Curtir Curtir:  0
Página 187 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sha-kur Ver Post
    Nome do Personagem: Druidd SKy

Level: 31

Magic Level: 30 (com os itens)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, SpellBook lvl 30, Terra rod

Provisões: 50k em caixa

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5~6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Em que lvl devo trocar os equipes? e qual melhor maneira de upar ML?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM
    Com esses equips tu aguenta até level 60+.
    Tirando o spellbook ou um shield se for usar, rods, e também os set's elementais e a soft boots.

A melhor maneira de upar ml, é runar, porque voce upa seu ml e ainda ganha um dinheiro, ou mesmo usar as runas para caçar, ainda mais que você pode runar avalanche e icicle, runas muito usadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jake~; 23-01-2011 às 17:29.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sha-kur Ver Post
    Nome do Personagem: Druidd SKy

Level: 31

Magic Level: 30 (com os itens)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, SpellBook lvl 30, Terra rod

Provisões: 50k em caixa

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5~6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Em que lvl devo trocar os equipes? e qual melhor maneira de upar ML?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Dúvida sobre a vocação: Acho que apartir do lvl 40~~50 é bom começar a pensar em ter demon shield, demon helmet (ou yalahari mask lvl 80+). sobre qual a melhor maneira de upar ML: NUNCA deixe sua mana cheia, SEMPRE tenha algo pra comer, fique full sempre q possivel, PASSE O MENOR TEMPO POSSÍVEL EM PZ. E se for possivel, use soft, pq eh o jeito mais economico de upar ml rapido. Outro jeito bacana eh vc pegar uma bright sword e um shield, e muitas blank runes, e caçar rotworms e carrions worms (mad scientists, levando food e cm monk sumonado, caso vc tenha um lvl + elevado, procure pelo forum q vc acha um tutorial sobre um sistema de hunt de mad scientist enquanto runa.)

Dúvida sobre o que caçar: Cyclops eh uma otima opçao, tendo em vista q vc soh tem terra rod, mas tbm eh uma boa fazer task de croco ou tarantula em port hope. (com necrotic rod, e no lvl 33+ hailstorm rod)

Avaliação: Ml esta bom, na media, equips bons pro seu lvl, leia alguns tutoriais da seção q vc vai saber q caminho seguir. E outra coisa, se eu fosse vc, trocaria o spellbook por um vampire shield, ele eh razoavelmente bom e muito leve, na minha opinião é mt mais rentável um shield q previna vc de tomar alguns danos, do q um shield q faça vc tomar dano toda hora e aumente seu poder magico apenas 1 nivel, e faça vc torrar mais exuras do q torraria usando o vampire.

Have Fun =]

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Zanpakutou Mashiro

Level: 23

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Necrotic Rod (ando com a Northwind Rod tb), Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Bonelord Shield, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 Intense Healing Rune, 300 Light Magic Missile Rune, 4 health potion e 10 mana potion, dinheiro: 8.4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Tempo disponível para jogar: 1,5 a 3 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: tenho duvida se compensa caçar em elf village até lv 25, até porque quando eu mato elf arcanist dá waste.

Última edição por Ricardo Kyouraku; 24-01-2011 às 10:18.
    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena..

http://img156.imageshack.us/img156/3922/mychar.jpg

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo Kyouraku Ver Post
    Nome do Personagem: Zanpakutou Mashiro

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Necrotic Rod (ando com a Northwind Rod tb), Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Bonelord Shield, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 Intense Healing Rune, 300 Light Magic Missile Rune, 4 health potion e 10 mana potion, dinheiro: 8.4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Tempo disponível para jogar: 1,5 a 3 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: tenho duvida se compensa caçar em elf village até lv 25, até porque quando eu mato elf arcanist dá waste.

Dúvida sobre o que caçar: Bom.. se vc conhecer bem os respaws da elf village, acho q vc consegue se virar, ms sempre indo com cautela... Mas existem outras areas boas pra upar, como amazon camps, dwarf mines, etc. É recomendado ir cyclops dps do lvl 26, cm a Terra Rod (de preferencia os do sul de thais, por ser campo aberto e te dar mais liberdade pra correr) mas dá pra caçar cycs no seu lvl usando necrotic rod msm, tendo cuidado de nao lurar muitos.

Avaliação: Lv e Magic Lv balanceados, bom continuar deixando eles próximos até o 40~~50 se possível. Equips bons pro seu lvl, tudo certo.

Have Fun =]

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda ae

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 22
    Magic Level: 20+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):pvp

Equipamentos:medusa shield, focus cape, har of the mad, necrotic/ nortwindrod rod, plate legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40mp, 20ih, 6hp, 11k+ e alguns itens para venda.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Tempo disponível para jogar:3~4~5h dia

Dúvida sobre a vocação: vale faze ih ou espero lvl 24 pra runar uh?? meu ml ta mt ruim??

Dúvida sobre o que caçar: nao tenho ideia onde caçar mas queria algon tao chato com bom loot exp boae sem mt waste
    Obs.: ja tentei os cyc do mt esternum mas laeh mt chato etem mt pk

Publicidade:

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob do Mau Ver Post
    Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 22
    Magic Level: 20+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):pvp

Equipamentos:medusa shield, focus cape, har of the mad, necrotic/ nortwindrod rod, plate legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40mp, 20ih, 6hp, 11k+ e alguns itens para venda.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Tempo disponível para jogar:3~4~5h dia

Dúvida sobre a vocação: vale faze ih ou espero lvl 24 pra runar uh?? meu ml ta mt ruim??

Dúvida sobre o que caçar: nao tenho ideia onde caçar mas queria algon tao chato com bom loot exp boae sem mt waste
    Obs.: ja tentei os cyc do mt esternum mas laeh mt chato etem mt pk

Não recomendo runar UHs porque ao meu modo de ver nao compensa, ao menos que você queria vende-las, pense comigo. Ihs gastam 120 de mana, UH gastas 400, entao 3 Ih's = 360 de mana. 1 IH heala (no meu char) uns 200 de life, e a UH uns 500, e eu nao tenho nem 400 de life entao é desnecessario tudo isso de heal.

Agora, voce pode caçar dwarf hell no -4 lá só tem dwarf soldier e uns 4 guards separados que voce tira de letra, use a necrotic, ou então cace em dark cathedral, sempre tive lucro la, nao gastava nem mana potion, meu unico gasto eram as Hmms que eu levava, no level 25 você ja poderá ficar la tranquilamente.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    Não recomendo runar UHs porque ao meu modo de ver nao compensa, ao menos que você queria vende-las, pense comigo. Ihs gastam 120 de mana, UH gastas 400, entao 3 Ih's = 360 de mana. 1 IH heala (no meu char) uns 200 de life, e a UH uns 500, e eu nao tenho nem 400 de life entao é desnecessario tudo isso de heal.

Agora, voce pode caçar dwarf hell no -4 lá só tem dwarf soldier e uns 4 guards separados que voce tira de letra, use a necrotic, ou então cace em dark cathedral, sempre tive lucro la, nao gastava nem tumana potion, meu unico gasto eram as Hmms que eu levava, no level 25 você ja poderá ficar la tranquilamente.
    Kra vlw msm ai pelaajuda mas... eu n sei oq upar( agora eu sei) mas n sei ONDE upar n conesso s lugares ae e acho uma puta sacanagen pedi pra alguem para sua hunt, para seu treina,ou para de runar soh pra me mostrar um novo lugar.

otro dia fiz um topico pedindo um tuto lvl 1 to 50 mais ninguem fez nada hoje em dia no forum soh fazem tudo pra um lugar entaum eh mt mais dificil alguem uza aquilo do q uzar um guia lvl 1 to 50 acho q eu ( qso MT noob) e mts otros noobs ae nao CONHECEM os lugares por ex.: essa dark catedral ae nunk tinha ouvido falar entaum vlw

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagemark of soul druid

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: spirit cloak,dwarven shield,steel helmet,plate legs,necrotic rod,(kerendo comprar northwing)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Geralmente caço com 1~2 BP de Mana potion e tenho 55 HMMs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2/8 horas

Dúvida sobre a vocação:
    Recomendável runar uh para levar para hunts?

Dúvida sobre o que caçar:
    Quero saber onde devo caçar,sou sorc old,más agora estou com um druid,oq é completamente ao contrário em matéria de áreas de hunt,quero um hunt de preferencia pra free e outro pa quando eu cata premmium time,e dps me recomendem um lugar bom pra faze dinheiro ^^ me dêem dicas,se possível comparando com sorcerers

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ghost Alin

Level: (26)

Magic Level: (26)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (OPEN)

Equipamentos: (Plate set e dwarver shield e terra rod~northwind)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (HMM-Stalagmite,Quantas achar necessário,70k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)

Tempo disponível para jogar: (Quanto for necessário)

Dúvida sobre a vocação:nd

Dúvida sobre o que caçar:Sim,só quero pegar lvl 30, não jogo nesse char entao não precisa falar do set, só me fala como pegar lvl 30 rapido gastando pots ou nao.

Quero ser avaliado: não

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taviinho Ver Post
    Nome do Personagem:Ghost Alin

Level: (26)

Magic Level: (26)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (OPEN)

Equipamentos: (Plate set e dwarver shield e terra rod~northwind)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (HMM-Stalagmite,Quantas achar necessário,70k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)

Tempo disponível para jogar: (Quanto for necessário)

Dúvida sobre a vocação:nd

Dúvida sobre o que caçar:Sim,só quero pegar lvl 30, não jogo nesse char entao não precisa falar do set, só me fala como pegar lvl 30 rapido gastando pots ou nao.

Quero ser avaliado: não
    Cara, se voce quisesse do level 33 ao 40 te diria lugares bons mas com terra rod fica dificil.

Vou te recomendar um hunt arriscada para o seu level portanto fica a seu risco ir ou não, vai depender de quanto voce confia nas suas habilidades.

Compre uma northwind rod e vá entrando em ghostland siga para a esquerda, você verá um buraco rodeado de pedras, desça-o, e desça o proximo. Você se encontrará numa cave com ghouls, scorpions e 3 escadas para descer, as 3 dão na mesma cave, nessa cave tem varios ghouls e demon skeletons, a forma mais segura de caçar ai no seu level seria comprar um stealth ring (pois você nao tem utana vid) e usa-lo para limpar o respaw. Leve de provisões tantas potions quantas você achar necessário, ja que tem tempo disponivel para jogar, encha seu cap de Hmm, Manapotions e FOOD, os bichos lá nao dropam comida, e lembre-se, faça uma hunt planejada pois é um baita gasto limpar a cave toda vez que chega.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12