Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa!
É hacker/botter. Dinheiro sujo eu não iria querer...mas oq eu ele vai fazer com tanta grana oO?
Não sei se é hack e/ou botter, mas ele compra gold. Dizem que gastou mais de 10 mil em tibia, comprando grana e itens.
Ele tem um Great shield, todos os tomes, um hots além de outros.
Aposto que Nerd din tem muito mais.
Certo, pq alguém anda com isso na BP?
FICA FALTANDO CAP POW
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
Cacetada, quanto dinheiro IUEHAUIEA
tenso é que concerteza teve alguma coisa ilegal ai..
UEHAUIE
a não ser que ele tenha muita sorte de dropar vários rares.. e a frieza de vender todos eles..
:s

agora eu penso chega um pk maior que ele e mata OEPKOPERPO se ele morrer ele vai querer se suicidar sei la mas que noob levar tudo isso na bp ainda sem aol !!! (so se ele tiver de bless) com isso ai so dapra pegar o q os shards e algum gold
Esses dias mesmo tava no cast de um RP e ele tinha uma quantia parecida com esta tambem...
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Quem manda em server e faz service toda semana pode juntar muita grana.
Além disso, hoje em dia pessoal compra gold fácil. É o que mais tem no Tibia. E alguns podem dizer: "tá, e daí? cada um faz o que quiser com sua grana, não está atrapalhando ninguém". Só tem um porém. Isso virou uma indústria. Carinha larga 20 chars no bot em vários servers só para vender gps por grana rl, e bot todos sabemos como prejudica a todos que jogam limpo.
Conheço alguém que botou mais de R$ 10.000,00 no jogo em apenas 1 ano. Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas no Tibia só invisto trocados (premmy e cast).
[ ]'s
Última edição por wikle; 24-01-2011 às 23:49.