Curtir Curtir:  0
Página 908 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40880885889890690790890991091895810081408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.071 a 9.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desço mais que esse Half Squats mas n chego e encostar a bunda nos calcanhares

To aqui analisando mudanças de treino pq to muito tempo no fb apesar de eu sempre variar um pouco os exercicios assistente (faço fb com estrutura normal). Ai tava pensando em voltar a empregar algumas teorias de alta intensidade (1 série de alguns exercicios mas com repetições muito lentas esse trem [10 segundos cada abaixada por exmplo]), ou um 5x5 ou mesmo um ab2x.

Ab2x ficaria
    A:

supino reto
    supino inclinado
    Militar em pé
    Levantamento lateral
    Paralelas
    Triceps frances

B:
    Barra fixa
    Remada curvada
    Terra
    Rosca concentrada
    Agacho
    Panturrilha sentado
    Meu atual FB:

A:
    Agacho
    Stiff <1~3 séries>
    Barra fixa
    <assis biceps 1~3 séries>
    Supino Reto
    Paralelas ou assis triceps <1~3 séries>
    Militar em pé

B: Agacho ou raramente leg press
    Panturrilha
    Remada curvada
    Terra <1~3 séries>
    Supino Inclinado
    Paralelas
    Encolhimento

Os de assistencia, pantu, barra e paralelas são 12 repetições, os demais uso piramide crescente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 25-01-2011 às 13:46.

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* SEGUNDAS – PEITORAL + COSTAS [MANHÃ]
    * SEGUNDAS – PERNAS [TARDE]
    * TERÇAS – OMBROS + BRAÇOS + ANTEBRAÇOS [MANHÃ]
    * QUARTAS – PEITORAL + COSTAS [MANHÃ]
    * QUARTAS – PERNAS [TARDE]
    * QUINTAS – OMBROS + BRAÇOS + ANTEBRAÇOS [MANHÃ]
    * SEXTAS – PEITORAL + COSTAS [MANHÃ]
    * SEXTAS – PERNAS [TARDE]
    * SÁBADOS – OMBROS + BRAÇOS + ANTEBRAÇOS [MANHÃ]

o que vcs acham dessa divisão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl n entendo nd de treino com ae's

Mas pode comprar um colchão e levar um fogão pra academia ^^

Tá usando faixa no joelho? Pq pqp, fazer agacho 3 vezes na semana tá arrebentando com meu joelho.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai pode dar umas dicas de exercicios pra braço mas só unilateral?
    como eu ja falei antes, preciso igualar os dois braços ;x

sem malhar nao aparenta muito, mas malhando a diferença é gritante ;/

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não estou fazendo ainda, mas irei testar ! Esse treino nem com ae's deveria ser usado acho muita chance de entrar em over né, mas vamo ver. Com ae's a galera usa mais um abc2x mesmo (pesadinho). Esse é um AB 3x semana.

Faixas no joelho n irei usar por enquanto, só cinto + straps

Essa era a divisão que arnold usava, sei que parece besteira copiar mas vou aderir a treinos bem volumosos, com execução correta sem roubar nada, apenas na ultima serie mais pra um treino de força (as séries a maioria dos exercicios são 5)

Ficaria assim:
    A- Peito/Costas/Pernas

Peito + Costas
    Supersérie
    Supino reto 5x 10/8/8/8/6 + Barra fixa 5x10
    Supersérie
    Supino Inclinado com halteres 5x 10/8/8/8/6 + Barra fixa pegada fechada 5x10

Crucifixo Reto 5x 10/8/8/6/4
    Paralela 5x 15/10/8/8/8
    Remada T 5 x 15/10/8/8/8
    Remada Curvada 5x10

Supersérie
    Polia alta 5x10 + pullover com halteres 5x15 < até me imagino fazendo pullover por ultimo depois de tudo isso pqp, halteres de 12 kg acho

Levantamento terra 2x8

Pernas: (tarde)

Agachamento 6x15/10/8/8/6/4
    Agachamento Hack 6x15/10/8/8/6/4

Superserie
    Extensora 5xfalha
    Flexora em pé 4x12/10/8/8

Stiff 5x10

Panturrilha e abdomen são todos os dias:

PANTURRILHAS
    GEMEOS NO LEG 5 X 10
    GEMEOS EM PÉ 5 X 10
    GEMEOS SENTADO 5 X 10

Abdômen
    Crunch (aquele tradicional) 3x100
    Elevação Pernas 3x20
    e mais alguns que vou ver ainda rsrs

depois posto o bíceps/triceps/ombros

essa é a base e as series mudei alguns exercicios soh

já economizei uma boa grana pra academia desde outubro (pra dieta, ciclos, suplementos, diabo a 4) deixei de comprar roupas, sair, bebidas etc só em raros momentos.
    Dieta vai ser muito intensa, só por mes vai ser uns 250 reais, muitos ovos, leite e carne principalmente. Carbo menos das 2 ultimas refeiçoes de noite. Malto 100g por dia dividindo depois do treino e de manhã.

Publicidade:

Última edição por bodybuilding; 25-01-2011 às 16:14.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    alguem ai pode dar umas dicas de exercicios pra braço mas só unilateral?
    como eu ja falei antes, preciso igualar os dois braços ;x

sem malhar nao aparenta muito, mas malhando a diferença é gritante ;/
    Roscas com halteres (alternada, inclinado, martelo, concentrada, scott com halter qlq rosca q trabalhe um braço por vez), rosca nos cabos, um que você põe o cabo na altura do seu ombro e faz muque, qlq exercicio q cada braço trabalhe independentemente. Se quer igualar as forças, comece com braço mais fraco e faça o mesmo tanto no outro. mas sei lá hein, por mim é melhor começar com o mais forte e roubar no outro.

Pra triceps mesma coisa, triceps frances sentado, frances deitado, unilateral nos cabos.

Exercicios que utilizam peso do corpo também ajuda (são bem compostos, barra fixa com pegada supinada, pegada pronada, remadas, paralela, flexões).

@bodybuilding

Nossa velho essa intensidade e esse tanto de exercicio composto putz... se vai sair vomitando da academia ahehaehae

Leva alguma coisa pra tomar lá, qlq coisa hein, um malto mesmo sl, aquele gel que ciclistas usam e talz, vai que bate uma hipoglicemia brava.

E relata se ficar vivo e conseguir se mexer.

Nem pretendo usar straps por enquanto, mas primeira grana q sobrar compro as faixas pro joelho e pra pulso.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar cara acho que vou levar pelo menos um malto pra lá, mas a dieta está tão bem quanto o treino tbm ! Vai ser um sacrificio cada refeição mas vai valer a pena ! (pior é descascar um monte de ovos, mt chato, falando nisso tenho que pedir outra albumina )

Vou relatar pro pessoal sim inclusive relatarei em outro forum tbm, vou tentar fazer isso por 15 dias e postar as medidas, se eu ver que caiu drasticamente vou parar na hora asduhusda

Sempre tinha ficado cerca de 1h, 1h10 min na academia e me alimentando bem, a unica coisa que crescia realmente é a pança rsrs, dps de algum bom tempo que fui melhorando mas ja dei uma estagnada.

Pro pulso que vc falou que ia comprar compra logo o strap mano, protege o pulso tbm e paguei cerca de 20 reais rs e realmente melhora muito, nem sinto o ante braço trabalhar quando faço costas.

Cinto vc já usa ? pra mim é uma das melhores coisas q tem agora rsrs cinto > straps

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cinto na academia tem um, qnd não tão usando pra fazer rosca direta ¬¬ eu uso ele, mas só mesmo na remada curvada (?????), e de vez em qnd no stiff. To pensando em usar mais, tipo no agacho mesmo e terra.

Qnt aos straps, uso qs q exclusivamente exercicios compostos no meu treino justamente pra trabalhar já ante-braço e braço duma vez qnd desocupar ai sim pretendo usa-la.

Muito tempo atrás vi um tópico no hipertrofia sobre fazer straps caseiros com aquelas faixas de arte marcial. Mas não sei, dá uma dó estragar a faixa, só se comprar umas novas (ainda sairia bem mais barato que um, mas acho que prefiro comprar um trem direito por questão de segurança).
    Última edição por Sete; 25-01-2011 às 17:04.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada haver com o tópico, mas sei que a galera aqui é brother. To muito mal, briguei com meus pais, tudo por causa da minha faculdade e meu curso (to parecendo o AK..).

Ta feia a coisa aqui galera. Pro meu pai o que da dinheiro é só medicina/direito e eu estou fazendo eng. de produção (3 periodo) e ele só faz reclamar e falar mal, que não vou ser nada na vida, que vou ganhar no maximo 3-4mil reais e vou viver pobre. É foda, nascer em familia rica é foda...To muito mal, nem com disposição pra treinar eu tenho...

Eles sempre reclamava, mas nunca falaram comigo tão serio como ontem..

É isso ai, eles querem que eu mude pra direito/medicina e eu não quero, mas pelo jeito ou mudo ou me mato porque não sei mais o que faço..

Abraços.. ://///

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ta feia a coisa aqui galera. Pro meu pai o que da dinheiro é só medicina/direito e eu estou fazendo eng. de produção (3 periodo) e ele só faz reclamar e falar mal, que não vou ser nada na vida, que vou ganhar no maximo 3-4mil reais e vou viver pobre.
    Engenharia de produção? Seu pai entende do mercado atual? É engenheiro? Porra, você não vai ganhar 3-4 mil reais cara, relaxa, você sabe (mais que eu obviamente) do que seu curso se trata, explica pra sua família (tenta pelo menos).

Eu faço um curso "parecido" (eng. mecânica) e minha família acha que mercado de trabalho é só fábrica de carro (:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm) e que eu só estudo sobre carro; nem perco meu tempo tentando explicar, só falo que estudo coisas fodas, que eles tem noção 0 e que não quero explicar. Não sei quão rico você é (por ter cozinheira deve ser bem); mas seus pais deviam ter noção do que os cursos tradicionais de engenharia representam no mercado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?