Acabou que só vou te deixar mais confuso e n te ajudei em nd já q n tenho uma solução pra ti, mas realmente te considero.
Como eu disse, n sirvo pra isso.
E tem a ver sim, emocional interfere em tudo na musculação: treino, alimentação, reação do corpo (qnt tempo eu n digitava cortisol, mas deve ter mais hormônios no meio) etcentão sem problemas isso aqui. Vc é de ferro só por fora.
Edit: q textão nuss eu podia ter escrito só "a vida é tua vc q sabe q faz com ela, n é pq te botaram no mundo e te sustentaram até hj q eles tem q decidir o q te faz feliz"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

então sem problemas isso aqui. Vc é de ferro só por fora.