Curtir Curtir:  0
Página 905 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40580585589590390490590690791595510051405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.041 a 9.050 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois me passa o tópico desse post.

Sabe qual é o chato? Se eu n botar o tanto de carbo q uso, minha dieta mal vai ter muito pouco kcal. Não posso aumentar a qntdd de proteina ($$) e n me dou bem aumentando a quantidade de gordura. E seria como? Mandar 100g de carbo numa tacada só?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 21-01-2011 às 20:43.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como de 2h em 2h, uma quantidade boa de carbo e bastante proteína. Não sei dizer a quantidade exata, porém dá certo para mim. Estou em um processo constante de ganho de massa com perda de % de gordura, ou seja, estou ganhando massa "limpa", com quantidade pequena de gordura, fazendo meu % baixar.

PORÉM o erro dessas dietas estão na quantidade de carbo ramificado. Nego se entope de batata doce achando que só pq tem IG baixo e bastante fibra não vai engordar, mas isso sim é mentira. O que seu corpo não usar de carbo ele vai armazenar na forma de gordura. Eu, quando era frangão (não que não seja mais, mas sou menos agora), resolvi começar uma dieta power comendo batata o dia todo de 3h em 3h....porra, em 3 semanas criei uma borda de catupiry das grossas na barriga...hoje em dia, com a massa muscular que adquiri, com o conhecimento que adquiri do meu corpo, consigo dosar o tanto de carbo que eu preciso para crescer sem engordar...

Abraços.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E qual carbo vc sugere? Frutas e cereais?

Uso basicamente esses, e por sinal de cereal uso só aveia e de frutas, se for focando em carbo, banana.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso bastante carbo, arroz, aveia, banana etc.

So que porra, fico cerca de 2hrs treinando bem intensivamente, cada série é um teste de resistencia rsrs, suo mt, fico com sede tomo cerca de 2,5 l de agua por ae no treino.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o texto Luisjuis!

Fiquei feliz em ver que não sou o unico que é contra o bulk². :riso:

Bulk² só faz o efeito previsto quando combinados com Anabolizantes. Fora isso, nem pensar em fazer bulk².

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E qual carbo vc sugere? Frutas e cereais?

Uso basicamente esses, e por sinal de cereal uso só aveia e de frutas, se for focando em carbo, banana.
    Eu como uma fruta em toda refeição (carbo simples) e mais um carbo complexo (ramificado). Minhas refeições, tirando café da manhã e treino, são basicamente arroz integral, frango e banana.

Tipo, vc controla no carbo. Esse carbo da fruta é absorvido de forma diferente, serve mais para vc absorver a proteína, pois proteína necessita de carbo de alto IG para ser absorvida melhor. Vc controla o carbo ramificado, no começo eu comia pouco, agora que estou com bem mais massa muscular como bem mais, umas 4 colheres até em cada refeição, incluindo à noite. To com 84kg e 8% de gordura e nunca fiz ciclos de anabolizantes igual a galera faz.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 colheres de sopa mesmo?

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    porra hj desanimei pacas :/

faz uma semana que to fazendo dieta low carb e correndo, e fiz 2 AEJ durante a semana..
    a dieta eh mais ou menos assim:
    5 ovos mexidos no cafe
    frango + salada + azeite de oliva no almoço
    frango e queijo cheddar a tarde
    ai o pre treino eh frango ou outra carna ou atum, com requeijao light sem carbo e mais queijo cheddar e 1 copoao de cafe preto puro
    pos treino liquido whey e malto
    pos treino solido batata doce ou macarrao integral e uma lata de atum
    ceia albumina e azeite de oliva

fiz isso por uma semana, nao me desviei em NADA na dieta, segui 100% todos os dias..
    e depois de uma semana o resultado foi

1.3kg a menos e 1 cm de cintura a MAIS
    porrraa
    to ligado q o peso foi so agua sais minerais e sei la mais o que tudo menos gordura..
    e a cintura aumentou? porra..
    medi certo sim

desanimei muito serio, sei que os resultados nao vem em uma semana, mas pelo menos o inicio dos resultados tinha q aparecer né..
    amanha eh dia do lixo, vou recuperar as energias
    e vou mandar ai zero carb no domingo e continuar a dieta segunda terça e quarta, e na quarta vou fazer low carb, vou mandar um pao integral no cafe e se pa uma aveia a tarde
    ai vou ver os resultados.. se nao perder pelo menos 2 cm de cintura na boa, vou comprar um oxyelite pro e vou queimar essa graxa até o talo
    nao queria apelar pra oxyelite mas vai ser o jeito..
    cara nessa semana eu tbm segui direitinho ate senti uma diferença na calça jeans que eu uso todo dia pra trabalhar,mais ontem acho que recuperei tudo que perdi ;/

mais essa semana aumento a efedrina msm e vou seguir direitinho,vamo ter força ai acabar esses 30 dias pra ver os results finais ;]

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano vou me dedicar ao máximo no corpo, parei de beber oficialmente rs e bulkarei até novembro, nisso ficarei 20 semanas de cutting rígido (dia do lixo 1x por mes e olhe lá, 5 meses até março) para a nabba paranaense estreantes 2012 !

Até lá vai ter esse ciclo, mais 1 depois de uns 3 meses pós-tpc, ciclo bulk também porém um pouco mais curto.

Lógico que vou ao um nutricionista (na verdade ex-fisiculturista amigo meu) pedir dicas de poses, dieta, treino e ciclos.

vamo que vamo
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Esse ano vou me dedicar ao máximo no corpo, parei de beber oficialmente rs e bulkarei até novembro, nisso ficarei 20 semanas de cutting rígido (dia do lixo 1x por mes e olhe lá, 5 meses até março) para a nabba paranaense estreantes 2012 !

Até lá vai ter esse ciclo, mais 1 depois de uns 3 meses pós-tpc, ciclo bulk também porém um pouco mais curto.

Lógico que vou ao um nutricionista (na verdade ex-fisiculturista amigo meu) pedir dicas de poses, dieta, treino e ciclos.

vamo que vamo
    É isso ai BB, coloque suas palavras na pratica. Com dedicação e muita força de vontade você chega lá!

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?