Postado originalmente por
Sha-kur
Nome do Personagem: Druidd SKy
Level: 31
Magic Level: 30 (com os itens)
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, SpellBook lvl 30, Terra rod
Provisões: 50k em caixa
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5~6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Em que lvl devo trocar os equipes? e qual melhor maneira de upar ML?
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Acho que apartir do lvl 40~~50 é bom começar a pensar em ter demon shield, demon helmet (ou yalahari mask lvl 80+). sobre qual a melhor maneira de upar ML:
NUNCA deixe sua mana cheia,
SEMPRE tenha algo pra comer, fique full sempre q possivel,
PASSE O MENOR TEMPO POSSÍVEL EM PZ. E se for possivel, use soft, pq eh o jeito mais economico de upar ml rapido. Outro jeito bacana eh vc pegar uma bright sword e um shield, e muitas blank runes, e caçar rotworms e carrions worms (mad scientists, levando food e cm monk sumonado, caso vc tenha um lvl + elevado, procure pelo forum q vc acha um tutorial sobre um sistema de hunt de mad scientist enquanto runa.)
Dúvida sobre o que caçar: Cyclops eh uma otima opçao, tendo em vista q vc soh tem terra rod, mas tbm eh uma boa fazer task de croco ou tarantula em port hope. (com necrotic rod, e no lvl 33+ hailstorm rod)
Avaliação: Ml esta bom, na media, equips bons pro seu lvl, leia alguns tutoriais da seção q vc vai saber q caminho seguir. E outra coisa, se eu fosse vc, trocaria o spellbook por um vampire shield, ele eh razoavelmente bom e muito leve, na minha opinião é mt mais rentável um shield q previna vc de tomar alguns danos, do q um shield q faça vc tomar dano toda hora e aumente seu poder magico apenas 1 nivel, e faça vc torrar mais exuras do q torraria usando o vampire.
Have Fun =]