eita por*a o.o
eu com um de 100 desse ja ficaria feliz
concerteza teve alguma coisa ilegal ali²
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eita por*a o.o
eu com um de 100 desse ja ficaria feliz
concerteza teve alguma coisa ilegal ali²
Em um antigo char ja tive tudo que queria 1kk full set palla addons e talz nada mto ambiçioso mas ai meus rls pararam de jogar no server e parei tbm mesmo com tudo isso
percebi que grana nem era a graça xDDD mas Gratz aew
Ela ou ele compra gps rl. Assim fica fácil né.
quem domina server nao tem dificuldade pra fazer grana ainda mais quem tem grana rl e tem condiçao de ter outros pcs e ficar com money makers rushando conhecia um cara q tinha 6 notbook 1 ele usava no main os 5 pra money maker falo q fazia 200~500k por dia nessa media nao sei direito,
Nossa, gastar 10 mil reais em um joguinho online, pelo amor de deus...
Eu já fico com remorso de gastar com minhas premium, e os cara vão lá e torram 10 conto.
tsc tsc.
O cara é um favelado
Esse muleque é um coitado, gasta todo dinheiro que chega na mão pra comprar rare e KK, pra ficar por isso mesmo... KK em non-pvp tem preço de banana, esse muleque é REALMENTE um coitado, ficava o dia todo fazendo trap nos frost drag de okolnir, empurrando nego na cav "fexada", e depois ficava rindo, sério, ele consegue ser pior que uns coitado de Tenebra, que faz de tudo pelo char e dominio do servidor...
Ótimo, o cara tem todos os addons, todos os tomes, golden helmet...vai fazer o que com 30kk? Sei lá, acho isso exagerado. Fora que, o Nerd Din tem 3x mais que isso, só em rares.
Única coisa que quero é o golden helmet e o Ferumbras' hat.
Now your nightmare comes to life!
lol.. esse mlk ja eh old...
Na epoca que criei o topico sobre ele, tinham me falado que ele comprou mais de R$5mil, mas nao tenho certeza..
http://forums.tibiabr.com/showthread...ight=PArece+OT
Ele anda com a grana na bp pq nao ta mais upando, e esta vendendo essa grana.