Bem que ele podia sair distribuindo dinheiro para todo mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem que ele podia sair distribuindo dinheiro para todo mundo.

agora eu penso chega um pk maior que ele e mata OEPKOPERPO se ele morrer ele vai querer se suicidar sei la mas que noob levar tudo isso na bp ainda sem aol !!! (so se ele tiver de bless) com isso ai so dapra pegar o q os shards e algum gold
Esses dias mesmo tava no cast de um RP e ele tinha uma quantia parecida com esta tambem...
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Quem manda em server e faz service toda semana pode juntar muita grana.
Além disso, hoje em dia pessoal compra gold fácil. É o que mais tem no Tibia. E alguns podem dizer: "tá, e daí? cada um faz o que quiser com sua grana, não está atrapalhando ninguém". Só tem um porém. Isso virou uma indústria. Carinha larga 20 chars no bot em vários servers só para vender gps por grana rl, e bot todos sabemos como prejudica a todos que jogam limpo.
Conheço alguém que botou mais de R$ 10.000,00 no jogo em apenas 1 ano. Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas no Tibia só invisto trocados (premmy e cast).
[ ]'s
Última edição por wikle; 24-01-2011 às 23:49.
Ela ou ele compra gps rl. Assim fica fácil né.
Nossa, gastar 10 mil reais em um joguinho online, pelo amor de deus...
Eu já fico com remorso de gastar com minhas premium, e os cara vão lá e torram 10 conto.
tsc tsc.
O cara é um favelado
Esse muleque é um coitado, gasta todo dinheiro que chega na mão pra comprar rare e KK, pra ficar por isso mesmo... KK em non-pvp tem preço de banana, esse muleque é REALMENTE um coitado, ficava o dia todo fazendo trap nos frost drag de okolnir, empurrando nego na cav "fexada", e depois ficava rindo, sério, ele consegue ser pior que uns coitado de Tenebra, que faz de tudo pelo char e dominio do servidor...
Ótimo, o cara tem todos os addons, todos os tomes, golden helmet...vai fazer o que com 30kk? Sei lá, acho isso exagerado. Fora que, o Nerd Din tem 3x mais que isso, só em rares.
Única coisa que quero é o golden helmet e o Ferumbras' hat.
Now your nightmare comes to life!