Esse cara era do meu mundo, ele vendeu tudo, depois do update passado, porque não gostou de montárias :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse cara era do meu mundo, ele vendeu tudo, depois do update passado, porque não gostou de montárias :yelrotflm
A galera que tinha golden helmet em antica antes do update de troca de mundo era 5kk, depois 25kk.
Inclusive os ex-gms ganharam uns itens super fodas depois que deixaram oi cargo, parece que o cachero comprou por 50kk a melhor axe do jogo(solar axe).
Tinha o melhor club e melhor sword vendendo tmb
Eu falei com ele uma vez no cast e ele disse que compro muitooooooo gold, e revendeu por um preço maior e deu tempo dele fazer mais dinheiro
É facil um cara usar o Tibia de uma indústria para fazer dinheiro na Rl. Um caso famoso são os World Trades, que na minha opinião, a Cipsoft nunca deveria classificá-los como Supported Fansites porque somente vai estar dando mais lucro para o site desses serviços.
Eu ja a casa dessa menina, ela tem inúmeros rares, e hoje eu nem me espanto mais depois que vi aquilo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
acho isso muita besteira...o cara tem muito dinheiro mais não tem aonde gastar.
"O homem é bom, a sociedade o corrompe."
Jean Jacques Rousseau
Agora que ele tem tudo in-game e nada na rl, o que ele faz com o dinheiro virtual dele? Gasta aonde? Compra o que? Investe em que?
Que coisa sem sentido. :S
O legal do jogo (pra mim) é eu querer um addon por exemplo e sair matando os bichos que dropam o item "x" pra eu fazer o addon sem comprar nada.![]()
Quem acompanha o forum, sabe que é OLD.. Ja tem outros tópicos sobre o mesmo babaca.. Isso é ridiculo.. sem mais.