Foto que mandamos pro jornal, auehauehu. Eu não tô em Joinville pq tô de férias, tô na casa de uma amiga em uma cidade < 60 km de Joinville. Negócio foi feio, sorte que ela é rica e mora longe de onde veio água, auhaeuahuea. Daqui a pouco edito aqui e posto mais fotos e ponho vídeos no Vídeos Real Life ;D
Tem mais umas fotos aqui, se comer o layout da página eu edito:
http://img835.imageshack.us/i/casa1n.jpg/
Aí onde tá correndo a água é uma estrada, o ribeirão encheu e atravessou a casa de um delegado da polícia civil ali, morreu 30 gatos naquela casa, a mulher dele cuidava dos bichinhos, auheueahueh. Depois que esse ribeirão atravessou a casa dele, derrubou um muro enorme e desceu o morro até embaixo, quebrou a rua inteira e derrubou umas casas. Tô dando upload nas imagens aqui, já posto mais.
Uploaded with
ImageShack.us
Aqui passava uma rua, tinha um muro de uns 5 ou 6 metros de pedra, caiu tudo e desbarrancou por cima da passagem. Quando o ribeirão saiu do leito, ele passava aí onde tá o barro, mas como desmoronou, a água desviou e pegou nas casas....
Uploaded with
ImageShack.us
Aqui um trecho de quando a água saiu fora do leito e veio pela rua, foi assim até embaixo ( uns 400 metros)
Aqui tem uma parte de onde o ribeirão desviou, veio muita água. Tinha uma tubulação por baixo, acabou meio que entupida, aí a água veio com tudo e passou por cima da rua, levando as pedras pelo meio da rua, levou carro e tals.
Uma curva da rua e umas casas embaixo, pegou água e pedra por tudo, aehuaehaeuhe.
Quando eu cheguei lá, não tinha nenhum carro de polícia, nenhum carro de bombeiro, ninguém da prefeitura nem nada. Faz 13 horas que não vem ninguém, e isso é quase no centro da cidade.
140 mil habitantes