Teve uma invasão e o rat caiu do telhado. Fim de caso. ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teve uma invasão e o rat caiu do telhado. Fim de caso. ;D

LOL WTF BBQ? fica ai mais um misterio de muitos de rook :S
deveria nao somente ter invasao de rats ... mais tambem de trolls minotauros e orcs (criaturas de rook)
Deve estar relacioando com a SoF. :eek:
brinks
And don't forget the Joker!
A mesma pergunta eu faço pra você.
Ja deveria ser banido a muito tempo, meu bem.
@Topico
Acho relevante citar a teoria da SoF no meio dessa história, eu mesmo cheguei a ver 3 rats perto do NPC de área premium. Se é bug ou invasão, eu não vou saber dizer, mas antes desse update não acontecia isso.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
É uma super-ultra-mega-foda nova quest que a Cip vai colocar no proximo updante que começa com quem avistar esse Rat em Rook
Mais falando sério agora, isso na minha opinião é mistério nenhum.. Simples pois as invasões são aleatórias, mais com "lugares determinados" o que deve ter ocorrido, é um pequeno "bug" ou "atraso" e esse "respaw" do Rat foi parar embaixo na hora da invasão. É quase a mesma coisa por exemplo quando ocorre outras invasões e os monstros aparecem em lugares inacessiveis (atras de arvores, dentro de portas que não se abrem, etc.). Ja presenciei algumas vezes esses "respaws" falhos!
Última edição por Herodes von Dracula; 02-03-2011 às 13:09.
Dig dig dig din ding din tarara dig din dig din....SOU FOCA!
Oleeeee oooooooooo baba ovo, oleeeeeeeeee oleeeeeiiioooooo babaovo...:yelrotflm
@topic
Cara acho que a cip ta prestes a fazer a nova quest que vai dar a sword of fury como recompensa, esperamos os proximos updates
Ou pode ser só um bug.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu não sei por que insistem em Rook cara, é só uma ilha tutorial, pra mim quem curte rook tem síndrome de peter pan...
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."