Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Rat misterioso em rookgaard.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser fruto de uma rat plague em rook =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    A questão é: que diferença faz?
    A mesma diferença que vc faz no forum

@topic
    bem estranho, ainda mais agora que não da mais pra ropar os bixos O.o

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês fazem um escândalo desses por causa de uma ratazana ali na ponta? é das invasões de ratos que tem em Rook, aparece em área p.a também...

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta inventar roleplaying e historias, misterios pq nao vai ser porra nenhuma !dik

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    A questão é: que diferença faz?
    Eu acho no mínimo, curioso.

@topic

Interessante, nao imagino como esse rat chegou aí, eu NUNCA vi invasão deles em rook e olhe que jogo a muito temo,um bug talvez, o corpo nao apodrece, pega pra você, teoricamente é um ''item'' único, eu guardaria, leva pra main e deixa a mostra.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Eu acho no mínimo, curioso.

@topic

Interessante, nao imagino como esse rat chegou aí, eu NUNCA vi invasão deles em rook e olhe que jogo a muito temo,um bug talvez, o corpo nao apodrece, pega pra você, teoricamente é um ''item'' único, eu guardaria, leva pra main e deixa a mostra.

corpo de rato morto que nasce com ss não apodrece entao nem é raro

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Vocês fazem um escândalo desses por causa de uma ratazana ali na ponta? é das invasões de ratos que tem em Rook, aparece em área p.a também...
    Apareceu muitos desses coments mas agora vo botar questões que criam duvida nesse rat.

Primeiro a invasão ocorre na parte superior de casas,nunca na parte do térreo de rookgaard.Segundo não se pode lurar rat ali por alguns motivos, a escada pros rat é impossivel ter lurer,a ponte p.a nao deixa passar nenhum bixo da area free para a premmy,não tem respaw de rat ali.Terceiro,em todo tempo de tibia nunca vi 1 rat ali,todos os rookers ali de silvera que falei nenhum também viu e outra isso aconteceu logo após aqueles kicks,de mundo off com player on,site em manutenção caindo direto.
    Também ocorreu no mesmo dia que um amigo meu pl achou um corpo de rat q nao desaparece na area premium,ta com ele o corpo e não existe nenhuma coisa sobre um rat desse,nada.

Voltando ao rat da ponte,não pode ser invasão.Primeiro que na hora não tinha invasão também.
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Jota Ver Post
    eu acho interessante e curioso isso,se você não acha,não precisa floodar
    Flooder porque? por eu achar irrelevante?

Ja falaram que não da pra lurar, e que não seria possível por meio de uma invasão, pois só atingem os andares de cima.. então como ele apareceu? ninguém soube, ninguém sabe e ninguém vai saber responder.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser tambem um rat hackiado que se vc matar ganha magic longsword igual nos velhos tempos do cyclop ;D, vai que hackiaram o tibia e adicionaram ingame um rat com drop do satan '-'

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    pra vc e pro seu ego inflado nenhuma ne farok... mas como vc não liga a minima pros outros que diferença faz ne?? --'

topic~
    pode ser q a cip tenha colocado ai, ou seja invasao nova, sei la
    algm coisa tem q ser HUEHUSHUEHS
    Né! E o pior de tudo, é que o Farok vive criticando os outros, falando mal de seus personagens, entra em tópicos só pra dizer coisas do tipo "que diferença faz"", entre outras coisas erradas que ele faz.

Eu já vi várias pessoas falando, eu nunca vi o char do Farok, ele vive passando nos Life Threads para destruir seus donos, por os mesmos para baixo, mas nunca mostrou seu char. E tem outra, pegar uma foto qualquer de um char qualquer é bem fácil, queria uma prova que ele tem um char bom...o que não faria dele uma pessoa melhor, só acrescentaria nossa opinião, que já é bem formada, sobre ele.

O fato é: se ele tiver um char bom, vai provar que ele é um troll sem vida social, que só fica jogando Tibia e enchendo o saco no fórum. Se ele tiver um char ruim, vai mostrar que ele não é o life ruler que diz ser, e mesmo assim, é um fracasso, até no jogo que ele tanto critíca outras pessoas por fracassarem. Então, Farok, por todos nós, membros dessa comunidade nerd, cale-se ou mostre-se!

@Tópico: Concordo que pode ser um resto de uma invasão...adoro Rookgaard, adoro os mistérios de lá (:

Aah, qualquer dia eu vejo se passo no seu Life Thread

Abraços,
    ~R.

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41